o q será de 2006?

    Autor Mensagem
    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # dez/05


    Como será o esquema? pontuaçao continuara a mesma?? haverá mudanças?

    e pra aproveitar um Feliz Natal e feliz ano novo pra todos

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FELIZ ANO NOVO... E FALANDO EM GB, ACHO QUE SERIA INTERESSANTE TODO ANO ZERAR A PONTUAÇÃO E TAL... TIPO, ENTRAR EN JANEIRO E TUDO SE ZERA, MAS AS MUSICAS CONTINUAM NORMAL...VLW!!!

    Admin
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Sem mudanças ou zerada de pontos, afinal, o ranking mensal já faz esse papel. =)

    Talvez seja legal divulgarmos uma lista "melhores de 2005" ou coisa assim, vamos estudar. ;)

    Feliz natal pra todos vcs, desejo uma caminhada de mais sucesso. Agradeço em nome de toda a equipe do site o apoio de vocês ao longo do ano.

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Admin
    Boa cara... essa de vencedores de 2005 eh interessante... tipo, aparecerem na pagina inicial por um tempo, tipo os 3 primeiros.... isso seria legal.... os vencedores do GB no ano de 2005 tb poderiam entrar numa JAM.... eu até produziria.... tipo, uma musica com os 3...... seria legal... vou entrar em contato com eles e ver se eles topam gravar... o foda eh o ozielzinho q tah sem net.... ae não sei se ele consegue me mandar o material, mas vou dar um jeito... vlw ae!!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sam:

    Agora que teremos a virada do ano, não tem como, além de manter o Ranking Geral, criar um Ranking 2006? No início sei que ele seria muito semenhante ao mensal, mas depois de algum tempo ele seria um bom indicador da performance de quem está batalhando, porque muitos que estão bem colocados no ranking geral hoje batalham muito pouco ou nada... seria interessante...

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Boa danilo, tipo um Ranking geral, mensal, e agora um Anual =D

    seria show!

    abraços pa todos!

    Skider
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Admin
    Tinha que ter algum premio anual para o melhor..
    Uma aperesentacao, algo menos, sei la..
    O cifra club recebe grandes premios, devido aos users, nada mais justo q recompesa-los...

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danilomagacho
    Boaaaaaa..... seria legal memso.... vlw!!!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hm????? mudaram os moderadores?

    _Mark_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Concordo com o Magacho... assim a cambada que esta na minha frente e não batalhou mais sai vuada... e no ranking anual eu subiria umas posições huahauahuaha

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q será de 2006?