Minha gratidão ao Gb

Autor Mensagem
JLT
Veterano
# out/05


Não é nenhuma despedida não. Apenas queria agradecer ao site pela oportunidade, não só de exposição e fazer amigos, mas de evolução. A gente as vezes reclama mas a maior parte dos problemas são de atitudes individuais de combatentes e não do site.
Pra animar os mais novos segue abaixo um link de uma das minhas primeiras gravações pro Gb e uma atual pra que vocês possam comparar. Isso considerando que sou muito limitado técnicamente e não estudei muito nesse período. Imagine um garoto com talento o quanto pode se desenvolver:
http://www.studiosol.com.br/guitarbattle/abstrato.mp3
http://www.guitarbattle.com.br/musica_1363.html

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


JLT
verdade...
valeu Sam \o/

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Putz cara, assim eu fico encabulado. =)

E o que me deixa mais feliz é que você não é o único cara que disse isso. =)

Realmente é de arrepiar a diferença entre as duas músicas. =)

Valeu aí!!! Abração!!!

maggie
Veterana
# out/05
· votar


:~)
lesgal

gringo
Veterano
# out/05
· votar


eu tb acho q evolui pracaramba....

uma das primeiras musicas q gravei:
http://geocities.yahoo.com.br/alex_wveit2/som/rock.zip

arprog, uma das minhas melhores musicas (na minha opiniao) sem ser metal pesadão....
http://www.guitarbattle.com.br/musica_1679.html

LmA
Veterano
# out/05
· votar


Mas é mesmo, eu acho que todo mundo que já ficou durante um tempo considerável no GB teve uma evolução bem drástica, o site incentiva o participante à auto-evolução. Eu por exemplo, entrei em 2003 sem quaisquer noções de gravação, composição e técnica mínima. Hoje em dia, tenho bagagem nos três pra lançar um CD. E assim é com muitos de lá, o exemplo do brother JL foi perfeito. Enfim, o GB foi a melhor escola pela qual pude passar... =)

...pena que sempre tem um pra tentar sujar a imagem dessa escola. ¬¬

JLT
Veterano
# out/05
· votar


LmA
Por sinal, além de agradecer ao Sam e a equipe do site, devo muito aos amigos combatentes. Você, por exemplo, foi quem me deu os primeiros toques sobre soundfonts e sobre o Fruity (naquela época não tinha o tutorial né?).
Ainda lembro da primeira vez que ganhei uma batalha de você (acho que foi a única)....dei muita risada.

JLT
Veterano
# out/05
· votar


gringo
Você era ruim mesmom hein??? auahuahaa....brincadeira....só pra descontrair. Mas evoluiu mesmo.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Cara, pelo menos um cara que elogia o GB neh.... eu tou aqui pra ajudar a crescer esse tópico que acho que desde que eu entrei no GB nunca imaginava que iria acontecer... pelo menos 1 que pensa certo no meio de tanta corrupção no GB.... Parabéns JLT por tomar essa iniciativa de agradecer ao GB, por quenem eu sempre falo, o SAM eh quenem um pai pra nós, nenhum cara no brasil dah uma chance dessa pra nós póbres musicos amadores.... isso ae.... parabéns SAM, vc eh o cara... abraços... fika com Deus.... fui!!!

Executivo
Veterano
# out/05
· votar


JL é o mestre dentro e fora de campo! Muito bom o tópico. Tenho que concordar contigo. Andava meio fora da música por falta de tempo " a velha desculpa". Com o GB voltei e incentivei uma galera a retornar também com a música e tudo isso por conta do GB. Parabéns galera do GB.

Metal Heart
Veterano
# out/05
· votar


...eu tb tenho que agradecer a esse maravilhoso site que é o gb... pela minha evolução musical... esse site me incentivou a aprender mais e mais sobre aquilo que mais gosto de fazer... tocar guitarra. agradeço por aprender a diferenciar o espirito competitivo de oportunidade. como todos já sabem... o gb não é uma competição e sim um lugar pra fazer novos amigos. eu estou começando agora a tocar decentemente uma guitarra, tirando é claro a minha força de vontade... eu devo isso ao gb, pela influência.

vou agradecer tb ao cara que fez o site acontecer.... valeu Sam!!! obrigado por tudo!

ps: devriamos fazer uma "Jam" em homenagem ao sam... o q acham?

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


JAM em Homenagem ao SAM? como todinhos caras? Eu até organizo tudo... mas não depende somente de mim... nem que fosse soh pra ele escutar neh;.... vou pensar no assunto... ele merece... abraços... fui!!!

