JAM Luks & Gringo

Autor Mensagem
Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
uheauheauh v6 sao engracados...
o oposto de bom eh ruim... se eu nao axo bom eu axo ruim entao... o.o
agressao esta ao seu ponto de vista rs

Todos:

Parem com isto... chega de escrever ais idiotices em cima dos comentários maldosos do Sigilo.


uaheueahaueheuh comentarios maldosos? auehuaehuaeh

mas acho que a gravação poderia estar melhor (não exatamente a gravação, acredito que a mixagem... tá muito abafada, sem brilho a música).

resumindo: minha opniao:
-gravacao ruim



mas são dois guitarristas essencialmente fritadores, faltou um pouco de feeling na música...

resumindo: -guitarra com som mais baixo solos ruins
-guitarra com o som mais alto solos ruins


eu fui mais pratico e direto vc " com medo do nao sei o q " falo bunitinho uaehuehauhaeueha v6 sao mts bobos falta de sinceridade aki eh mta

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


e a criancisse continuaaa... episodio 2!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top:

Huahuahua... concordo... mas cade nosso SAM numa hora destas...

Sigilo:

Favor não distorcer meus comentários, minha opnião felizmente não tem nada a ver com a sua... agora me diga uma coisa: Luks, Gringo, Michel Top, Eu... todos nós temos nossas músicas no guitar Battle... um fala a opnião sobre a música do outro de forma construtiva e o outro sabe que é, como grava, como toca, etc... já que você está esculaxando os solos dos guitarristas que estão na setima e na decima setima posição do ranking geral, mostre-nos seu super solo perfeito... se não sabe fazer então não torra meu...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


SAMMMMMM, bloqueia esse topico que a criançada tah solta... ahuahahuahahuha..... ahh, concordo Danilo magacho... vlw bro... fui!!!!

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, eu acho que ninguém é obrigado baixar música de ninguém, muito menos de gostar dela, eu por exemplo, quando quero ouvir fritação vs feeling, ouço malmsteem, qd quero ver arte e feeling, ouço steve vai, qd quero ouvir sentimento e nostalgia, ouço dire straits, mas qd quero me divertir, ouço as musicas expostas no palcomp3, isso é uma luta desigual, jah que os equipamentos, guitarras, e até os guitarristas (todos aqui), não tem absolutamente nada que se compare aos caras citados, nem 1/4 da grana investida nas gravações deles.
Sei que o SIGILO pode citar alguns nacionais amadores que gravam e tem muito feeling, mas ai ja ñ é culpa minha, realmente seria dos criadores dessa jam, isso é real, mesmo que o cara tenha tido um ar arrogante no falar, é real, é tudo verdade, não pq eu toque ou seje melhor, eu apenas sei o que é bom, só queria lembrar ao SIGILO, é uma exigência muito forte da sua parte, é apenas uma Jam, não um lançamento do cd dos caras......Vim expor as diferenças, de proficionais e amadores.
Aos criadores da Jam: Firmeza, a jam esta fritante!! técnicamente fritante!!abrx
Aos demais: Realmente o SIGILO deveria ter sido mais delicado na sua opnião, não que isso mudasse, mas o MAGACHO falou a mesma coisa.
Ao SIGILO: Pega leve brother, podem te tirar de invejoso, mesmo não sendo (acho)

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
sejam honestos vai dizer q essa gravacao nao fiko horrivel?
que essa composicao eh boa?
q esses solos fikaram bons?
sinceridade eh bom as vezes!

Tente fazer uma gravacao dessas com o equipamento que eles usaram pra gravar...solos sao mto bons sim, tecnicas mto bem apuradas, composicao mto boa tmb...nao eh pq vc nao curte o estilo q esse estilo eh ruim...e primeiro de tudo...coloque-se em seu devido lugar...

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho

Huahuahua... concordo... mas cade nosso SAM numa hora destas...

entao quando tem critica negativa tem q fexa neh? uaheuahe

já que você está esculaxando os solos dos guitarristas que estão na setima e na decima setima posição do ranking geral

me mostra em q parte eu EXCULAXEI
esse ranking nao ker dizer nada, assim como todas as battles onde fulaninho ganha de um profissional pq tem mais amiguinhus... afinal guitar battle nao eh somente para competicao...

Homem Cueca

Tente fazer uma gravacao dessas com o equipamento que eles usaram pra gravar...solos sao mto bons sim, tecnicas mto bem apuradas, composicao mto boa tmb...nao eh pq vc nao curte o estilo q esse estilo eh ruim...e primeiro de tudo...coloque-se em seu devido lugar...

como eu msm disse as proprias gravacao do muleke sao melhores q essa... solos? nao, eu nao axei bom axei ruim ( NOSSA MEU DEUS!!! ELE EXCULAXO!!! ELE FALO Q EH UMA MERDA, FALO Q NAO SABE TOCA E BLABLABLA ) composicao? nao, nao axei boa, axei ruim (idem auehauehae)


nao eh pq vc nao curte o estilo q esse estilo eh ruim

v6 falam por mim ou eh impressao minha???

butheavy

falo falo e nao falo NADA uaheuaehaeuheauh

eu fui delicado, me mostra as palavras de baixo calao auehaeuhaeu

resumindo: critica boa td mundo aceita... agora critica ruim kerem ignorar ou nao aceitar como foi essas 2 paginas de pura merda uaheuahaeuhae

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Todo mundo tem o direito de errar, ou então de não ser feliz em algum comentário... difícil são os que não admitem que fizeram errado e ficam querendo se justificar... não é Sigilo. Cara, você escreveu bobagem e ponto, agora chega de se justificar... ou você percebeu que ninguém concorda com você? Ou será que você está certo e todo o resto errado??

