Aprovado o referendo do desarmamento...

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# jul/05


"O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?".

Sim?...
Não?...

O que vocês acham?

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


Mais detalhes aqui:
http://www.forum.direitos.org.br/?q=node/print/3373

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


não

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


sou contra o desarmamento...... so a favor de c ter uma legislação mais rigorosa em relação ao porte de arma... mas so contra o desarmamento

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Sim, armas na mão das forças armadas.
Segurança própria, talvez.

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


naum!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Ai que emoção, SIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lombriga4
Veterano
# jul/05
· votar


Talvez

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


_o/\o/\o_


/o\ \\o

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Pq tanta emoção?
Vc é guei?

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

calma fío!

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


"O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?".
Sim!
Por exeperiência própria, morar em um país onde não se tem armas de fogo rolando soltas por aí é muito melhor. (independente das diferenças culturais, impossível não pensar assim)

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
mas é complicado saber q a "lei" só serve pra qm é do bem, e os bandidos andam melhores armados q os policiais.
e vc sai perdendo com isso.

se funcionassem as coisas.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


Um amigo meu já morreu com um balaço no peito aos 18 anos. Quem matou foi um carinha que não se conformava em ter levado um pé na bunda da namorada. Ele usou a arma do pai pra fazer essa merda...

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
Concordo, e penso nisso tb.
Mas é complicado. Uma pessoa q puxa uma arma pra um ladrão, tem q atirar. Mas nem toido mundo tem esse sangue frio, mar mais q tenha raiva.
Matar uma pessoa não deve ser tão simples pra pessoas de bem.
Agora, se vc puxar a arma e não atirar, qm morre é vc.
O ideal seria nada de armas pra população, e a polícia conseguir acabar com o contrabando de armas tb (oq é quase impossível nos dias de hj).
Mas uma arma nas mãos de gente sem preparo, e às vezes ao alcance até de crianças (qntos acidentes já não vimos...) não me parece má idéia.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


o proximo passo dessa evolucao é regularizar o oficio de criminoso, realizar uma campanha contra o preconceito, e dar condicoes mais dignas a esse discriminado trabalhador que representa uma parcela consideravel da populacao. Direitos humanos Ja!!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Ele usou a arma do pai pra fazer essa merda...

acidentes acontecem... por isso eu axo q tem q ter uma legislação mais riogoroza em relação ao porte p evitar q um idiota desse largue a arma ao acesso de qualquer um

c ver a proporção de inocentes q morrem por balas perdidas de policiais e os q morrem em acidentes domésticos por causa de arma de fogo vc vai ver só...

e aih? o q c faz? desarma os policiais? axo q a solução naum eh essa

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
sim, isso é verdade, mas não é dificil um bandido arrumar uma arma e em contraponto o povo tem q se livrar delas : isso não é solução. o q deveria acontecer era mesmo uma lei rigorosa sobre regulamentação e porte, na compra, mas ai tem tbm o contrabando, os roubos etc.. é difícil pra caramba!
e o povo fica no meio do fogo cruzado.. desprotegido

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
mas ai tem tbm o contrabando
Nesse ponto, é vantagem um país ser "uma pequena ilha"! hehehehehehe

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
se é.. com aquele tamanho todo de faixa litoranea e as fronteiras com tdos aqueles paises ali é dose.... =(

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
É complicado pq no Brasil a coisa é muito escancarada.
Aí se junta à conduta do povo. Esses adolescentezinhos q acham q consumir drogas é legal, é bonito. Ou seja, financiar o tráfico de drogas e armas.
Acha q as coisas se resolvem é na porrada, ou no tiro. E q só aprenderam a falar pq a mãe fez questão qndo eles eram crianças.

Nem no país onde existe umas das máfias mais poderosas do mundo, vc ve tiroteio na rua.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
a pior guerra q tem é essa silenciosa
mas o pessoal não se dá conta, a gde maioria, infelizmente. eu torço pra mudar tdo isso por lá, afinal eu qro voltar r morar numa casinha fofa, e tdo mais q vc sabe ;)

Crazy bass
Veterano
# jul/05
· votar


Talvez
igualmente

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
Eu tb torço.
Mas o problema é q os governantes pensam apenas em podar a àrvore. E não em arrancá-la pela raíz.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
como tdo =[

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Acidente? Putz...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

e foi o q???? culpar a arma? c o cara queria c matar ia fazer c o revolver ou qualquer otra bosta q encontrasse na rua....

ingenuidade axar q a arma eh o único vilão da história

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Vocês acham realmente que essa palhaçada de estatuto do desarmamento funciona? As armas desses bandidos filhos da puta são todas contran]bandeada, essa história de "entregue sua arma" e blá, blá, blá, blá, blá, só tá contribuindo pra deixar o povo ainda mais inseguro. O Brasil é mandado e desmandado por bandidos. É só olhar o Congresso pra ver...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Kyra Spring
As armas desses bandidos filhos da puta são todas contran]bandeada,
esse eh o grande "x" da questão.... essa palhaçada de dizer q a tua arma eh a q vai parar na mão dos bandidos... e vc ve cada dia q passa os bandidos c fuzis metralhadoras granadas... e quer me convencer q isso aih eh a tua arma????

bullshit

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
E é mesmo. Bem, estão alegando que com isso também vão diminuir acidentesa domésticos com arma de fogo, mas eu acho que a pessoa tem que ter muito fogo no cú pra mexer com uma arma se não sabe como funciona, nem nada... Não há como saber até esperar um ano ou dois depois dessa campanha. Se esses acidentes tiverem diminuído, então eu não falo mais nada. agora senão...

Pra todo mundo daqui
Você teria, ou tem, uma arma em casa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprovado o referendo do desarmamento...