E o paneleiro (rsrsrs)?

Autor Mensagem
FaRiNha
Veterano
# dez/05


Qual a opinião de vc sobre a punição que um usuário chamado Gordin levou?
Acusaram ele de ser paneleiro, de pedir votos, etc....
E aí??? Qual a opinião de vcs?

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Já recebi várias msgs no contato do GB apoiando a punição. ;)

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Po.. a galera é cruel mesmo! (rsrsrsrs)
Mas acho o seguinte: o site deveria fazer tipo um regimento das punições.
Tipo: colocar pra cada tipo de caso a sua respectiva punição.
Assim esclareceria muitas dúvidas.
Sinceramente, sobre o meu caso eu mesmo fiquei surpreso quando recebi uma suspensão. Nem sabia o motivo, mas quando eu vi o e-mail que vcs me mandaram fiquei até surpreso. Tem que estar em destaque no site: AMIGOS NÃO PODEM VOTAR!

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


FaRiNha
que estar em destaque no site: AMIGOS NÃO PODEM VOTAR!

Está em destacado em vários lugares que não é permitido convidar amigos.

surpreso quando recebi uma suspensão. Nem sabia o motivo

Tudo é explicado na própria suspensão.

Mas acho o seguinte: o site deveria fazer tipo um regimento das punições.
Tipo: colocar pra cada tipo de caso a sua respectiva punição.


Impossível. Cada dia inventam uma forma nova de "tumultuar" o site. =/

Mas nossas atitudes são simples:
1) se acreditamos que o combatente possa ajustar sua conduta às regras do site, suspendemos e caso a réplica que ele enviar esteja de acordo, reabilitamos o cadastro.

2) Se não acreditamos, banimos (pra sempre).

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


O foda é que lá, querendo ou não, craiam-se vinculos de amizades... Não adianta, não ha batalha justa.
Pode ver que tem um monte de gente deixando msn e tals... Os caras de 3 pontos são amigos entre si tb...
Batalhas de novatos são pouco visitadas...

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Puts...
Cruel heim admin!
Mas é sério cara..
Tem que fazer um link só sobre o regimento do site!
Tem que deixar bem claro..
Quanto a minha punição... realmente.. no e-mail explicava tudo!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Eh o seguinte.. sou amigo do Gordin e tal...... nunca ele me pediu votos..... nunca ouvi falar que ele pediu votos comprovadamente... então prefiro fikar na minha quanto a ele... mas conheço ele legal e acho ele mto gente fina.... posso estar enganado, mas ele eh uma pessoa mto boa.... e acho que merece mais uma chance... e ai sim, se "voltar" a fazer "panela", que nem sei se ele fez de verdade, bloqueia ele pra sempre e sem choro.... pq não existe coisa pior que panela no GB.... prefiro que se quebrem a pau e se chamem de FDP que panelar.... eh exatante a mesma coisa que roubar.... mesma coisa.... deveria dar cadeia..... ae os FDPs nao fariam mais isso.. que nojo que me dah de gente que faz isso..... soh estraga com o site.... isso ae.... a punição do Gordin tah correta, mas se realmente for VERDADE que ele fez isso... eu acho que ele deveria ter mais uma chance.... esse gelo jah deu uma lição pra ele e pra mto mais gente... tem gente pensando 2 vezes antes de panelar... mas tem mtooooooo ainda.... tem alta galera que me pede voto via MSN..... mas fazer oque.... eu nao vou dnunciar não... esses caras tem que se FUD...... sozinhos.... vlw ae pessoal.... e espero que seem uma chance ao Gordin... abraços!!!

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


FaRiNha
Puts...
Cruel heim admin!
Mas é sério cara..
Tem que fazer um link só sobre o regimento do site!


Que tal aquele ENORME, no TOPO DO SITE, escrito REGRAS? =P

Deji
O foda é que lá, querendo ou não, craiam-se vinculos de amizades... Não adianta, não ha batalha justa.

Você está errado ao generalizar. Trabalhamos arduamente para manter o site o mais justo possível, punindo todos cujas fraudes chegam aos nossos olhos.

Além disso, centenas de votos são distribuidos todos os dias. É no mínimo absurdo pensar que todo mundo ali está vendido, até pq entram combatentes e votantes novos todos os dias.

