Pow... o quesito velocidade deveria valer mais pontos nas battles de velocidade.....

    Autor Mensagem
    gringo
    Veterano
    # nov/05


    eu perdi uma battle de velocidade contra o mauricinho q ele mesmo assumiu q mandou a musica na categoria errada, a musica estava bem legal, mas encaixa mais na categoria solo, ele mesmo falo q queria manda como categoria solo, mas estava bem nitido q ele havia mandado errado....... e eu tomei no toba mesmo assim...... fiquei mó chateado.... c fosse na categoria solo blzissima, sem problema, seria uma vitoria justa, mas meu, ralei pra caralho pra perde de um som q foi mandado na categoria errada.....

    JLT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gringo
    Concordo, muitas vezes quando voto na cat. velocidade o competidor para quem dou a nota maior no quesito velocidade não leva o voto, pois nos outros quesitos o mais "lento" foi melhor. Acho que os outros quesitos são importantes mesmo na cat. velocidade, mas o peso deveria ser diferente.

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pra mim battles de velocidade tinha que ser

    Originalidade (Baseado no fraseado)
    Velocidade (Logico, quem é mais rápido)
    Gravação (Mesma coisa de Solo)

    Pow, battle de solo, eh battle de musica instrumental de guitarra
    Battle de velocidade entre guitarras, o mais rapido e original com a velocidade!!!

    Luks_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gringo
    Cara concordo contigo! Se a batalha é de velocidade, pq esse questio é só apenas mais um? Ele deveria valer 0,5 a mais nao acham? No mínimo!
    Abraços ;)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tinha que ser tudo chamado GUITARRA e separar por estilos, creio eu que o GB de hoje tenha muitos combatentes do GB de 2 anos atrás. Então já poderia rolar os "estilos" ao modo GW.

    JLT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alan_Domingues
    Concordo, acho que já dá pra fazer assim e ficaria bem melhor.

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alan_Domingues
    é verdade..... acho q separar por estilo seria bem melhor tb

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Acredito que deveria ter 2 quesitos: Velocidade e Execução... vale quem tocar mais rápido e melhor executado (não adianta tocar rápido mas tocar tudo errado...)... o resto não importa, não tem nada aver com composição, gravação, etc... é VELOCIDADE mesmo, que fritar mais leva.

    Executivo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Concordo. Algumas x o voto algumas vezes vai para o menos veloz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pow... o quesito velocidade deveria valer mais pontos nas battles de velocidade.....