Minha gratidão ao Gb

Autor Mensagem
JLT
Veterano
# out/05


Não é nenhuma despedida não. Apenas queria agradecer ao site pela oportunidade, não só de exposição e fazer amigos, mas de evolução. A gente as vezes reclama mas a maior parte dos problemas são de atitudes individuais de combatentes e não do site.
Pra animar os mais novos segue abaixo um link de uma das minhas primeiras gravações pro Gb e uma atual pra que vocês possam comparar. Isso considerando que sou muito limitado técnicamente e não estudei muito nesse período. Imagine um garoto com talento o quanto pode se desenvolver:
http://www.studiosol.com.br/guitarbattle/abstrato.mp3
http://www.guitarbattle.com.br/musica_1363.html

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


JLT
verdade...
valeu Sam \o/

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Putz cara, assim eu fico encabulado. =)

E o que me deixa mais feliz é que você não é o único cara que disse isso. =)

Realmente é de arrepiar a diferença entre as duas músicas. =)

Valeu aí!!! Abração!!!

maggie
Veterana
# out/05
· votar


:~)
lesgal

gringo
Veterano
# out/05
· votar


eu tb acho q evolui pracaramba....

uma das primeiras musicas q gravei:
http://geocities.yahoo.com.br/alex_wveit2/som/rock.zip

arprog, uma das minhas melhores musicas (na minha opiniao) sem ser metal pesadão....
http://www.guitarbattle.com.br/musica_1679.html

LmA
Veterano
# out/05
· votar


Mas é mesmo, eu acho que todo mundo que já ficou durante um tempo considerável no GB teve uma evolução bem drástica, o site incentiva o participante à auto-evolução. Eu por exemplo, entrei em 2003 sem quaisquer noções de gravação, composição e técnica mínima. Hoje em dia, tenho bagagem nos três pra lançar um CD. E assim é com muitos de lá, o exemplo do brother JL foi perfeito. Enfim, o GB foi a melhor escola pela qual pude passar... =)

...pena que sempre tem um pra tentar sujar a imagem dessa escola. ¬¬

JLT
Veterano
# out/05
· votar


LmA