Primeiro MB JAM!!!

Autor Mensagem
tiago ferreira alves
Veterano
# dez/05
· votar


ele pediu pra eu botar o nome dele aí, ele naum pode entrar agora!!!
MAS se tem espaço pode botar ele aí!!!valeu!!!!!
AC JAM!! aí vamos nós!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


A galera tah com alta vontade de tokar... ahuahauuaha....... isso que eh gostar de guitarra.... isso ae pessoal.... tah PRONTA A TRILHA... PRO PESSOAL QUE VAI PARTICIPAR, QUERO QUE ME ADD AGORA E ME CHAMEM PEDINDO O MATERIAL QUE EU MANDAREI PRA VCS... DOU UMA SEMANA NO MÁXIMO PRA GRAVAREM.... SEXTA QUE VEM QUERO O MATERIAL TODO PRONTO EM MÃOS!!!!! as regras são as seguintes: vc importa o MP3 que eu mandar num canal do seu multipista, abre outro canal e grava sua guitarra solo totalmente seca, somente com overdrive, sem reverbs e delays, pois isso eh feito na mixagem... dpois de gravar tudo direitinho, vcs tem que me mandar uma MP3 somente com a guitarra que vcs gravaram e outra MP3 com tudo, trilha e guitarra de vcs, que será usada somente como guia pra mim montar aqui no tempo certo onde vcs tokaram.... a trilha que eu tou mandando pra vcs tem uma contagem de 4 clicks no começo, dpois dos 4 clicks, entra a trilha que eh onde vc tem que gravar sua parte.... a sua parte acaba nos 22 segundos, quando começa tudo denovo e entrará o outro participante.... então, do começo, dpois da contagem eh claro, até os 22 segundos..... dpois dos 22 segundos eh somente pra vcs se orientarem quando entrará o outro participante....... DUVIDAS ME FALEM...... AGUARDO A CHAMADA DE VCS NO MSN..... SOH MANDAREI MATERIAL PRO PESSOAL QUE ME CHAMAR NO MSN.... MAS TEM QUE SER HOJE ATÉ AS 13:00, SABADO DAS 8:30 AS 15:00, DOMINGO DE MANHÃ OU SEGUNDA EM DIANTE DAS 9:00 AS 13:00... ABRAÇOS!!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


OS 10 PRIMEIROS QUE GRAVAREM E ME MANDAREM TÃO DENTRO.. OS OUTROS VÃO FIKAR PRA PRÓXIMA.... ABRAÇOS!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top: Não tenho como entrar no MSN daqui do trampo. Se puder me mandar por email, pode mandar para danilomagacho@aol.com. Abraços.

JOTA VOX
Veterano
# dez/05
· votar


LEGAL GALERA, AGORA FICA AQUI O APELO PARA O SAM MUDAR O NOME DO TÓPICO PARA ( PRIMEIRO ## AC JAM !!! ## ).........."FICO BEM LEGAL AO ESTILO ## JOTA VOX ##......RSS"........E EDITAR O COMENTARIO DO.....DANILOMAGACHO.....

Já aconteceu o primeiro, o segundo e agora vem o terceito GB JAM... então, vamos fazer o primeiro MB JAM (MB = Meia Boca).

PARA:

Já aconteceu o primeiro, o segundo e agora vem o terceito GB JAM... então, vamos fazer o primeiro AC JAM (AC =ACESSO).

DEPOIS DISSO TA PRONTINHO RSSSS.........COPIOU SAM......?

E PARA FINALISAR A VELHA E GUERREIRA FRASE..........

ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

Michel Top
Veterano
# dez/05 · Editado por: Michel Top
· votar


JOTA VOX
hauauahauhhha... faloh e disse.... abraços.... vlw!!!!

rafaelsales
Veterano
# dez/05
· votar


Quem ai ja gravou? To quase acabando minha parte...
Michel Top
Aew Michel... Vai ter narração do Uilame ou vai ser akela voz de robô da primeira JAM?
Kra... mais uma vez vlwz... dei mto valor ao backing track... ouvindo no fone de ouvido da pra sacar a otima qualidade!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Fiz mto nas coxas a BT, na corrida por falta de tempo, nem execução me preocupei mto, mas mesmo assim fikouo bem legalzinha, mas ainda vou melhorar. isso eh somente pra guia pra vcs gravarem mesmo..... abraços!!!!!

Rei do Acustico
Veterano
# dez/05
· votar


Ai Galera, algum problema se eu entrar também? Eu já pedi a jam track pro Michel e ele vai me passar amanhã, mas não queria ser bicão. (Eu so o Destroyer). Toco nada.

Rei do Acustico
Veterano
# dez/05
· votar


Ai Galera, algum problema se eu entrar também? Eu já pedi a jam track pro Michel e ele vai me passar amanhã, mas não queria ser bicão. (Eu so o Destroyer). Toco nada.

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Rei do Acustico
Amanhã vou passar a BT pra vc e o lance eh o seguinte.... toda explicação sobre o esquema tah ae encima..... os 10 primeiros que tiverem dentro dos padrões acima escrito e me entregarem o material pronto, entrarão nessa JAM..... pois tem mta gente querendo.... mas claro que o DANILOMAGACHO vai estar nessa JAM, jah que ele organizou um bom poko e chamou a galera... e claro, teve a ideia..... abraços ae!!!!

Rei do Acustico
Veterano
# dez/05
· votar


Beleza meu velho.sobre minha pontuação é ~toda no violão. To na guitarra agora.