No dia que o que vc falou se tornar verdade, fecho o site. =P

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Então Sam, acho que vc poderia escolher pessoas que não tivesse vinculo com ninguem, pelo menos umas 3, com peso 3, pra ouvir todas as batalhas...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Tem batalhas que terminam 29x25 e outras 2x0....

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Isso nao tem nada a ver.. quer um exemplo?? eu voto soh em battles que tem caras conhecidos.... acho que a maioria faz o mesmo... então nao tem nada a ver isso... na boa... abraços!!!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


entao quero ficar conhecido :(

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Então mostre trabalho no GB e não saia fora dpois de 2 meses quenem a maioria faz.. ahuahuahuhua.... soh isso.... abraços!!!!

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Bom.. quanto a quantidade de votos das battles isso não é muito relevante não... Pq a galera ke só tem poucos votos é akela ke ainda não é reconhecida, mas quando atingir o reconhecimento vai terminar as battles com uns 80 votos.
É só questão de reconhecimento

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
então me ensina fazer bateria \o/

Admin
Moderador
# dez/05 · Editado por: Admin
· votar


Michel Top

Respeito sua opinião mas ela não reflete a situação que foi criada: o Gordin criou diversas intrigas entre combatentes e contra o site aqui no fórum e até no Orkut.

Mesmo assim, em respeito à vontade dele de voltar a participar do site, me dispus um dia às 2 horas da madrugada atendê-lo no MSN. Naquele dia, propus a ele que se ele parasse com aquelas intrigas, parasse de contactar o site para picuinhas, eu reabilitaria o cadastro dele no dia 15/12. Porém, desde aquele dia às 2 da madrugada, ele continuou postando mensagens maliciosas no Orkut e ficou até me mandando scraps na minha página pessoal lá.

Qnd eu disse que não reabilitaria o cadastro dele por ele não ter cumprido o acordo, ele começou a me ameaçar/chantagear com essa história torta que ele anda contando pra vcs... como a coisa passou pro lado pessoal: "Me ameaçou, já era!"

O site é uma comunidade (e das melhores!). Quem não se adequa à ela não pode participar.

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
eh moleza.. pega o sonar que eu te passo a SF de bateria boa que eu tenho aqui.... abraços

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
Desculpa mas dessa eu nao sabia e nem tinha como saber..... AMEM... abraços!!!

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
eu nao sei o q essas mala tem na kabeça de fica enxendo o saco num forum de internet.. putzz.. eu axo q nao fazem nada da vida o dia intero...

enxe o saco pra esses caras deve ser comparado a um orgasmo pra eles...

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Michel Top
Mas o sonar não é para gravar? Ja uso o ACID

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
SOH PRA VC SABER, EU TOKO GUITARRA, ENSAIO COM 4 BANDAS E FAÇO CARREIRA SOLO, TENHO UM ESTUDIO E GRAVO JINGLES E DEMOS PARA BANDAS, TRABALHO NUMA EMPRESA DE SEGURANÇA DE TARDE E DE NOITE, DOU AULA DE GUITAR DURANTE AS MANHÃS, TOKO COM MINHAS BANDAS NOS FINAIS DE SEMANA, ESTUDO PELO MENOS 5 HORAS DE GUITARRA E AINDA DURMO........ SOH TOU DANDO UMA OPINIÃO POIS CONHEÇO O GORDIN E EH MEU AMIGO.... SE VC SOUBESSE OQUE EH UMA AMIZADE DE VERDADE, SABERIA OQUE TOU DIZENDO... ABRAÇOS!!!!!

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
putzz.... meu... nao kis te ofender...

eu me referi a esses caras q passam os dias enxendo o saco no forum e no orkut.... o ***** por exemplo..

nao falei pra vc.....

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
Concordo plenamente!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
Desculpe aer... ahuuahuahua...... :)..... abraços, feliz natal e feliz ano novo... vlw!!!

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
ok td bem... sem ressentimentos... devia ter me expresado melhor mesmo...

Feliz natal e feliz ano novo pra vc tb...

flow.. abraço..

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
vc ta no GB?

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


o ***** por exemplo

uhahuahua os asteriscos do esquecimento...

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Admin
kakakakak..
mas o ***** é gente fina, é que as veses ele nao toma o gardenal

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


***** ahuauuhuahuhahah

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


PAUSA PARA ALMOÇO.... VLW!!!! AHHAUHUAHU

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.