Jam Guitar Battle!!!!

Autor Mensagem
claudiolight
Veterano
# set/05
· votar


Gente ouvi um papo de Jam aee...é verade mesmo?Toh achando que é lenda einh...HUAHUuAuHAuHUAhuA

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Markim
quando te ver online jah te mando.. abraços... fui!!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


rafaelsales
Sem pressa cara..... logo logo vai estar disponivel pra vcs escutarem.. tah mto massa mesmo... abraços... fui!!!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


hfneto
Aê grande cara.. amanhã a gente se fala no MSN.... abraços.. fui!!!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


claudiolight
Aê grande cara.. tah pronto mesmo cara.... vc vai gostar.... a sua parte ficou bem massa... abraços... fui!!!

Jonatas_Natinha
Veterano
# set/05
· votar


Aeee Ouvi a parada ficou muito chapado hein...profissional a parada,
pude perceber que aki no gb tem muitos guitarristas que não esta devendo nada para ninguém ae fora hein
Parabéns a todos ae e ao Michel por ter juntado todo mundo nessa JAM
Falow

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Jonatas_Natinha
Vc sabe que não foi fácil juntar esse pessoal neh!!! tem gente que nem se deu o trabalho de gravar as suas partes, mas tudo bem.. o convite foi feito... mas falando de quem gravou agora... saca.... tem mta gente no GB que eh melhor que a gente pensava cara... na JAM tem trabalhos de alguns que realmente eh de acabar cara... tem gente boa aqui.. e acho que um dia esses nossos parceiros do GB ainda vão ser reconhecidos.. isso aê pessoal.. abraços.. fui!!!

claudiolight
Veterano
# set/05
· votar


Parabéns ae Michel!!!Ficou 10,realmente o nível de todos é profissional!!Legal prácas.Parabéns!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


claudiolight
Fkou mto legal mesmo... abraços.. fui!!!

Markim
Veterano
# set/05 · Editado por: Markim
· votar


Meu solo táh mixado fóra de tempo..

.....................................sem comentários...
Quem quiser ouvir a minha parte como REALMENTE foi feita...dá um pulinho no link:

http://markim.palcomp3.cifraclub.com.br/

JAM- Markim

PARABÉNS PELA JAM GALERA!!........féras VCS TODOS.

thiagodahan
Veterano
# set/05
· votar


EU ouvi a jam ,e só pude ficar de um jeito, super feliz, em saber que tem tantos músicos bons e profissionais, parabéns cara pela iniciativa, é isso que da vontade de sempre continuar nesse caminho , galera, a jam ta animallllllllll mesmo !! abração a todos ae , agora vamos ver se o pessoal do cifraclub se interessa pela jam neh !!! owwwww vamos dar um apoio aeee !!!

Michel Top
Veterano
# set/05 · Editado por: Michel Top
· votar


Markim
Desculpa.... acabei me passando... mil desculpas..vlw!!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


thiagodahan
Isso aê pessoal... se todo mundo se juntar facilita neh!!!! tou em contato com o SAM..... logo logo eu colocarei as novidades....abraços... que bom que vc gostou da JAM... fui!!!!

Adair Daufembach
Veterano
# set/05
· votar


Dai Michel, grande iniciativa cara...eu tenho um estudio cara...se tu quiser uma força na mixagem e masterização da música eu posso da uma força... manda um email pra mim ai ...

meu e mail é adairdaufembach@yahoo.com.br

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Adair Daufembach
Fiko mto feliz mesmo pela sua força, mas eh que jah fechei ela cara... e tah nas mãos do SAM jah... mas pode crer que ficou bem bom cara.... vc vai curtir pra caraglio... hehee.... abraços... fui!!!!

Markim
Veterano
# set/05
· votar


:-/

diego gr
Veterano
# set/05
· votar


mas quanto tempo mais ou menos tem a musica?

hfneto
Veterano
# set/05
· votar


entre 7 e 8 minutos

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


diego gr
Como disse o HFNETO (Hel Neto) 7 ou 8 minutos.... 6.8 megas... mas vale apena... abraços.... fui!!!

Leonardo_Rocha
Veterano
# set/05 · Editado por: Leonardo_Rocha
· votar


Michel Top

Fala cara, beleza?

Eu ouvi a jam cara. Quero dizer que os participantes se sairam mto bem.

Mas tiveram duas coisas que me incomodaram. Uma delas é pessoal e outra achei que foi um erro.

A primeira é sobre a voz que anuncia os participantes. Apesar de eu entender que teria q ser padronizada de alguma forma e causar boa impressão, achei que não teve boa dicção, e prejudica na hora de saber o nome da pessoa. Acho que teria que ser uma voz mais clara, mas é apenas minha opinião pessoal.

