E o paneleiro (rsrsrs)?

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Deji
mas o ***** é gente fina, é que as veses ele nao toma o gardenal

ahuahuahua... já tive a oportunidade de atestar isso. Mas ultimamente, ao menos pelo que andei vendo por aí, ele tem mais esquecido de tomar o gardenal do que estar sendo gente fina.

Na real, acho que é um caso de dupla personalidade. Acho que ele criou um amigo imaginário pra molecada idolatrar. =D

Mas deixemos de lado e vamos voltar aos asteriscos do esquecimento... hahhaa

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
não cara..

JOTA VOX
Veterano
# dez/05
· votar


SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

marlonrbr2
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Naquele dia, propus a ele que se ele parasse com aquelas intrigas, parasse de contactar o site para picuinhas, eu reabilitaria o cadastro dele no dia 15/12. Porém, desde aquele dia às 2 da madrugada, ele continuou postando mensagens maliciosas no Orkut e ficou até me mandando scraps na minha página pessoal lá.


Estimado Sam,
Eu conheço o gordin, conheço os fóruns da comunidade do orkut, li vários posts dele lá, e , sinceramente, não encontrei nenhuma frase que incentivasse intrigas e picuinhas. Estou tão certo disso que posso afirmar que vc é incapaz de dar um exemplo "convincente". Manter o gordin fora do GB não é mais uma questão de justiça, mas uma questão de orgulho para o SR. ADM., que, para este caso, parece ter deixado de lado a sua qualidade de "imparcial" que todos os membros do site atribuem a sua pessoa.

Lucas Fagundes
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lucas Fagundes
· votar


Mmm... Isso não foi muito inteligente, Marlon, agora você é que está incentivanto picuinhas. Hahahahaha!

Mas eu quero é ver o circo pegar fogo.

Ihhhhh!
Ihhhhh!
E aí Sam, vai deixar, vai deixar???

Hahahahahaha... Ninguém mais acha isso engraçado?

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


marlonrbr2
Eu conheço o gordin

Acho legal você defender seu amigo publicamente assim, mesmo ele estando errado. =P

tão certo disso que posso afirmar que vc é incapaz de dar um exemplo "convincente".

Que tal exaltar no tópico "frases do GB" as tiradas que o Lucas Fagundes dava nos usuários? O Lucas foi suspenso por essas frases e de forma alguma elas deveriam ser exaltadas daquela forma.

ps> "O combatente que enviar mensagem menosprezando ou humilhando qualquer usuário será terá seu cadastro suspenso e deverá enviar uma réplica se comprometendo a cumprir as regras do site; "

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


aahahahah

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


ROUND 2..... FIGHT!!!!!

Lucas Fagundes
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lucas Fagundes
· votar


Hahahahahaha... Parem de envolver meu nome! Hahahahahaha...
Eu tô em todas! Tô ficando famoso já!

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Lucas Fagundes
Tá certo, sorry.

E ban é ban, não se fala mais nisso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.