Meus sinceros parabéns e agradecimento ao Guitar Battle

    Autor Mensagem
    Patrick GD
    Veterano
    # dez/05


    Bom, hoje estava passeando pelo guitar battle e conhecendo uns guitarristas que eu nunca tinha visto no guitar battle, e percebi como o nível do guitar battle cresceu. Lembro no começo quando meu nick ainda era "Patrucci" (hehe), ninguém quase gravava com base, só a guitarra umas gravações com mic de pc bem digamos que "porca" hehe.. (sem ofenças é claro, eu me incluo nesse grupo). Eram poucos os caras fodas do GB tinha lá, o Oziel, o Gugamania, Guga Stuart, Negrin.. e que eu me lembro para por aí tbm... Hoje em dia tá muito alto o nível dos guitarristas no Gb.. Eu aprendi muito aqui.. e até hoje continuo aprendendo com a galera aí.. Por isso resolvi expor o que constatei hoje aqui. Que continue assim, crescendo cada vez mais.
    Abração a todos...

    Admin
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Fala, cumpade! Agradeço de coração suas palavras. Por tudo isso que você escreveu, o GB é o que eu mais gosto de administrar. =)

    Aproveito pra desejar um bom fim de ano a todos e que 2006 seja um ano de ainda mais sucesso. Felicidades!

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ae ADMIN.... ahuauaha..... tenha um feliz natal e um ano novo cheio de timbresde guitarra.. ahuahuhua.... e pra vc tb Patrick GD.... meu conterraneo...... abraços!!!!

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus sinceros parabéns e agradecimento ao Guitar Battle