JAM Luks & Gringo

Autor Mensagem
gringo
Veterano
# dez/05 · Editado por: gringo


bom...
demoro pro incompetente do Luks grava mais saiu......
hahahahahaha brincadeira luks, não chora, vc não é incompetente...
toca d+ muleque, muito loco fazer a JAM com tigo....
em fim....
segue o link pra baixar o som.... ta la no meu palcomp3

Luks & Gringo JAM

com muita sorte eu arrumo um PC bom pra grava e uma guitarra nova la nos EUA pra nois grava mais um som Luks...

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Foda Gringo. Mtu boa masterização véio, curti o timbre dos meus solos tb. A música ficou bem como eu esperava, pesadona, cheia d dobras interessantes, mtu boa ficou. Abração cara e ve se consegue um PC lah nos states pra gente fazer mais dessas gravações ae!

Abraços

Luks_

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Haaaaaaaaaaaaa... tudo que tem MP3 no link e na extensão do arquivo eu não consigo escutar aqui no trampo... porcaria de firewall... Luks ou Gringo ou alguem que se habilite, se puder salvar o arquivo como .doc ou algo assim e me enviar eu agradeço... danilo.magacho@power.alstom.com

Pedro Sjostedt
Veterano
# dez/05
· votar


DUCA!!!!!!!

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


Nossa mae

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


Caramba mto insano
to sem palavras heuahueahueauh

Markim
Veterano
# dez/05
· votar


Pareabéns aos dois! Ficou féra. CAVALAR!!...hehehe

E gringo, boa viagem pra vc mano ; e vê se aparece logo ou manda notícias p/ gente.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Muito massa mesmo !

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


minha opniao:
-gravacao ruim
-composicao ruim
-batera horrivel
-guitarra com som mais baixo solos ruins
-guitarra com o som mais alto solos ruins
comentario puxa-saco:
po velho ! irado oh!!! gostei mano!!! q pedreragem!!!

JLT
Veterano
# dez/05
· votar


Tá saindo uma fumacinha das caixas do meu PC....acho que não aguentaram....hehe,. Parabéns aos dois.

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
Manda uma coisa sua pra cá! Uma linda composição mas ó! TEM Q SER GRAVAÇÃO ÓTIMA, COMPOSIÇÃO LINDA, BATERA PERFEITA, GUITARRA COM SOM DE ESTÚDIO senão não dá, e um pouco de humildade tb!

Abraços

Luks_

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
relaxa ele ou tá zuando ou nao sabe oq fala.

FIcou f-o-d-a.
e ponto final. nao tem oq mudar.
parbaens.

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
Acho que vc deveria fikah na sua ae... pq não eh tipico de gente profissional fazer esse tipo de COMENTARIO IDIOTA....... se vc fosse realmente um cara que tokasse pra cacete fikava na sua... olha se OZIELZINHO ou LOUREIROS FAZEM ESSES COMENTS.... mas manda ae um trabalho seu.... te garanto que o LUKS e nem o GRINGO vão falar isso mesmo que seu trabalho seja INCRIVEL.... abraços!!!!

Aisse
Veterano
# dez/05
· votar


Michael, cara tah foda de montar a batera... eu ateh fiz alguma coisa, mas pelo jeito eu vou demorar muito...:0(

Edu Gullo
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
gringo
Ae suas putangas de bera de barranquera, fico ANIMAL a jam!!!!!!!!! Curti pra caralho e pau no cú desses babacassos q ficam falando mal!!!!!!!! Abraxx!!!!!!!!!!!

gringo
Veterano
# dez/05
· votar


valeu ai galera..... fico feliz em saber q gostaram...

Domine
Veterano
# dez/05
· votar


achei que ficou massinha cara, mas ficou muito cansativo, a qualidade ficou um pouco boa...



um exemplo de musica que nesse estilo eu achei que ficou muito foda, foi a musica desse tópico, destruidora
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/92227/

Sigilo
Veterano
# dez/05 · Editado por: Sigilo
· votar


Michel Top
kiko foi foda ouaehoauehaoeuhaeou
sejam honestos vai dizer q essa gravacao nao fiko horrivel?
que essa composicao eh boa?
q esses solos fikaram bons?
sinceridade eh bom as vezes!
comentario idiota??
Opniao eh comentario idiota desde quando?
criticas ruins v6 nao kerem escutar entao???
ou vc nao ker dar ouvidos a criticas ruins? pois critica ruim ou boa eh sempre bem vinda...
agora nao, v6 sempre falam o q os otros kerem escutar..
agora v6 vao me falar:
faca uma critica construtiva blablablablabla duh

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
ateh suas gravacoes sao melhores q essa o.O

Luks_
Veterano
# dez/05 · Editado por: Luks_
· votar


Sigilo
Estou providenciando gravaçoes melhores ha muito tempo cara, mas saiba q no momento nao estamos ae pra esse tipo d comentario, esses comentáios muito radicais as vezes tem q ser deixados de lado, pois tu sabes q ng gosta q critiquem desse jeito, ha uma maneira certa d construir as coisas, afinal, q nem tu disseste, tu tah afim d destruir ou d construir? Nao intendi né, falando essas coisas tu achas q agente vai mudar em alguma coisa? Obvio q não...

Abraços

Luks_

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
ai q ta as vezes um comentario desses ajuda nao? soh tem q estar pronto pq musicos idiotas como eu tem e MUITO

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
Desculpa cara, mas ng gosta desse tipo d comentário...e não ajuda, nao falo mais nada, sou curto mesmo...

gringo
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo

lambe meu saco

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


gringo
AE!! uma replica digna!!! com essa replica nao sei o q dizer

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


faz melhor entao..
Sigilo

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


O CRIANÇADA.... CHEGA NEH..... TAH LOKO... NEM MEUS ALUNOS DE 13 ANOS DISCUTEM ASSIM... ABRAÇOS!!!!

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt
esse povo esteriotipado pra critica tem q faze melhor aff unica resposta q tem neh! uaheuhaeuhae

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


Sigilo
Nao, mas é uma boa para se dar.
E gosto é que nem cú cada um tem o seu e faz dele oq quer.

Sigilo
Veterano
# dez/05
· votar


Kasakolt
como vc msm disse :

E gosto é que nem cú cada um tem o seu e faz dele oq quer.

entao td mundo cala boca e escuta as criticas xD

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Façam-me o favor crianças, parem de brigar senão teremos que conversar com o diretor da escolinha (titio SAM)... papai e mamãe não ensinaram a não falar coisa feia?

Sigilo:

Você fez uma critica, nem todos aceitam bem criticas, mas seria muito mais bem vinda se você fizesse ela de forma diferente, uma critica deve ser colocada de forma construtiva, e não como você fez (você não fez exatamente uma critica, estou em duvida se foi uma crítica destrutiva ou uma agressão).

Se você fizer seus comentários de forma construtiva pode ser muito bem vindo e bem recebido, da forma como você fez por mais que fossem verdadeiras suas colocações (não acho que sejam), ninguem dará atenção.

Gringo e Luks:

Minha opnião sincera, sem lambeção de saco: Ficou bom, bem tocada, base bem feita, mas acho que a gravação poderia estar melhor (não exatamente a gravação, acredito que a mixagem... tá muito abafada, sem brilho a música). Outra coisa é que os dois tocam muito, mas são dois guitarristas essencialmente fritadores, faltou um pouco de feeling na música... procurem colocar outros guitars junto, com menos velocidade e mais feeling, para que possa dar uma quebrada no ritimo...

Todos:

Parem com isto... chega de escrever ais idiotices em cima dos comentários maldosos do Sigilo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JAM Luks & Gringo