peso 1, peso 2 e peso 3, todos concordam???

Autor Mensagem
Executivo
Veterano
# dez/05
· votar


Bom minha opinião é sempre creendo nos homens de boa fé. Acho que combatentes mafiosos, se existem tem que ser expurgados. A única alteração que eu faria era, se um camarada tem 8 pontos na guitarra e 8 pontos no violão, ele ao invés de ter tres pontos globais, teria dois pontos quando votado em battle de violão e idem para guitarra. Concordo que não combatente tenha pesos menores. Entretanto NÃO concordo com a remoção total dos pesos e SIM com a punição dos mafiosos. A proposta de mudar as leis para punir os mafiosos é análoga a dizer sim no plebiscito de armas. Vou tirar a arma do homem de bem, sendo que a punição deveria ser a privação da liberdade do homem do mal. Não que aqui existem homem do bem ou do mal. Mas se há alguem do mal, punião irrestrita a ele. Ainda concordo que o peso estimula os combatentes a melhorar. É um desafio.

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Acho que combatentes mafiosos, se existem

Concordo. Mas o problema não é existir ou não. O problema é que o sistema tendencia este tipo de atitude.

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Executivo
Admin
Amigos, sabemos que vivemos em um mundo livre, livre até para sem safado, ou mafioso, ou mentiroso, isso ñ importa, o lance é q realmente o "sistema tendencia" ñ sei como é o esqueleto do site, mas tenhu algumas idéias para detecção desses supostos "guitarristas vencedores".
mas isso ñ da pra dizer por aqui......
abrx a todos os votantes!!!

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Admin

Por isto estou pensando em acabar com o peso. ;)

Ohhhh!!! ALguém entendeu meu ponto de vista!!!!

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


algumas vzs vejo que um dos combatentes ganha por 2 pontos, tipo 2 a 0 isto significa uma vitória, e derrepente do meio do nada aparece um peso 3 e vota contrário, ai fica 3 a 2, e vem outro e vota no que tem 2 pontos, ai fica 5 a 3.....seria isso jjusto ja que tiveram só tiveram 4 votantes?????
4 votantes valendo 1 cada, teria ficado um resultado mais coerente, ja que a galera do acesso dificilmente recebem mais de 10 votos..
Estou errado Admin????

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Poderia ser diferenciado... voto na categoria principal valem os pesos, na de acesso todo mundo peso 1... aí eu concordo

Por outro lado isto aumentaria eu acho aqueles que chamam colegas para votar... tem muito peso 3 que vota no acesso, isso muitas vezes inibe o voto fraudulento... esta é a impressão que eu tenho...

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
inibe o fraudulento, mas se o peso 3 for sacana?????

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Todos peso 1...é a solução.....!!!!!!!!!!!

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


veja qts peso 3 tem e qts tem o costume de votar assiduamente na divisão de acesso... só alguns uns e outros...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


A verdade é q existe muito guitarrista mau intencionado no GB e com peso 1, 2 e 3, isso é fato... e logicamente esse esquema de peso no voto acaba sendo uma arma a mais na hora de fraudar o site, tanto ajudando um "amigo" ou derrubando um "inimigo".
Acho que o ranking já é o bastante pra satisfazer o ego dos caras top, e agora no começo do ano seria uma boa hora pra limar o peso dos votos.

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza

é isso aeh amigão, vc pensa como eu, a parada do peso 3 é só pro ego, negu exforça e faz de tudo, até pedir voto, só para ter peso 3, ao invéz de ser um cara solidário e um guitarrista de honra....mesmo peso 1!!

Todos peso 1...é a solução.....!!!!!!!!!!!

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Todos peso 1...é a solução.....!!!!!!!!!!!

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Falai ADM, vamus igualar os votos????
Seria batalhas mais justas e menos problemas com votações discrepantes...

Leonardo_Rocha
Veterano
# jan/06 · Editado por: Leonardo_Rocha
· votar


Idéia:

- Peso 1 para participante com menos de X pontos e não participante.
- Peso 2 para participante com ou mais de (X+1) pontos.

X poderia ser uns 15 ou 20.

Opinião:

Agora, a questão do não participante não votar, sou a favor.

Ao meu ver, não quebra o pacto de divulgar o som da galera, já que qualquer um, mesmo não estando logado consegue ouvir e baixar as músicas...

Se era pra divulgar, então já divulgou, ué.
Se pode-se ouvir e baixar, então divulgou.

Se a questão é "números de acessos diários", proibir os não participantes de votarem realmente prejudicaria o desempenho do site. Mas, em qualidade na hora do voto, talvez melhorasse. Eu acho!

Mas foi só pra registrar a opinião, sei que será irrelevante nesse caso.

:)

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


abaixo peso 2 e 3, todos 1 é a solução....
Ainda naum tive, nem deram um amotivo maior para manterem essa desigualdades escabrosa.......
Peso 1 a todos é a solução!!!!!!!

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Eu por exemplo não concordo, do jeito que está tá indo bem, a única mudança que eu acho que valeria a pena é combatente ter peso maior que não combatente, no resto fica como está...

