Conscientização: mais uma do "achismo"

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # out/05 · Editado por: Sam


    Pessoal, mais um capítulo da história do "achismo". Vejam como vcs podem estar interpretando mal as atitudes dos outros combatentes e usuários.

    Esta mensagem foi recebida através do nosso contato:

    Olá.

    eu entrei em uma batalha agora contra FULANO e gostaria de solicitar por gentileza que o CICLANO não vote nessa batalha. Sei que ele tem laços de amizade com o FULANO e os X pontos dele fazem muita diferença na battle.

    Ele inda não votou mas é certo que votarã no FULANO. O FULANO é ótimo músico, mas acho que minha musica esta em pe de igualdade. Mas um voto de peso X de um amigo pesara muito. Eles são vizinhos de cidade e é so verificar que eles trocaram mensagems (...)".


    Nossa resposta

    Olá BELTRANO,

    Não entendo sua solicitação uma vez que em nosso histórico de votos o CICLANO votou uma única vez a favor do FULANO.

    Se tiver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato novamente. Atenciosamente,
    Atendimento Guitarbattle.com.br


    ------------------------

    Entenderam? Às vezes as coisas são mais simples do que parecem. =)

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Not ado autor! ;)

    Sam, vi que você colocou a minha msg no forum como achismo. Eu assumo que foi. So te peço agora se der, pra colocar tb que o proprio reclamante assumir que era achismo. Por favor. Por num fazer diferenca que ninguem sabe quem eh feita a reclamacao, mas pra gente faz, tá?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conscientização: mais uma do "achismo"