Alguém lembra do "moreno"?

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # dez/05


    Pois é, afinal ele falou muitas coisas em algumas battles, a respeito de desrespeito com ele por ser um deficiente físico ou algo do tipo, disse também que o próprio site virou as costas a ele quando algum membro do site o fez ser punido por ter tido suas músicas parecidas com as de alguem já conhecido. Muitos fatores me deixaram com algumas indagações, alguém sabe o q aconteceu afinal de contas com esse usuário? (moreno) Se alguém souber, poste aqui, precisamos saber de tudo que ocorre com alguns usuários q entram e derrepente são banidos e não se sabe mais deles, nem sei como achar suas músicas para ouvir tb...

    Ok...

    Abraços

    Luks_

    Sam
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Ele participava das batalhas de guitarra com músicas mal gravadas e executadas. Um dia resolveu participar das batalhas de baixo e enviou uma música chamada "Perfect Bass" - que era realmente perfeita.

    O Hel enviou uma denúncia questionando isto e o moreno fez um escarcéu com esse papo de desrespeito à sua deficiência.

    Quando analisei a denúncia, fui ao perfil do moreno e lá ele dizia que era deficiente, inclusive de um dos braços.

    Me perguntei então como um cara consegue tocar Perfect Bass com apenas uma das mãos. Como não tenho resposta para isto, suspendi o moreno pedindo para ele explicar: Se a música é dele mesmo, já que as de guitarra eram tão fracas perto da Perfect Bass.

    Ele replicou à suspensão dizendo que tinha N amigos que poderiam provar que ele que tocou, etc - e que a deficiência na outra mão era parcial, por isso conseguia tocar. Mesmo com tantas evidências contra, reabilitei o cadastro dele, já que tinha jurado de pé junto que a música dele.

    Desde então, ele começou com esse discurso de que não "respeitávamos" a deficiência dele, o que não é verdade.

    Um belo dia, ele resolveu se vingar do Hel enviando uma denúncia "O Hel neto não tem capacidade técnica de participar do GB".

    Suspendi-o mais uma vez por ter quebrado a regra do GB no que diz respeito a não humilhar/menosprezar participantes. Ele respondeu com o discurso da deficiência dele.

    A replica foi negada e eu disse a ele que ele tem tratamento igual a todos no site, e que a deficiência dele não é motivo para ele ter regalias no GB, uma vez que todos têm igualdade de condições oferecidas pelo site.

    Então ele mandou uma replica mais absurda ainda dizendo que deveríamos sim dar tratamento especial sim pq nosso país trata o deficiente como lixo.

    Como não é obrigação do Guitar Battle indenizar vítimas do nosso governo, simplesmente neguei a réplica de novo, vendo que ele não estava disposto a seguir as regras do site e respeitar os demais combatentes.

    Ele replicou mais uma vez mandando a gente praquele lugar e dizendo que quando ele for muito famoso ele vai falar que nós os expulsamos do site ¬¬

    Depois dos palavrões eu bani o cadastro dele para não ter que ficar negando as replicas absurdas dele.

    Fim da novela. =/

    hfneto
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    só lembrando tb que parte da levada de Perfect Bass é a mesma da video-aula do Jaco Pastorius "Modern Electric Bass, Vol1".... disponibilizei para o site o trecho em video da parte que era igual (lembrando que, copiado ou coincidência, o site não permite trechos de outras músicas) como base da minha denúncia... o site num primeiro momento recusou a denuncia, por eu não ter enviado detalhes suficientes... então re-enviei a denuncia dando detalhes de quais partes da musica estavam ou copiadas, ou coincidentemente iguais à video-aula (no caso de 00:27 a 00:35)... o site aceitou a denuncia e tomou as providências.... ainda devo ter o trecho... mas edito denovo se precisar....

    quanto à escutar as musicas... use o histórico do site e procure pelas battles do moreno.... ouça as musicas de guitarra e depois ouça Perfect Bass... ouça tb a guitarra em Perfect Bass, porque ele alegou ter tocado todos os instrumentos em todas as suas musicas... mesmo desconsiderando a qualidade da gravação, dá prá notar que o estilo, fraseado e feeling são muito diferentes (sem julgar se é melhor ou não)... diferentes o suficiente prá questionar se foi mesmo o mesmo guitarrista que tocou tudo...


    fiquem com Deus....

    Markim
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ixxi...num foi ele ke apareceu no ratinho não?.....HUAHAUA

    Zueiras a parte; é bom sempre esclarecer as coisas para que não crie dúvidas ou "raízes" de dúvidas nos combatentes quanto à seriedade do site.

    PS: ( não foi ele que apareceu no ratinho não? :-S )

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    entrei pensanu q era Tom Morello.

    Markim
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    HAUHAUHAUAUAU,,,,

    rushrush
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Fiquei muito chateado com essa historia toda, porque apesar do site não ter obrigação de assumir o papel do Estado, eu acho SIM que as pessoas portadoras de necessidades especiais merecem "arregalias". Não no sentido pejorativo da palavra, pois seria um contrasenso e uma forma de preconceito às avessas dar um privilégio à alguém especial. Mas no caso do Moreno, ele me parecia uma pessoa muito infantil, sem noção da forma como se expressava, e acho que não custa nada darmos um carinho especial à essas pessoas, pois nunca sabemos o dia de amanhã. As vezes às pessoas que possuem alguma deficiência fisica acabam desenvolvendo limitações também psicológicas, por motivos óbvios.
    Resumindo, até o mais mal educado e revoltado dos portadores de deficiencia se rendem à admiração de um amigo e a um carinho especial. Minha namorada trabalha com pessoas que se enquadram nessa categoria e posso afirmar que são pessoas carentes que procuram uma forma de chamar a nossa atenção.
    Enfim, repito que nem o Sam nem o site têem a obrigação de fazerem o que o governo não faz, mas isso não me impede de ficar chateado com essa história.
    Alguém vai dizer ..."mas ele burlou as regras do GB!"
    E aí eu digo qual é a finalidade do GB? Eu sei que todo mundo gosta de ganhar batalhas e ver suas músicas sendo elogiadas (inclusive eu), pq somos humanos e temos ego. Pois o Moreno também é e também tem ego.
    Sou musico, vivo disso e a musica é uma ferramenta importante na minha vida, mas gosto de pensar que basta eu deixar meu instrumentos, meus CD´s e DVD´s um dia pegando sol e chuva que viram sucata. Não dá pra dar uma importancia maior para uma coisa que se deteriora e não vale nada do que para uma pessoa.

    Admin
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    rushrush

    Oi cara, concordo absolutamente com suas palavras e pensei exatamente a mesma coisa.

    Porém, o cara não simplesmente quebrou as regras do site. Ele foi totalmente antiético ao postar algo que não foi ele que tocou (crime!) e ainda por cima passou a ofender outros usuários do site.

    O Guitar Battle é uma comunidade e para que funcione bem é preciso respeito entre todos os que participam dela. Quando o moreno passou a pecar neste quesito precisou ser banido do site. Antes disso dei várias chances para que ele mudasse seu comportamento e que assumisse que a música Perfect Bass não é dele.

    O Hel citou ainda que um riff dessa música é cópia do Jaco Pastorius (ele ainda postou video comprovando). Eu nem tive o preciosismo de chegar a questionar isto dele, não só em respeito à deficiência dele mas tb pq as outras faltas eram muito mais graves.

    Eu, mais do que ninguém, gostaria de vê-lo disputando de forma limpa, até para poder dar um destaque maior ao trabalho de superação dele.

    butheavy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o cara era um arrogante,,, tosquera..

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém lembra do "moreno"?