Por favor, leiam e pensem nisso! (naum tirem onda, eh serio)

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
Não é exatamente esse o assunto principal do tópico...

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


gui_l
eu sei, tanto que do assunto principal eu nao disse nda... mas foi pra esse assunto que desvirtuaram o topico... e vai continuar essa discussão até a pagina 50...

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
É pra isso ms q estamos aki...

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
Mas isso tb não é um fórum comum, isso é o ot... =/

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


gui_l
é... nisso vc tem razão...

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


Bela história!
Axo q o fato de ter salvado o mundo, no caso acima, deve ser maior que o rancor da ignorância das pessoas. As pessoas são assim. O garoto salvou o mundo para que as pessoas sobrevivessem e continuassem indiferentes, como Cristo.
Não esperando nada em troca. O nada que conseguirem já é muito.

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não acredito em Deus, mas eu acredito em Cristo, não como o filho dele, mas como o ser humano mais bondoso e corajoso que já existiu...

Deji
Veterano
# jul/05
· votar


É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus.
É curioso como a luxúria, crua, vulgar e obscena, passa livremente através do espaço, mas a discussão pública de DEUS é suprimida nas escolas e locais de trabalho

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


a bixo num é por nda naum mais ta muito grande...

Batigol Batistuta
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não acredito em Deus, mas eu acredito em Cristo, não como o filho dele, mas como o ser humano mais bondoso e corajoso que já existiu...
(2)

Dave Murray
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não acredito em Deus, mas eu acredito em Cristo, não como o filho dele, mas como o ser humano mais bondoso e corajoso que já existiu...

entao na parte q cristo realizou milagres e bla bla bla vcs nao acreditam?

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


aiai..
o foda eh que crente eh radical..que nem mulcumano xiita..
ou eh ou nao..
senao for vc vai paagarrr...eh o cao..ah se foder.


o texto lido normalmente sem comparar com religiao eh otimo.
agora vc levar para o lado dela vira neurose.

so acredito em Deus. e se existiu Jesus ( oque provavel ( + nao os seus milagres ) levo para este lado

mas eu acredito em Cristo, não como o filho dele, mas como o ser humano mais bondoso e corajoso que já existiu...

teclado desconfigurado e fodis.

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Murray
não exatamente milagres... ele pode ter ajudado muita gente... mas não transformar uma matéria em outra e esse tipo de coisa...
aí vai depender do que você está considerando um milagre...

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Opa

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


Opa, faz séculos q eu nao posto aki....
Soh pra quebrar o clima, raflika, a Africa no eh um país...
Cada um acredita no que quiser. A religião dá esperança pras pessoas. Um dia desses eu estava assistindo o "provocações, um programa inteligente q ngm vê" e um gari, mol sofrido, o cara> "Eu tenho esperança em Deus, q ele pode me dar forças pra continuar"
Agora se Deus vai ajudar ele ou nao, eu sei lah.....O q quero dizewr, eh q se vc tirar essa idéia de Deus dele (e do povão sofrido) eles vão perder a esperança e a vontade de viver. (um monte de gente deve ta pensando: "ateh aih blz")

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Gostei do texto. Mas percebi que dá pra trocar a palavra Deus por Alá, Buda e afins. Conseguem me entender? hehe

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Tô nem aí pra vontade de Deus

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Muito bom o texto!
Mas eu já tinha conhecia...

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Muito bom o texto!
Mas eu já conhecia...

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


merda!
Maggieeeeeeeeee
edita o primeiro =D

André Lima
Veterano
# jul/05 · Editado por: André Lima
· votar


Muitos questionam a existência de Deus.
Existem várias coisas na Bíblia que provam que Deus existe.
1º No livro de Isaias (acho que cap. 40) Deus inspira o profeta a escrever a frase "Deus está com os seus olhos voltados para o GLOBO terrestre" se conclui que a +/- 800 anos antes de cristo, se o homem lesse a Bíblia saberia que a terra é redonda. Isso só foi descoberto +/- em 1500 dC.
2º Em Genesis fala que: "No início a terra era sem forma e vazia" traduzindo isto diretamente da linguagem que foi escrita se lê: No início a terra era disforme e rarefeita. Esta é a caracterísitica de uma nebulosa, coisa que os cientistas descobriram a pouco tempo sobre a formação da terra.
3º Em Genesis Deus fala a Abraão sobre a sua descendência que seria como os grãos de areia da praia e as estrelas do céus que não se pode contar. Vários cientistas da idade média contaram as estrelas do céu para desmentir Deus, mas depois do advento do telescópio o que Deus falou prevaleceu.
Conclusão: Deus existe e tem sempre razão.
O texto do tópico é um excelente retrato da realidade.
Deus só quer um pouco de gratidão pelo que Ele fez por nós.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


eu nao acredito nem em biblia.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


mas eu acredito em Cristo, não como o filho dele, mas como o ser humano mais bondoso e corajoso que já existiu...

tambem axo isso.

André Lima
Veterano
# jul/05
· votar


É muito fácil dizer que não acredita na Bíblia.
O difícil é provar que a Bíblia não merece crédito.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


quem somos? da onde viemos? para onde vamos?

Se liguem q o grande sabio andre tem respostas para tudo isso


André Lima


vc chama aquilo de provar a existencia de Deus? sera q vc n acha isso um pouco pretencioso? Ao longo da historia (e la se vai tempo pra kct), inumeros filosofos e pensadores, fizeram a mesma pergunta, e nenhum, veja bem que NENHUM, obteve uma resposta satisfatoria. Indepentemente de ser ateu ou nao, basear a fe em um texto tão ruim, significa imaturidade espiritual, e ñ falo isso com o intuito de ofender ninguem (td bem q ofendi antes, foda-se), mas e preocupante q a "fe" dessas pessoas seja baseada em argumentos e convicoes tao carentes de base, a ponto de um texto tao mal escrito como aquele, de alguma forma sensibilizar ou pior, "converter" alguem. Deus bem que poderia dar um pouco mais de sabedoria para aquele cristaosinho e fazer-lhe brotar miraculosamente criatividade e originalidade, pq um texto desses so pode ter saido do inferno

André Lima
Veterano
# jul/05
· votar


É muito fácil dizer que não acredita na Bíblia.
O difícil é provar que a Bíblia não merece crédito.

O texto Bíblico que eu escrevi é só 3 de milhares outras provas da existencia de Deus.
Deixa de ser tapado e vai ler a Bíblia.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


André Lima

tapado e vc q n consegue responder coerentemente nenhuma pergunta, eu leio, mas prefiro n ler do q ler dessa sua forma de semi analfabeto, o mesmo q dar um livro do machado de assis para um roçero. Va estudar o pangare

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


André Lima
olha que legal o que a biblia diz:
http://www.biblegateway.com/passage/?search=1%20Corinthians%2014:34-35 ;&version=31;

Quase nada
Veterano
# jul/05
· votar


fé: acreditar naquilo q ñ se vê

Daih a idéia de acreditar numa coisa com suposta base frágil...Isso eh fé, acreditar no q não eh possível pensar (ulha, complicado o negócio) - Isso eh o desafio de um cara q acredita no Deus na bíblia

Sem ofensas pessoais, to soh no campo das idéias

Arthas_2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


Quase nada
Seu nick veio daki é?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por favor, leiam e pensem nisso! (naum tirem onda, eh serio)