Punk

    Autor Mensagem
    Cris Cornell2
    Veterano
    # jul/05


    Ae pessoal,eu nunca entendi o que é o movimento punk,nas músicas e na sociedade,se alguém de vocês sabem realmente o que é Punk,por favor me expliquem

    adnz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Punk é Pink com u.

    Cris Cornell2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    adnz

    Boa explicação

    Tuarelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vou falar sobre o Punk pelo que sei :)

    O estilo Punk surgiu com os Ramones, na década de 70. (Eu acho que) Inspirados pelo som, surgiram as bandas na Europa, como The Clash, Sex Pistols, que apoiavam o anarquismo, eram bem radicais e tal. É importante ressaltar que o movimento Punk surgiu na Inglaterra junto com o Heavy Metal, em um momento de decadência, violência etc.
    Hoje não existe mais Punk na minha opinião, só essas bandinhas playboyzinhas e skatistas como Bad Religion, CPM 22 e etc :}

    tncv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    punk é quem não toma banho

    o cascao é punk

    >) O_o

    ultimos

    adnz
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: adnz
    · votar


    edita merda

    Ruffles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    punk que é punk encoxa a mae no tank

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra... sorte q o povão tem cultura... senão o Brasil tava fudido...

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
    · votar


    to escutando Sex Pistols [ah, Ramones é muito irado]

    rattlesnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tuarelli
    Algumas correçoes: Clash não era anarquista, era uma banda com tendências de esquerda. Sex Pistols tb não era anarquista, foi só uma rima pra Johnny Rotten. A primeira banda anarquista do punk foi o Crass.
    O punk rock surgiu no EUA e foi tornado um movimento socio-cultural na Inglaterra.
    E hj existem bandas de punk rock sim. Se vc não sabe, muitas das bandas de punk rock de 77 ainda estão ativas. Alem dessas, muitas tentam seguir os passos das bandas iniciais. Escuta Anti-Flag, Rancid, Dropkick Murphys, The Disasters, só pra citar bandas "conhecidas"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Punk