Metal Heart
Veterano
# out/05
· votar


iria ser legal!

o cara merece sim... mesmo eu com minha tão limitada técnica... iria gostar de participar! \o/

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Galera.. eu tava organizando uma JAM com todos do GB.. coloquei um topico no forum... ia explicar tudo e tal,..... convidar todo mundo... somente em gratidão a todos do GB.... mas fiko mto triste em saber que bloquearam meu topico... bom era isso... se quiserem organizar uma JAM de presente aos MODERADORES, sintam-se a vontade.... eu não faço mais..... vlw!!!!

Johnny_RJ
Veterano
# out/05
· votar


Tb sou muito grato ao GB, c vc reparar bem o GB tem muito mais virtudes q defeitos, temos q valorizar as virtudes, parabens SAM, o GB ta melhorando, o trabalho ta sendo bem feito.

Johnny_RJ
Veterano
# out/05
· votar


O q houve, iam fazer a JAM e nao vao mais? o q houve?

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Nem quero comentar sobre isso.. tou em contato com o SAM... sem stress.. mas não vou mais!!!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


oi pessoal, o moderador fechou o tópico pensando que era sacanagem com meu nome. Peço desculpas pelo ocorrido.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


vc não tem que se disculpar SAM... vc eh nosso quse pai cara.... e realmente eu coloquei o topico maio mal explicado e ia editar, mas não editei a tempo... não te estressa.. hehe... abração cara..... fika com deus!!!!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Eu aprendi muita coisa tb. Ou melhor, ouvindo as músicas que mandavam pra lá, eu vi que era possível fazer coisas decentes usando poucos recursos.
E também posso dizer que sofri bastante influência de alguns feras que competiam e alguns que ainda competem.

JLT
Veterano
# out/05
· votar


Legal a participação de vocês todos no tópico. Se alguém mais tiver um bom exemplo de "antes" e "depois" (igual propaganda de remédio pra emagrecer) coloca aí os links pra gente ouvir. Olha, até o Oziel que é fera se a gente comparar algumas bem antigas com uma música como "Isabella" vai ver a evolução.

Jonatas_Natinha
Veterano
# out/05
· votar


Pode crê!!!!
mais uma vez falo e agradeço o SAM pelo corre que ele fez com o site.
Pena que sempre tem uns Zés Manés que querem estragar tudo..
Valew SAM todas minhas músicas que tenho começei a fazer após ter entrado no GB antes disso não tinha nada relevante ..
Abraço ae todos
Tamo Junto ae

JLT
Veterano
# out/05
· votar


Jonatas_Natinha
Vou procurar no Gb antigo as que você fazia antes de tomar coca-cola.

gringo
Veterano
# out/05 · Editado por: gringo
· votar


JLT
Se alguém mais tiver um bom exemplo de "antes" e "depois"

segue ai o link da regravação da minha musica "Die"

JLT
Veterano
# out/05
· votar


gringo
Sua gravação tá melhor mas a sua música não era tão ruim como a minha hehe.

Johnny_RJ
Veterano
# out/05
· votar


Se eu nao melhorei muito na tecnica, mas aprendi a gravar melhor(embora as gravações ainda sejam o meu pior pesadelo), mas consegui ter alguns bons resultados com minha batalha em aprender a tocar guitarra, e gracas a galera boa d guita do GB, q me da muita força, c hoje toco o q vcs ouvem, uma grande parte c deve a caras como Lucas Fagundes, Michel Top(Esse cara me ajuda muito a gravar), JL e outros, valew galera, um dia eu aprendo a tocar e ai talvez eu mereca estar batendo d frnte com vcs tdos do GB.

Johnny_RJ
Veterano
# out/05
· votar


Ninguem supera musica ruim como as minhas antigas, hehe, sao um desastre, e as novas continuam sendo. Porem com uma qualidade d e gravação um pouquinho melhor. Em breve mando musicas novas pragente ver c eu consegui evoluir umas paradas novas q aprendi tanto d gravação quanto d tecnica, abracos e fiquem na paz.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Johnny_RJ
Gostei mto de saber que eu te ajudei em alguma coisa... missão cumprida... gostaria de ajudar ainda mais.. e vou dentro do possivel se vc quiser..... abração ae cara... vc tb me dah alta força... soh não sai do GB pq vc me convenceu a fikar... abração ae cara.... fuii!!!

Johnny_RJ
Veterano
# out/05
· votar


Michel Top
Falow Brou Michel, vc nao saiu pq precisamos d caras como vc aqui, bom som, boas influencias, ajuda no que for preciso, c caras com vc sair, o GB acaba, parabens Michel, vc e irmao de verdade.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Johnny_RJ
Cara, vou fikar vermelho daqui um poko.. heheehe... abração ae.... fika com deus... fui!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha gratidão ao Gb