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
como eu msm disse as proprias gravacao do muleke sao melhores q essa
Quem masterizou foi o gringo, a masterização dele eh mais crua q a do luks, talvez se o luks masterizasse a musica ficaria com menos peso...eh questao de gosto, chiados nao tem, guitarras estao bem equalizadas pra uma placa de som nao profissional e talz...questao de gosto, tem mtas DEMOS que o som sai simplesmente HORRIVEL, quer um exemplo??Pega uma demo do iron maiden antes de lancerem o Iron Maiden e comparem com essa do gringo e do luks...trabalho exelente de producao comparado ao que era a 30/40 anos atras...

solos? nao, eu nao axei bom axei ruim

Ruim em que sentido, de que nao te agradou ou que eles tocaram mal???Pq, técnica esses dois tem de sobra e nao erraram uma nota, nao deram uma nota fora...se o estilo dos solos nao te agradou...saiba falar...
composicao? nao, nao axei boa, axei ruim
Ruim porque???Eles tocaram qualquer coisa lah e nao comporam direito??Me desculpe, mas eu vi riffs mto bem elaborados, uma musica de heavy metal tradicional mto boa...Explique por vc achou ruim, pq se nao ninguem vai te entender...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


fritação foda!!! \o/ parabéns pros dois!!! \o/

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
Ow mano, fica gelo cara, to ligado que faltou muita coisa na jam, só quis te lembrar que são amadores sem manha nenhuma de gravação...
mas é só uma jam, não é um lançamento do cd dos caras..

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


ROUND 3.... FIGHT!!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Este tópico era uma divulgação de JAM... hauha...

Luks e Gringo, acho que vocês deveriam criar outro tópico, fechar ele logo em seguida e solicitar ao Sam para segurar ele um tempo no topo da lista para divulgar a Jam... este aqui já deveria ter sido fechado...

E agora, já que ninguem tá falando nada sobre a Jam mesmo, ao invéz de retrucar com o Sr. Sigilo, eu vou introduzir um pouco de cultura aqui no GB... que tal poesia??

Batatinha quando nasce
Espalha rama pelo chão
Menininha quando dorme
Põe a mão no coração

Era una vez una chica muy hermosa que se llamava caperocito roro... (putz... aí também não né!!!)

Michel TOP: recita uma poesia aí pra gente...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


QUEREM UMA POESIA?????? AE VAI....

MINHA BIRA....
MINHA SKOL....
MINHA BOHEMIA....
NA MINHA MÃO....

CRIANÇADA...
PAREM DE BRIGAR....
PEGUEM UMA BRAHMA EXTRA....
E VAMO TOMAR....

AE SAM....
VC EH O CARA.....
NAO FECHA ESSE TOPICO...
QUE EU TOU DANDO RIZADA....

FELIZ ANO NOVO....
FELIZ NATAL.....
PRA GALERA QUE NAO CURTE GUITARRA.....
PEGUEM NO MEU P____... AHUUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAUHUAHHUAUHAUHAUHUAHUHAHUUHAUH!!! !!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


HAUAHUAHUA

MUITO BOA...

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Voltando ao tópico

Luks_ e gringo:

Vcs estão completamente possuídos por Satanás novamente! Affe. Semifusas em prestíssimo, PQP, que ignorância.
Moeram as guitas.
Parabéns, demorou mas valeu a pena a JAM. Não é o tipo de som que eu escuto mas tá muito foda! Salvei no PC pra quando eu quiser curtir um clima romântico com a nega véia. kk
Um abraço.
P3

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


RACUNAMATATA!!!!RACUNAMATATA!!!!RACUNAMATATA!!!!RACUNAMATATA!!!!RACUNA MATATA!!!!RACUNAMATATA!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Somewere... over the rainbow... la... la, la....

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Jingo Bells
Jingo Bells
Já acabou o papel
Não faz mal
Não faz mal
Limpa com jornal...

O jornal tá caro
Caro pra chuchu
Como eu vou fazer
Pra limpar o
Jingo Bells...

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


O lance é? VAI MEXER CUM QUEM TÁ QUETO. ÓIA A FACA.=]

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


ROUND 4... FIGHT!!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


MAGACHO WINS. FATALITY!!! (isso se não for battle Magacho x Michel Top... aí eu num win de jeito nenhum... ahauha... só levo porrada!!! Já to perdendo outra... ahauha).

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
ahuahuha.,.. para mano.. ahuauhauha... abraços!!!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


as brigas do forum de guitarra são mais legais :(

Robson Mattos Rezende
Veterano
# dez/05
· votar


Po achei a Jam mto manera, mas na minha humilde opiniao achei q faltou realmente o feeling. Sei q o luks e o gringo sao mais pro lado de frita, mas eh o q acho. Tirando soh esse lance do feeling pra mim a jam esta ta otima. Mas ae galera soh lembrando q isso eh soh na minha HUMILDE opiniao, sou mto pior do q eles, mas eh o q acho sem querer ofender ninguem. Diferentes de alguns q naum realmente naum sabem se colocar numa situação e acabam abaixando o nivel. Ae naum to comprando briga com ninguem jah q alguns querem ser sinceros, bem eu to sendo. Parabens Gringo e Luks, como eu jah disse a jam esta mto manera.

JOTA VOX
Veterano
# dez/05
· votar


SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

gringo
Veterano
# dez/05
· votar


esse topico embucetou de vez, to fechando criancada....... quem ganhou a discucao.... hehehehehehehe..... nao liga a a falta de acentuacao.... os teclados dos computadores aqui no USA nao tem as acentuacoes necessarias.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JAM Luks & Gringo