Talvez tudo peso 1 na divisão de acesso... mas isto favoreceria quem faz cambalacho...

De qualquer forma este assunto já foi bastante discutido e o SAM já tem bastante informação, principalmente sobre a opnião do Butheavy já que dos 16 posts desta página (contando com este meu), 10 são dele... acho que este tópico já perdeu o proposito... já é hora de fechar ele e abrir uma enquete ou algo assim...

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


agora é vc que comanda o forum danilomagacho não sabia??
Peso 3 só pq vc quer , naum é resposta plausivel, de me motivos reais, meus motivos foram expostos e até o ADM viu que faziam sentido, porém a resposta para o peso 3 é que os peso 3 sabem mais, sabem mais o que? tocar ou votar? O fato de uma pessoa tocar pouco ou menos, não faz dela um desconhecedor de coisas boas, qualquer um pode ouvir uma musica e votar na mais bonita, mais sentimental, mais rapida, com som mais nítido, com menos erros (termos usados por pessoas que não são guitarristas) é uma questão de raciocinio lógico e de justiça mesmo.
E esse negócio de é 3 pq eu quero, é coisa de alguns bons anos atraz!!!!

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Podiamos mesmo fazer uma votação, mas pelo amor de Deus, "todos os votos valendo 1" kkkkkkkkkkkk parece piada mesmo isso tsk tsk.

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Leonardo_Rocha
Se a questão é "números de acessos diários", proibir os não participantes de votarem realmente prejudicaria o desempenho do site. Mas, em qualidade na hora do voto, talvez melhorasse. Eu acho!

Essa frase contradisse sua opinião. Porque se o número de acesso do site diminui, suas músicas são menos divulgadas. ;)

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


O problema Butheavy é que acredito que você não esteja quarendo enxergar o motivo dos pesos 2 e 3... não é porque o cara sabe mais de música ou de votar, mas sim porque ele, como conhecedor das regras e da sistemática de votação do GB, ajudaria a minimizar os efeitos dos votos de quem chama amigos para votar e de quem vota só pra zoar, dando notas baixas não merecidas, como muitos que estão hoje no GB andam fazendo...

Outra coisa, eu não sou nada aqui, sou um participante como qualquer outro e assim sendo posso expressar minha opnião sim... não é porque o seu nome estava na minha o pnião que você vai ser grosso e mal educado... você sempre coloca seus posts como se fosse o dono da verdade, e não é... sem contar que fica postando mensagens que não agregam nada só para dar UP no tópico... escreve UP no texto quando for assim ao invéz de escrever nada com nada...

Não concordo com sua opnião, acho ela sem propósito porque fortaleceria o voto dos irresponsáveis que votam para sacanear e facilitaria aqueles que ganham com votos de amigos...

Que pode existir votante de 3 pontos fazendo trambique isto pode sim, eu acho que existe, mas cabe ao site com ajuda de nós identificar quem são eles, e deixar o voto dos participantes sérios valer mais sim, para manter a ordem...

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho

eu fico muito espantado com a sua ingenuidade, em achar que todos os pesos 2 e 3 nunca votariam para favorecer alguém, Fico realmente espantado, se for só isso p motivo, rs, é uma regra bem infantil, tipo:
Todo Guitarrista bom é guitarrista sério.....por isso, peso 3....


No caso dos Ups, vc falou a verdade... Rs
No caso de eu ser grosso, não sou, apenas fui.... :/
No caso da opnião, tbm não concordo da sua... :)

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não disse que não votariam tendenciosamente (leia o ultimo parágrafo que escrevi), mas acredito que a maioria é sério nas votações quando vota, e os que não são devem ser identificados e de alguma forma penalizados.

No mais, sem stress... hoje é sexta!!

Leonardo_Rocha
Veterano
# jan/06
· votar


Admin

É que eu não me expliquei bem.

Eu realmente acho que quem movimenta o site são os usuários que têm música, e principalmente os que estão disputanto devem acessar suas disputas, portanto o site, muitas e muitas vezes ao dia até que a disputa acabe.

Logo, o site receberá muitas visitas ao dia, mas não significa que cada visita seja um usuário diferente, muito pelo contrário ao meu ver. Ou muito me engano, ou é desta forma que acontece, não é?

Mas eu não tenho acesso aos números de registros diários de novos usuários, mas ainda sim (deixando a teoria da conspiração de lado) eu acho que a maioria dos novos cadastros são usuários fantasmas.

Mas, como eu disse, é apenas "eu acho", baseado no que vejo e que posso imaginar. Se eu estiver errado, me corrija por favor! :)

[]'s

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
é por isso que eu acho peso 1 legal, teria que ter uma montanha de gente sacana para derrubar alguém, enquanto peso 3 basta 2.....
Por exemplo, vc tem 5 votos surrados e vem dois peso 3 puxa saco e vota contra, ai jah era....
Todos aqui sabem, tem guitarrista muito bons com negativos, e guitarrista meia boca com positivos até a tampa...Estou errado??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a peso 1, peso 2 e peso 3, todos concordam???