Sobre Agurdando desafiante...

    Autor Mensagem
    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # nov/05


    enquanto a musica estiver nesta situaçao poderia haver um link, pra sair dela, por q as vezes a musica fica um tempaum aguradando desfiante... e num pode fazer nada com ela, como enviar regravaçao e tal!

    o q acham??

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pow veiaço, concordo contigo, uma excelente ideia, isso e maio chatura, vamo ver c o sam trabalha nessa ideia aew. Da-lhe Super Sam.

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu concerteeeeeesa.............. como q ninguem penso nisso antes........ até eu q tenho umas musicas aguardando desafiante a meses nunca pensei nisso..... fazendo esse esquema a gente pode manda regravação e tal!!!!!!!

    Luks_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Com certeza mesmo, 100% certo que isso seria ótimo! Boa idéia!

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho uma música que está aguardando desde =~ 17/04/05.

    ......................uma porrada de MESESS, NÃO É?!!

    Mas apóio a idéia DESDE QUE o pessoal não comece a usar isso só pra evitar "akela" música do outro colega...e depois que ele "passar" recoloque a mesma p/ aguardar outro desafiante...aí já seria SACANAGEM!..mas como sei que sacanagem é o q táh na moda, poderia ser colocado um limite de vezes para essa mudança de idéia.

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Como o Markim disse, não é viável por uma questão de desportividade. Colocou em batalha, tá colocado.

    Basta que você mesmo controle o que vc faz com sua música, tendo em mente como o site funciona.

    Tenho uma música que está aguardando desde =~ 17/04/05.
    Naquela época não existia o sistema de envio de regravações, né? Estou estudando seu caso mas não quero abrir excessões para não "abrir a porteira".

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tah certo Sam... eu depois revi minha ideia,

    Colocou em batalha, tá colocado(2)

    ^^

    bestera minha... mals

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam...

    estuda aí poxa..vai "fazer aniversário" jáh, e tem akeles outros fatores que te mandei no email :-(

    VALEW! Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Agurdando desafiante...