Dê um bom exemplo. Essa moda pega! (aiaiai, Brasil!)

Autor Mensagem
goretti
Veterano
# jul/05
· votar


Por que as pessoas tem o costume de achar que o pais é só o governo? Qual é? Eles precisam sim dar um bom exemplo porque são representantes do poder público, mas a campanha é para todos! O povo brasileiro é um povo maravilhoso sim e merece ser feliz, mas que precisa desta propaganda também! Observem bem a propaganda e comparem com o que vemos no dia a dia. Quantas pessoas ainda jogam lixo em qualquer lugar? Qtos têm o hábito de ler? Qtos cedem seus lugares nos ônibus por educação( e não obrigados por uma lei)? E assim por diante... O brasil precisa sim desta campanha e que ela dê muitos frutos!

kaus
Veterano
# jul/05
· votar


goretti

vc é professora de portugues ??????????????

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


É...

Ces´t la vie...

kah
Veterano
# set/05
· votar


essa campanhia eh pára manter os bons costumes....poxa as vezes o brasil consegue ser taum hipocrita e taum individualista..que da raiva...acho q essa propaganda eh bem bolada...precisamos desse exemplo...mais acho q as pessoas q realmente deveria, assistir naum assistem...

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Por que as pessoas tem o costume de achar que o pais é só o governo? Qual é? Eles precisam sim dar um bom exemplo porque são representantes do poder público, mas a campanha é para todos! O povo brasileiro é um povo maravilhoso sim e merece ser feliz, mas que precisa desta propaganda também! Observem bem a propaganda e comparem com o que vemos no dia a dia. Quantas pessoas ainda jogam lixo em qualquer lugar? Qtos têm o hábito de ler? Qtos cedem seus lugares nos ônibus por educação( e não obrigados por uma lei)? E assim por diante... O brasil precisa sim desta campanha e que ela dê muitos frutos!


Apoiado

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


kah
q eh vc?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Quando um argentino vem aqui e chama os brasileiros ignorantões de macacos vocês ficam cabreiros.

Vc esta errado, quando um argentino vem aqui ele fica bem quetinho, ele fala isso la na argentina dele, pq se ele falar isso aqui, comem o cuzinho roxo dele. Ignorantões me parece uma ofensa muito superficial, pois o brasil tem intelectuais d maior numero e muito mais importantes q os da argentina, alem d caracterizar uma opiniao sua, ja q n se pode dizer q esse e um termo q os argentinos tem em comum p/ esteriotipar os brasileiros. Quanto a "macacos" eu sinceramente queria q um argentino me explicasse a origem disso, se for em relacao ao aspecto etnico do brasil, da mistura do negro e do indio, entao a argentina nao me parece diferir muito, fora a influncia do negro, q foi tratado de ser exterminado ao longo do tempo pelo governo argentino, a argentina tem uma influencia bem forte do indio, e so ver na populacao argentina, maradona tai d exemplo

Mas essa propaganda que passa na TV, em horário nobre, eu acho bizarra.
Fazer uma propaganda deste tipo é o mesmo que chamar toda a nossa querida nação de:

- Mal educados
- Sem costume
- Burros
- Ladrões
- Sem moralidade


Acho q sua indireta acabou ficando bem direta, quem ta xingando o pais de burro, sem costume etc.. é vc, a interpretacao do "de um bom exemplo" ñ tem como resposta isso q na verdade parte d uma opiniao preconceituosa sua. Sob sua analise, uma propaganda d auxilio a portadores d deficiencia fisica, q tivesse como apelo o "de uma ajuda a quem precisa, faça uma boa ação" se transformaria em uma ofensa pessoal, q subentenderiam: mesquinho, egoista, arrogante.. Minha opiniao sobre essa propaganda, é a de q n tem resultado nenhum, alem de ser inutil e sem proposito algum, fora o de onerar os cofres publicos

Ou seja, é o próprio governo xingando o povo de macaco...

ñ faço a menor ideia de como macaco pode ser encaixado nesse contexto, poderia me explicar?

Fabio massa
Veterano
# out/05
· votar


Alguém tem esta música gravada para me enviar ? Esta do bom exemplo. Não a letra e sim a música.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Fabio massa

Alguém tem esta música gravada para me enviar ? Esta do bom exemplo. Não a letra e sim a música.

Tá amarrado!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Nossas praias tem mais latas
Mais mulatas, matas virgens
Nossos desertos cada vez mais perto
Nosso destino, menino a viver de chicletes
Quentex, mentlex

Aquarelas, o tempo amarelas
Fontes secam em silêncio
Emudecem todos os pandeiros num paciente adeus

E o garoto pobre o que é que pode
Uma banda de rock cair no pagode
Enquanto rola o ronco da barriga é um 3 oitão na mão

Aids, apartheids nas cidades
Putrefartas, mal-cheirosas
Tão sestrosa outrora a vida passa
Já senhora, decadente

Nas Brasílias da miséria, roda sua bolsa como pode
Hedonistas do país uvi-vos

Ah, meu Brasil que se perdeu
Sem conhecer um apogeu
Esses solos tão férteis, esses campos tão meus
Quem abençoou foi Deus
Foi Deus
Foi Deus

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


Fazer uma propaganda deste tipo é o mesmo que chamar toda a nossa querida nação de:

- Mal educados
- Sem costume
- Burros
- Ladrões
- Sem moralidade

Ou seja, é o próprio governo xingando o povo de macaco...



a verdade nua é crua, é triste

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


esssa propagana eh dahora....
goxtei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


concordo com o q esta dito acima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dê um bom exemplo. Essa moda pega! (aiaiai, Brasil!)