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Michel TOP

Cara... é claro que to dentro... e agora vou ganhar mais um negativo graás a você... heuhauheua... la vai minha outra musica ficar indisponivel 15 dias tb... vou ter que gravar outra pra poder batalhar...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


A galera tah com alta vontade de tokar... ahuahauuaha....... isso que eh gostar de guitarra.... isso ae pessoal.... tah PRONTA A TRILHA... PRO PESSOAL QUE VAI PARTICIPAR, QUERO QUE ME ADD AGORA E ME CHAMEM PEDINDO O MATERIAL QUE EU MANDAREI PRA VCS... DOU UMA SEMANA NO MÁXIMO PRA GRAVAREM.... SEXTA QUE VEM QUERO O MATERIAL TODO PRONTO EM MÃOS!!!!! as regras são as seguintes: vc importa o MP3 que eu mandar num canal do seu multipista, abre outro canal e grava sua guitarra solo totalmente seca, somente com overdrive, sem reverbs e delays, pois isso eh feito na mixagem... dpois de gravar tudo direitinho, vcs tem que me mandar uma MP3 somente com a guitarra que vcs gravaram e outra MP3 com tudo, trilha e guitarra de vcs, que será usada somente como guia pra mim montar aqui no tempo certo onde vcs tokaram.... a trilha que eu tou mandando pra vcs tem uma contagem de 4 clicks no começo, dpois dos 4 clicks, entra a trilha que eh onde vc tem que gravar sua parte.... a sua parte acaba nos 22 segundos, quando começa tudo denovo e entrará o outro participante.... então, do começo, dpois da contagem eh claro, até os 22 segundos..... dpois dos 22 segundos eh somente pra vcs se orientarem quando entrará o outro participante....... DUVIDAS ME FALEM...... AGUARDO A CHAMADA DE VCS NO MSN..... SOH MANDAREI MATERIAL PRO PESSOAL QUE ME CHAMAR NO MSN.... MAS TEM QUE SER HOJE ATÉ AS 13:00, SABADO DAS 8:30 AS 15:00, DOMINGO DE MANHÃ OU SEGUNDA EM DIANTE DAS 9:00 AS 13:00... ABRAÇOS!!!!!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


To dentro.

Bom, eu sou o Marisco mesmo.

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Jah eh... me add.... e se lembra... os 10 primeiros que me mandarem tão dentro... abraços....

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


AE GALERA.. TEM GENTE QUE JAH GRAVOU.... QUERO VE LOGO HEIN PESSOAL... LOGO CHEGA AOS 10 PARTICIPANTES E JAH ERA... AHUAHUAHA.. ABRAÇOS!!!!

Anão
Veterano
# dez/05
· votar


EU JA TO DENTRO !!! D++

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Anão
Bem legal a sua parte da JAM... parabéns..... tah fikando lega a JAM..... bem legal mesmo.... vlw ae!!!!

Anão
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top

Vlw kra =)

Sam
Moderador
# dez/05
· votar


nao li o tópico inteiro, mas envio minha sugestão:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/117668/#21

rafaelsales
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
danilomagacho
Ah... se tiver que ser frequentador assiduo da divisao de acesso... eu nao posso participar, apesar de já ter mandado minha parte pro Michel Top...
Acontece que eu mandei uma musica lah, combati umas tres vezes e so perdi... ai a musica expirou... to fazendo outra pra colocar lah...
Eu sempre do uma olhada lah e ouço os trabalhos dos outros... mas ja faz uns tres meses que nao batalho pq minha unica musica expirou e nao tive tempo ainda de fazer outra ou regravar a que tenho lah...

Infelizmente se eu nao estou nos padroes... queria pedir ao Michel Top que me tirasse da JAM e desconsiderasse os dois audios que mandei pra ele com os nomes: 1ª AC Jam (Rafael) - sem Trilha.mp3 e 1ª AC Jam (Rafael) - com Trilha.mp3

Vlwz...

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


?? Porque cara... você é 100% divisão de acesso... não importa se combateu pouco...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


abhuahuahuua...

rafaelsales
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
pq riu man?
Vou poder ou nao participar?
danilomagacho
Só quiz dizer que nao sou um combatente assiduo da divisao pq esse semestre so tive tempo de colocar uma musica lah... agora que to de ferias to terminando mais uma musica e ate fevereiro pretendo fazer logo mais outra pra ficar com 3 no meu estoque... :D

No final das contas... se puder participar acharia mto bom... afinal ja mandei ate minha parte pro Michel...
Vlwz...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


rafaelsales
Vou ver o material que nem me lembro pelo nome qual foi a sua parte.... dpois eu vejop quando chegar em casa, mas jah te adianto que gostei de todo material que recebi da galera.... abraços ae mano... se falamos....

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Top:

Depois ve se ficou legal o solinho que gravei... ficou fraquinho... mas fazer o que... aquele lá é o meu jeito de tocar mesmo... hauhauha

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
Cada um tem seu jeito de tokar e acho que tudo eh valido.... tdos tem uns pontos bons e alguns ruins,... até os guitar heroes..... isso eh normal.... eh a pegada e estilo que cada um jah tem dentro de si desde que nasce..... ahuahau... abraços ae mano.... se lembra de uma coisa.... cada um, cada um..... nunca se compara.... cada pessoa tem seu lado bom e seu lado ruin.... abraços!!!

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Ñ se esqueçam de mim, a minha jah ta na lista??

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


butheavy
A sua jah tah aqui nas minhas mãos.... vlw ae mano.... flw!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Primeiro MB JAM!!!