Meu irmão saiu de casa...

Autor Mensagem
Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
putz q merda.. aki em casa tem mta briga.. é foda... fiko moh pra baixo com essas coisas minha irmã jah fugiu 3 vezes eu quase fugimês passado.. putz.. é ruim pra porra brigar com a familia ainda mais quando alguem sai de casa..
melhoras ta anjinhu..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/05
· votar


pow, fugir n leva a nd, bate um papinho q ajuda bastante..........
no dia da briga procure dormir na casa d uma amigo(a).....e no outro dia de cabeça fria pense bem e veja o q vc deve fazer......

nd d tomar decisoes precipitadas

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
Foi só bate-boca, mas minha mãe agrediu meu irmão e ele mandou-a "se foder"...

KaTy
Eu estou aqui em casa, mesmo... ='( Não tem ninguém para onde eu possa ir...
Mas já conversamos: "Castigo, castigo, porra!!"
Mais ou menos isso... :(

Black Barbie
Eu já fugi muitas vezes também, mas sempre volto, porque meu pai vai atrás conversar e me convence.

amico
Foi, sim... Ela ficou brava e eu fiquei dizendo que "havia sido sem querer". Ela ficou muito irritada e brigamos...

Black Barbie
KaTy
Christina Amaral
amico
Robita
OBrigado a todos

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


KaTy
eles naum deixam eu fazer nada sou presa dentro de casa e a situação piorou pq eu fui inventar de namorar.. #$@dsdsa

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
Está namorando? Quantos anos você tem?

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
naum estou .. estva fiz a burrada de namorar.. tenhu 15 anos..

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


ele mandou-a "se foder"...
O amor é lindo...
Se eu falo isso pra minha mãe, eu perco os dentes!

Só não vou falar masi nada pq não sei das circuntâncias do ocorrido.
Mas mãe pra mim é sagrada!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/05
· votar


Black Barbie
qual tua idade?
tenta conversar com eles, mas se eles te trancam devem ter motivos, n devem confiar em vc...alguma coisa deve ter acontecido...

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


eu ainda n entendi o q houve

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


dexa eu v c eu entendi, vc quebro o microondas e começou a brigar com sua mãe e seu irmaum, ai seu irmaum acabou ficando com a culpa e c mandou d casa?

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


KaTy
Claru.. alguma coisa q eu naum sei desde q nasci acontece pra eles me tracarem..
vc é mtu nova pra andar sozinha na rua menina... vc é nova d+ pra namorar.. naum tem cabeça feita ainda,, sua obrigação é estudar.. para de ouvir musik e vai ler um livro.. coisas q prestem num fika ouvindo essa porcaria de barulho o dia inteiro.. naum quero saber se vc esta de ferias.. va estudar.. sai da frente do computdor... vc naum quer assistir novela comigo.. pq vc naum gosta mais de assistir televisão.. naum fika mais perto da gente.. vc ta bem filinha.. naum quero vc conversando com akeles menionos pq eles fumam e vc vai começar a fumar tbm (a claru como se eu amasse cigarro)
porra ela me prede desde que nasci.. pra ir na casa de amigos a mãe dessa pessoa tem q estar lah.. naum é o pai é a MAE.. naum posso atender meus amigos no potaum gentteeeeeeeeeeee q é issu.. namorar? pra ke vc tem a vida inteira pela frente.. vai estudar.. a vida passa mtu rapido e vc tem aproveitar o tempo q eu naum tive pra estudar.. é issu q me falam

agora me diz oke eu fiz?

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
agora me diz oke eu fiz?
Eu não sei... Mas posso dizer oq vc não fez.

Não fez 13 anos ainda. heheheheheehehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/05
· votar


Black Barbie
nem esquenta, isso logo passa, tentatransmitir confiança a eles..isso ajuda mto, tenta conversar com eles...

senaum, aguenta ateh q isso mude....

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
mtu engrassado.. to morrendo de rir.. tenhu 15 anos e naum 13 ..

KaTy
naum adianta falar eu jah falei, minha irmã jah tentou conversar.. putz minhas primas e tias.. mas nada da jeito nela..

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
tenhu 15 anos e naum 13 ..
Ops! Desculpa aí. Pensei q vc fosse criança ainda.

Mas é o tal do negócio... Vc qrer entender eles apenas pelas suas convicções, nunca te levará a lugar nenhum.

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


Claru.. alguma coisa q eu naum sei desde q nasci acontece pra eles me tracarem..
vc é mtu nova pra andar sozinha na rua menina... vc é nova d+ pra namorar.. naum tem cabeça feita ainda,, sua obrigação é estudar.. para de ouvir musik e vai ler um livro.. coisas q prestem num fika ouvindo essa porcaria de barulho o dia inteiro.. naum quero saber se vc esta de ferias.. va estudar.. sai da frente do computdor... vc naum quer assistir novela comigo.. pq vc naum gosta mais de assistir televisão.. naum fika mais perto da gente.. vc ta bem filinha.. naum quero vc conversando com akeles menionos pq eles fumam e vc vai começar a fumar tbm (a claru como se eu amasse cigarro)
porra ela me prede desde que nasci.. pra ir na casa de amigos a mãe dessa pessoa tem q estar lah.. naum é o pai é a MAE.. naum posso atender meus amigos no potaum gentteeeeeeeeeeee q é issu.. namorar? pra ke vc tem a vida inteira pela frente.. vai estudar.. a vida passa mtu rapido e vc tem aproveitar o tempo q eu naum tive pra estudar.. é issu q me falam




cara comigo acontc a msm coisa...

