Vcs já pensaram em suicídio??

Autor Mensagem
BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


mas não se esqueçam que o cara ja tinha um histórico de overdoses e tal,

E tem gente q ainda ouve - e gosta - dessa porra!

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


*Tópico estranho =S*

Ah, se vc já teve vontade de se matar e tá aqui pra contar história, então não tava realmente afim de se matar

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
dizem que ele sempre disse que se ia matar com droga, e dps apareceu morto com um tiro...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

isso é verdade...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


não

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


Oi xenti...entrem nuh meu blogh. .quero voxeis por lá

http://www.natthy_angel.blogger.com.br/

_StéfanY_
Veterano
# jul/05
· votar


non... acho isso besteira

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


Oi xenti...entrem nuh meu blogh. .quero voxeis por lá

http://www.natthy_angel.blogger.com.br/


mas que merda, parece até zoeira...

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


*Tópico estranho =S*

Ah, se vc já teve vontade de se matar e tá aqui pra contar história, então não tava realmente afim de se matar


Vc quem?? Esse comentário foi p/ mim??
Então respondo-te: leia os meus posts, em algum momento vc me vê dizendo q eu já tentei me matar, eu naum lembro disso...

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


Oi xenti...entrem nuh meu blogh. .quero voxeis por lá

[url=http://www.natthy_angel.blogger.com.br/

]http://www.natthy_angel.blogger.com.br/[/i]
[/url]

Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedooooooooooooooooo!!!!!!!

Isso sim eh suicídio!!!!!

Christina Amaral
Veterano
# jul/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


http://www.natthy_angel.blogger.com.br/

Meu, isso sim eh um suicidio!!!!!!!!!!!!!!!!(2)

Christina Amaral
Veterano
# jul/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


"viver...e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"

isso não impedo que eu repita....é bonita é bonita e e´bonita"
(2)

grande gonzaguinha... esses dias tava pensando nesse musica

"esses papinhos "sou depressivo" "quero morrer" é o ápice do Nerdismo pós moderno..."

eis uma frase q consegue resumir exatamente oq sempre tento dizer com esses papinho teen-tragic-comic-suicide


Eu nunca quis me matar, nunca arquitetei nenhum plano ridiculo de cortar pulsos e essas babaquices, mas ja enfrentei um periodo bem foda, parecia q tudo se voltava contra mim, muito foda, simplesmente tinha vontade de dormir e nao acordar mais, algo parecido com o "subita sensacao de vazio" do conde em "um lugar ao sol" do e. verissimo, ehhe, isso e o maximo q ja me aproximei do "suicidio". Mas hj vejo q isso era simplesmente imaturidade. Acredito q responsabilidades muito grandes são impostas cada vez mais precocemente na mulecada d hj, n ha uma certeza d mais nada, hj muleque de 4 anos ja acha q papai noel "n passa de um porco capitalista pedofilo", tudo isso contribui para um desnorteamento, confusao, etc... Sou contra essa visao extremamente pessimista q tem se pregado atualmente, desses urubu q ficam perambulando cemiterio, cultuando odio, tristeza. P/ mim essa e uma perspectiva alem de incompleta, imatura e (pq n?) cafona. Eu aprendi muito quando comecei a largar essa zica pessimista, e encarar a vida com mais serenidade, sabendo observar e apreciar as coisas belas (existem varias, hehehe) q esta vida infernal nos da, acredito q essa e uma perspectiva muito mais nobre. Tenho amigos nessa situacao do "o dia ó azar, quero me matar", longe d me colocar acima deles, mas oq observo e q todos sao bem criancao ainda.

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


Suicídio é uma tentativa ridícula de tentar fugir dos problemas... A vida oferece tantas coisas boas... Pq as pessoas têm a tendência de se afogarem em mágoas por causa das coisas ruins (que não chegam a ser nem a 60% da nossa vida inteira..)?... É necessário maturidade para entender que é impossível fugir dos problemas... Ninguém sabe como é "depois" dessa vida... Se existir inferno, quem se matou tah lascado... Se tem reencarnação, sua vida vai ser uma bosta depois... E se não tem nada, aí blz... Mas, já que ninguém sabe, pq não parar de ser infeliz e tentar aproveitar enquanto pode a vida? Eu já fui idiota a ponto de querer morrer... =( Mas hj eu entendo q tudo depende da maneira como enxergamos... Se a gente quer ser feliz, basta querer... =)

X_X
Veterano
# jul/05
· votar


Io.

X_X
Veterano
# jul/05
· votar


Now.

X_X
Veterano
# jul/05
· votar


Piada sem graça, essa.

X_X
Veterano
# jul/05
· votar


Nick ridículo.

eu devo criar um tópico?
eu deveria ter escrito uma carta?
eu deveria fazer parecer acidente? homicídio?
eu devo prender alguem por isso?
eu crio um tópico? Eu me mato? eu apago o orkut?

devo sair das comunidades? devo apagar os amigos?

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


já várias vezes.... sempre paro p pensar sobre isso... mas ainda naum encontrei a melhor forma de fazer e levar o maior n° de pessoas possível....

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


a td o momento.. inclusive ontém!

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
já várias vezes.... sempre paro p pensar sobre isso... mas ainda naum encontrei a melhor forma de fazer e levar o maior n° de gente possível....
Sempre Há carmina Buranah, baby. Mas inventa de fazer isso pra ti ver.



E respondendo so tópico, já sim.
Já oensei, já tentei, mas tô aqui ainda, cicatrizes á parte, inteira.

Jennifer 100 nick 5
Veterano
# jul/05
· votar


quem nunca pensou? até eu com a minah vidinha entediante q os pais pagam tdo, ficantes idiotas e blink 182

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY
*Tópico estranho =S*

Ah, se vc já teve vontade de se matar e tá aqui pra contar história, então não tava realmente afim de se matar

Vc quem?? Esse comentário foi p/ mim??
Então respondo-te: leia os meus posts, em algum momento vc me vê dizendo q eu já tentei me matar, eu naum lembro disso...


Não foi pra vc não, ô!
Eu hein... cada uma
Relaxa e gozzze (como diz Vicente)

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


pensei nisso a algum tempo... esse tempo passou e hj vejo q seria uma besteira...

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


a vida é uma bosta...
mais eu gosto dela!

Lestat_
Veterano
# jul/05
· votar


estou pensando
mas nao sei pq, por causa de algumas pessoas n quero

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


eu naum, kero fica por aki memo

rafael1506
Veterano
# jul/05 · Editado por: rafael1506
· votar


Suicidio é um jeito facil de escapar dos problemas, uma solução covarde, coisa de Nerd como ja comentaram aqui

ana henriques
Veterano
# ago/05
· votar


oi...
boa tarde...
vim aki so pa vos dzr o k m aconteceu a semana passada...
pois tdos falam mas axo k n sabem o k dzem...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Mas que merda!!! quem foi o semi-suicida q deu up nessa merda?!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs já pensaram em suicídio??