A segunda é sobre a participação do Markim, que como ele mesmo reclamou, ficou fora do tempo a colagem do solo dele. E eu acho que para uma gravação "oficial" dos participantes do GB um erro desse não poderia ter acontecido, ou pelo menos não pode ser publicado sem o consentimento dele.

Tente ver essas alterações antes da música ser publicada. Pelo menos a parte do Markim, pois a imagem dele poderá ser afetada por um erro que não tem a ver com ele.

E no demais, desejo sucesso!

Abraços!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Leonardo_Rocha
Saca..... eu concordo com a parte do Markim.... saca.... infelizmente a única coisa que eu poderia fazer eh não publicar a JAM e fazer outra... mas fazer outra eh uma coisa que não pretendo... pois eh mtooo tempo encima pra ainda sem querer sair um erro e me cagarem encima saca..... não farei mais JAMS..... entendo perfeitamente o lado do Markim.... eu tb ficaria puto da cara.... agora quanto a publicação ela até poderia não ser publicada sim se o markim não quiser, mas isso acarretará uma discução enorme por parte dos outros participantes... eu não vou mais me meter nesse assunto.... se o MARKIM quiser que não seja divulgada a JAM que ele mesmo mande e-mail pro SAM pedindo pra não ser divulgado.... não quero me quebrar mais doque jah tou quebrado... Mil desculpas ao MARKIM..... acho que não tamos mais com idade de fikar de birra um com o outro..... errei, sim.... mas errar eh humano.... na próxima vez não errarei mais pois não vai ter próxima vez... abraços.. fui!!!

Leonardo_Rocha
Veterano
# set/05
· votar


Michel Top

Será que não teria um jeito de vc mexer apenas na edição do Markim?

Talvez, se vc ainda tiver os solos separados aí, uma leve correção seja possível de maneira bem fácil, sem dar trabalho nenhum a mais.

Dá uma olhada aí!

Seria um desperdício, pois todos tocaram muito bem, foi uma verdadeira jam-battle.

Abraços!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Leonardo_Rocha
Infelizmente jah fechei ela e não tenho mais.. senão jah tinha feito cara.. pode ter certeza.... vlw!!!

Markim
Veterano
# set/05
· votar


Uêpaaaaaaa!!....quanto a essa parada ae da JAM. fiquem frios:

1- como disse o Top, errar é humano.( se for só na parte do Markim também, HUAHAUHAUHAUHAHUA)

2- entrei sabendo do RISCO.

3- as JAM's são ótimas iniciativas e oportunidades da galera se conhecer melhor...e parar com essas frescuras de achar que o GB é uma guerra, e que o Ranking é o CÉU na terra!! Então...na minha opinião DEVEM CONTINUAR.

4- que eu me lembre já teve uma iniciativa de discussão sobre JAM em um tópico antigo, e tenho certeza que a direção do GB vai padronizar algumas coisas..e preparar umas regrinhas pra galera continuar brincando sussu, aí fica MASSA.

5- A galera desceu a mão mesmo!! HAHAHA...parabéns a todos.

ABRAÇOS.

Filipe Faraon
Veterano
# set/05
· votar


Como faz pra ouvir o jam??

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Markim
Aê cara... vc não sabe como eu tirei um peso da minha cabeça em saber que vc não tahhhhhhhh tannntttttttoooooooo de cara assim saca.... jah te pedí mil desculpas e a principio parece que foi somente na sua parte mesmo cara... quanto à oque vc falou sobre que o ranking do GB eu concordo.... sabe oque eu mais gostei nesses meus nem 3 meses de guitar battle? oque mais gostei foi de fazer amigos e aprender um pouco mais com vcs.... isso eh o mais importante pra mim.... mil desculpas novamente.... fique com Deus.... abraços.. fui!!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Filipe Faraon
A JAM vai estar disponivel em breve no site do GB e no Fórum... abraços..... fui!!!!

Markim
Veterano
# set/05
· votar


É realmente muito bom poder conhecer músicos do nível dessa galera...e poder compartilhar uma porrada de coisa!

Já peguei MUITA influência dos manos aki do GB, assim como se faz c/ os chamados " grandes guitarristas", posso dizer que hoje em dia...tenho um pouco de cada músico-GB que ouço, e olha...NÍVEL ESPETACULAR o da galera! ( alguém tem notícias do cattan? )

F.U.I.

LmA
Veterano
# set/05
· votar


Galera toda mandou muito bem aí. Parabéns! =)

claudiolight
Veterano
# set/05
· votar


parabéns aee

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam Guitar Battle!!!!