Base com solos da GB

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # set/05


    Se eu compuser uma música instrumental, só a base, com algum programa em midi, toda pronta, alguém coloca os solos?
    Nem precisa ser uma pessoa só, pode ser várias, mas tem que ser uma coisa trabalhada a sério...
    Só que eu não comecei ainda. E qual programa posso usar?

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    isso é legal....
    vc pretende colocar na gb???
    c for teria q ver com quem vai ficar a musica pq como a musica foi feita por mais de um musico só um pode coloca pra disputar.....
    o "guitar Pro" é muito bom para criação......voce pode transecrever todas as linhas de guitarra, baixo, teclado, violao,bateria entre outros instrumentos... tudo em midi .... basta q todos q estivrem fazendo a musica tenham o programa...... o arquivo da musica nao chega nem a 1MB.... alias é dificil passar dos 100KB.... fica facil tranferir atraves de email ou msn.......

    diego gr
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pois é...eu tive essa idéia, mas fica meio difícil porque eu não sei nada de música, mas já fiz umas música em MIDI umas vezes e tal
    de repente sai alguma coisa boa disso, né? e se alguém quiser, faz uma base tbm
    uma coisa é certa: vai demorar
    então quando tiver pronta, eu boto nesse mesmo tópico

    diego gr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu dei uma fuçada nos programas Fuity Loops e Pianito, mas achei meio complicado pra escrever as MIDIs neles. Tem algum programa que seja mais fácil de compor as MIDIs?

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guitar Pro 4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base com solos da GB