Sugestão ao Sam-- Julgamento de batalhas--

    Autor Mensagem
    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05


    Aew Sam, nao sei c e pedir d+ veiao, mas pensa com calma nessa ideia.
    As batalhas com fim na sexta feira poderiam exclusivamente serem julgadas na sexta feira, assim, a musica ja poderia entrar em combate no sabado e combater o fim de semana, vejo qu nos fins de semana as batalhas reduzem muito e seria interssante essa ideia.

    Sei q sao muita batalhas a serem julgadas, mas tipo, as batalhas q terminarem ate 17:00hs d sexta feira ou sei lah, um horário melhor, serem julgadas na sexta feira, assim o fim de semana ficaria mais interessante.

    Bem foi soh uma ideia, espero nao estar pedindo d+, mas tou sabendo q o Sam realiza 3 desejos, e ate agora ele so realizou 1, ououoiosiouaoiau.

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Exemplo: Uma musica minha terminou a batalha as 11:00hs dessa sexta feira, vou ter q esperar ate segunda pra combater com ela podendo combater jah no fim de semana.

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pode cre..... tem duas musicas minhas q vão passar o fds esperando julgamento..... mó saco.....

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gringo
    Pois eh kra, seria legal essa ideia, acho q a galera aprova.

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Pessoal, o julgamento das batalhas é feito pelo Alfredo, um funcionário da empresa que trabalha de segunda a sexta no período da manhã por conta do Guitar Battle e do Palco MP3.

    Se vcs se organizarem tendo em vista este horário, podem manter as batalhas no final de semana. Ou seja, antes de toda terça-feira de manhã é possível que sua batalha seja julgada na sexta de manhã e esteja disponível no final de semana.

    Infelizmente o GB é um site que não dá lucro, por isso fica complicado colocar o cara para julgar batalhas fora deste horário.

    Em contra-partida, é interessante que ele trabalhe pela manhã, pois é no período da noite que ocorre o maior numero de cadastros e envios de músicas (que ele aprova).

    Beleza? =)

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Falow o grande Sam, eu sie q eh complicado Sam, mas pensa na ideia futuramente c nao rola agora. Abraco no Alfredo, ououoiaioiaoai.

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SAM...cadê a guitarrinha do seu Nick-Name?
    >................................hehehehe

    hfneto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam
    Infelizmente o GB é um site que não dá lucro

    Ora bolas, não dá lucro prá você!!! Olha o tanto de caras que fazem shows e estão aparecendo em rádios, revistas, concursos e até programas de TV depois de terem entrado no GB!!! =P

    Mas isso é só prá lembrar do esforço do Sam e da galera do GB em manter esse site no ar... muita gente não consegue manter nem site pago no ar, imaginem a dificuldade de manter um gratuito então... fiquem com Deus...

    hfneto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Markim
    SAM...cadê a guitarrinha do seu Nick-Name?
    >................................hehehehe


    acho que de tanto pedirem ele deu a guitarrinha embora.... =P

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    hfneto
    Ora bolas, não dá lucro prá você!!! Olha o tanto de caras que fazem shows e estão aparecendo em rádios, revistas, concursos e até programas de TV depois de terem entrado no GB!!! =P

    hehehe... eu tava me referindo à grana propriamente dita. A audiência do GB é menos de 2% da audiência total dos nossos sites. Por isso fica complicado investir mais nele.

    Mas em termos de "frutos" posso dizer que o GB é o melhor! Ao menos na minha opinião! Pq no final das contas, eu fico aqui pq gosto mesmo, o Alfredo daria conta de fazer todo o serviço do site. ;)

    Markim
    SAM...cadê a guitarrinha do seu Nick-Name?

    Me coloquei uma meta: só vou recoloca-la no nick quando tiver aprendido o suficiente para ter uma Gibson Les Paul de verdade. ;)

    Michel Top
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam
    Cara, não precisa aprender a tokar bem pra tokar com uma gibson de verdade, precisa ganhar mta grana...hehhehe... abraços... fui!!!!

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Michel Top
    hahahha... pois então, são duas coisas que levam tempo. =)

    Nebur
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quando o sam vai colocar as musikas dele pra nos ouvirmos.. tem musika sam?

    Luks_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam manda alguma musica sua!! =}

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Nebur
    tem musika sam?

    Gente, eu não tenho nem guitarra! Que dirá música! =)

    Eu só me divirto com meu violãozinho crafter. Aliás, ando tão sem tempo prá brincar que perdi os calos e não consigo tocar muito tempo pq as cordas de aço começam a me detonar.

    Mas aguarde que um dia eu e o Uílame vamos botar prá quebrar no GB. Seremos o true do autodidata da guitarra! hahahaha.... zoeira.

    Agora sério: se alguém conhecer um professor bacana que dê aulas à domicílio em BH eu to topando.

    Antes de alguém me criticar por não tocar: concordo que poderia ser positivo que eu fosse um grande guitarrista. Mas acredito que por ser publicitário a coisa funciona muito bem também - vide os frutos do site.

    O Cifra Club foi fundado por meu sócio, Gabriel - que toca sim guitarra. Eu entrei na sociedade em 2000 por ser um usuário do site e oferecer pro Gabriel um trabalho maior no site e os frutos deste trabalho são enormes (pra ilustrar, ganhamos o iBest em 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005- inclusive no último ano na categoria melhor site de música do Brasil e melhor site de MG).

    O Alfredo, que é o funcionário que aprova as músicas e julga as batalhas, é baterista, tem banda e saca muito de música em geral.

    hfneto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sam
    Não precisa ser musico prá entender de música... o problema é que muito músico não sabe disso... =P

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    realmente o cifra club é legal!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão ao Sam-- Julgamento de batalhas--