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
naum as vezes eu ateh deixo queto.. putz.. saum emus pais sabem oke é melhor pra mim.. soh querem o melhor pra mim.. mas po .. é um pouquinhu d+++++++++++++ neh..
naum disse q naum sou criança.. e tbm naum sou adulta.. naum importa issu ..idde é oke menos importa.. por dentro naum sou taum criança ...
claru minhas ideias naum estaum totalmente formadas.. mas porra naum é pra tanto.. neh?

Dona Florinda
putz.. é mtu foda issu.. é mtu ruim..

Soulface
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
Depende...
Nõa conheço vc, não conheço seus pais, não conheço seus amigos, não sei ql é o ambiente em q vc vive.
Ou seja, eu não tenho ingrediente nenhum q me permita dar uma opinião concreta.
Só acho q pelo menos dentro de casa, as pessoas deveriam abaixar a guarda.

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
é pelo menos dentro de casa q nem issu..
mas vlw. dexa eu fikr quieta q atrapalhei o top do anjinhu o Splinters

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters

e ae uk resolveu?

amico
Veterano
# jul/05
· votar


para de ouvir musik e vai ler um livro

Se minha mãe falasse isso pra mim, eu diria a ela, " o dia que eu parar de ouvir musica, este dia pode saber que eu estou morto, não de carne, mas sim de espirito!"

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


amico
é foda... mtu foda...

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


foi expulso de casa pelos meus pais
nossa, a menos que o filho faça uma coisa bem feia, expulsar de casa é totalmente inaceitavel, e ainda pelos próprios pais. espero nunca ter que fazer isso com algum filho meu

zé buzina
Veterano
# jul/05
· votar


eu tmbm sai de casa oje!!!!!!







e voltei agora poko!

zé buzina
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
oi amor da minha vida....

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
mas ele, como é de maior, foi expulso de casa pelos meus pais.

Ele não sabe a sorte que tem. Ter saído de casa foi a melhor coisa que fiz na vida... hum... talvez a "segunda" melhor coisa. ;-)
Abraços.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Acho que estavam todos com a cabeça quente. Quem sabe em algumas semanas, quando já tiverem todos colocado as idéias no lugar, as coisas não se resolvem de novo? Pelo menos na minha casa é assim: meu pai e minha mãe brigam, quase saem nos tapas, mas depois de um tempo que um não mexe com o outro, tudo fica bem. só espere os ânimos esfriarem um pouco, tá certo?

Carla Andréa
Veterano
# jul/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


The Splinters
Oi! olha só, pelo q andei olhando aí pelo tópico, concordo com oq algumas pessoas disseram: mãe é mãe, pode estar errada como for, o respeito tem q prevalecer...não adianta ir pra cima, não adianta vc querer ser mais doq seus pais pq não é assim . Acredito q td vai mudar, pq já passei por essa de conflito com meus pais e a partir do momento q vc vai criando maturidade, vc vai sabendo contornar as situações. Não adianta dar uma de durão, é sua família, seu irmão tem q entender q não adianta ser agressivo, por isso só piora a situação...o diálogo é a chave de td.
Espero q fique td bem com vcs!!!

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
pq a treta????

Carla Andréa
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
Anjinha...eu era desse jeito, não tão extremo como é com vc, mas era quase assim. E eu fiz a situação mudar a partir do momento em q eu fiz com q eles percebecem q eu sou jovem, preciso conhecer o mundo, aproveitar as coisas q ele tem a me oferecer, quebrar a cara - pq só aprende de verdade quebrando a cara mesmo-, pq não adianta vc viver em uma redoma de vidro. Se imponha, mas sem ser agressiva, busque fazer a diferença, seja rebelde(no bom sentido), não dê motivos para eles te tratarem assim, se for preciso desafie, mas nem sempre( vá com calma), vc tbm precisa conhecer melhor os seus pais, conhecer como foi a juventude deles e mostrar a eles q o mundo hj é outro...mostre q vc é responsável!
Comigo deu certo, mas eu fiz muita coisa q não precisava...brigava com meu pai( e ele é brabo...), batia boca, desafiava ele, ficava sem falar, ficava testa a testa...mas depois vi q isso não vale a pena, vc acaba (querendo ou não), quebrando alguma coisa dentro de vc, o vínculo muda...com meu pai mudou...eu e ele, não somos mais 100%...por isso te digo, tem q ser racional. Se não vc muda e caba mudando o q não é pra mudar.
Mas vá em frente e BOA SORTE!
Bjinhos Anjinha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu irmão saiu de casa...