Quem aqui é calvinista?

    Autor Mensagem
    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu tenho pouco tempo pra torrar o fórum mesmo, então vamo continuar com a modinha de criar tópicos desse tipo...

    labibo_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sou espírita serve?

    adnz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    labibo_girl
    heuihea

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sei lá, eu não sei o q é calvinista mesmo hehehe (eu estudei isso ano passado, sei mais ou menos, mas não sei direito o que ele segue, só lembro que foi bem ligado a reforma religiosa... era esse que criticava a igreja cobrar dinheiro por vaga no céu?)

    gui_l
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Q q é isso???

    mao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ainda existem calvinistas no mundo?
    E que se foda Jean Calvino.

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ehauheuhueu eu só abri pq tinham dois tópicos um embaixo do outro, o do satanista e do stalinista... aí eu precisa criar um q fosse o mais diferente possível...

    Robita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    calvice??

    naummm, n tenhu esse problema!

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Calvinista é quem usa finasterida...

    mao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TheZesperado
    sei lá, eu não sei o q é calvinista mesmo hehehe (eu estudei isso ano passado, sei mais ou menos, mas não sei direito o que ele segue, só lembro que foi bem ligado a reforma religiosa... era esse que criticava a igreja cobrar dinheiro por vaga no céu?)

    O Calvinismo, foi uma religião protestante que surgiu logo após ao Luteranismo.
    Foram reformas religiosas que a burguesia iniciou, devido a condenação católica a prática da usura (usura não no significado coloquial, mas sim no sentido de lucrar)
    Jean Calvino, o pai do Calvinismo, criou a religião com entuito de abranger fiéis que eram marginalizados pela Igreja Católica.
    A religião foi muito forte na Escócia e em regiões mais pobres da Europa, entre os pobres e os burgueses, logo após ao movimento Jaquerie.

    _natalia_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Calvinismo vem de João Calvino..algo assim..eu fiz um trabalho de história esse ano...e eu citei no meu trabalho o Calvinismo...

    faith_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    calvinista
    eu n soh mais meu pai tah fikndo bem calvo

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mao
    vlw aew!

    MAO também é cultura!

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    faith_girl
    meu pai é bem calvo! eu acho q eu vou ser, toh morrendo de medo!

    gui_l
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ot tb é cultura!!! =D

    mao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TheZesperado
    Cara, como eu queria ser "cultura", mas hoje eu percebi que eu não sou nada.

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mao
    Putz, pq vc acha isso?

    mao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TheZesperado
    Puts, eu expliquei no outro tópico.
    Eu saí do fórum pra pensar, eu acabei percebendo que eu não sou nada na vida, não sou aquilo que esperam de mim, não sou aquilo que eu esperava de mim.
    Não sou inteligente, não construi nada na vida, não tenho em que me apoiar, do que me orgulhar.

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mao
    Putz kra, eu não sei como é sua vida, então fica até dificil te consolar com algo que você já tenha feito...
    Mas só de te conhecer por aqui, lembrar dos tópicos inteligentes que vc já criou, das histórias que você contava, dá pra perceber que capacidade você tem... se não construiu nda ainda use isso como um estímulo para construir sua vida de forma mais eficiente ainda...

    mao
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: mao
    · votar


    TheZesperado
    Bom, eu não me sinto inteligente, nem capaz, o medo de fracassar e a pensar nessa possibilidade está me deixando mal.
    Quero ser algo, mas será que eu consigo.. Não sei... Não sei se tenho as qualidades necessárias pra isso.
    Mas valeu a força, vc deve ser um bom amigo pro seus amigos. É sempre bom ter um amigo como ti.

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mao
    Sério, eu sinceramente não acho que o seu problema é não ter as qualidades necessárias, e sim não conhecer as qualidades que tem...
    Ás vezes, aliás quase sempre, a pessoa demonstra enormes qualidades de outras formas, que nem ela nota, mas que com certeza as pessoas ao seu redor notam...
    Com certeza, um dia essa pessoa descobrirá essas qualidades, e vai saber usa-las para fazer algo grande...

    mao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TheZesperado
    Será que eu farei algo grande?
    Será que eu tenho qualidades?
    Por que eu não enchergo nenhuma?
    O que me mata são os serás e os por ques.

    Não sei...

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mao
    Nisso eu não tenho como te ajudar, até pq não te conheço pessoalmente...
    Mas te garanto que você vai descobrir essas respostas, e vai saber utiliza-las...

    Putz tenho que ir dormir, já tá tarde pra caramba e amanhã tenho que acordar 5:40...

    Mas não desanima não, com certeza vc é muito mais do que vc imagina...

    mao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TheZesperado
    Valeu cara, valeu a força

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu sou

    bocao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui é calvinista?