situações socialmente incômodas

Autor Mensagem
john smith
Veterano
# jun/05


"Qual a situação em q vc se sentiu mais encômodo em meio a uma multidão, ou coisa parecida?"

dor d barriga na missa(à uns anos atras), dor d barriga no mato(na verdade era um riacho) e quando, do nada, eu soltei um peido na sala d aula, quebrando o silencio da prova d português

postem ae, vlw

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca aconteceu, mas rasgar as calças ou soltar um fininha numa sala de aula seria foda.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


john smith

Daí o cara pergunta:

- Você peidou?

E tu diz:

- É claro que peidei. Ou você acha que eu cheiro assim o tempo todo?!

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


nossa, numa viagem de escola, fomos p bananal (q seria isso? num sei tb, é uma cidade) e a gente foi numa cachoeira, e um monte de gente rasgou as calças.. eu não, mas do mesmo jeito foi engraçado

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


eu naum me recordo duma minha.. mas num workshop do paul gilbert ele disse q uma vez num show do Mr big durante um solo de guitarra ele tava usando uma parafusadeira p palhetar e aih ele foi fazer um gesto p levantar a galera e disse q a porra enroscou no cabelo dele...

deve ter sido engraçado p caralho ver isso...

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca aconteceu, mas rasgar as calças ou soltar um fininha numa sala de aula seria foda.

sei...

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Não aconteceu comigo, mas um cara enquanto apresentava um trabalho ele caiu pq tava passando mal, aí o cara não chegava a ser gordo, mas era grande, mas não alto, difícil d explicar... Aí fez aquele barulhão!!! Kbooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!
Tremeu tudo... =/

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


E tu diz:

- É claro que peidei. Ou você acha que eu cheiro assim o tempo todo?!



ou tb pode dizer: Não, é que eu gritei pela bunda!!!

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


bom, aconteceu com um colega meu...
não sei o qq eu fiz pra ele, mas ele tava correndo atrás de mim...e no lugar (era a casa de um outro colega) tinha uma pequena área onde tinham plantas e tal, e era envolta por vidro...daí eu entrei nessa área pelo vidro aberto e o cara atrás não viu e foi com tudo no vidro UHSIoHASusahais

Spectrum
Veterano
# jun/05 · Editado por: Spectrum
· votar


double =x

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


bom, aconteceu com um colega meu...
Não aconteceu comigo,
eu naum me recordo duma minha..
e um monte de gente rasgou as calças.. eu não,
Nunca aconteceu,


hauhauhuhahuahauhuahauhauhau

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


naum me lembro de nada agoraw...
mas outra coisinha maneira deve ser.. alguem estar com diarreia no elevador.. kkkkkk.. e soltar aqueles gases.. uhhhahuhauhuaa

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Quando eu tinha 10 anos, na minha sala de aula tinha um cara que era uma regra peidar na sala de aula. O problema é que quem levava a culpa era sempre um outro carinha... Legal o cara... quietão no canto canto dele. Aceitava a culpa numa boa... nunca entendi bem isso... acho que no fundo os dois eram concorrentes porque a tabela era matadora... principalmente nos dias em que a merenda era ovo cozido... 8>|

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


teve um dia q eu espirrei no busão, saiu tanta meleka q eu não sabia o q fazer, puts não tinha lenço e nem nada tive q limpar na blusa msm

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


ou tb pode dizer: Não, é que eu gritei pela bunda!!!
já ouvi gente falar com a bunda.. "mãmãe".. huauhauhaaa

pow.. gritar pela bunda.. kraiu! quero nem saber oq esse kra faz com o ouvido.. kkkkkkkkkk
tenta agora morder a orelha..
ou melhor.. morde a bunda pra ver se ela diz "Ái!!!" kkkkkkkk

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
principalmente nos dias em que a merenda era ovo cozido... 8>|

eba! vamos incrementarrrr!!!
faz ai pra ver oq q dá! kkkkk

sanduiche de carne moída, queijo amarelo, molho de pimenta mexicana, repolho, ovo cozido, e pra completar.. mostarda picante! ahuhauhauhuhaahahha

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Dark_Princess
kraiu.. oq q eles tinham na bunda pra rasgar tanto?
ahuhuahuuhahaa

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


principalmente nos dias em que a merenda era ovo cozido...


hauhauahhua essa escola ta fabricando armas químicas e bombas atômicas

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


sanduiche de carne moída, queijo amarelo, molho de pimenta mexicana, repolho, ovo cozido, e pra completar.. mostarda picante! ahuhauhauhuhaahahha


e é claro, bebendo Tubaína

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
eles rasgaram nas pedras da cachoeira

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


Blade 1
pow, comigo não aconteceu, pq se o cara tava correndo atrás de mim...

Ata
Veterano
# jun/05
· votar


eu desmaiei em público uma vez... mas a galera achou que eu tava fingindo, e até falaram que tinha ficado bem parecido.

aí fiquei malzão e dei um jeito de sair e ir pra casa rapidinho...

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Dark_Princess
kraiu.. me lembrei quando eu rasquei a calça quando era criança.. :P.. ar condicionado imbutido nas calças.. num sei nem qual fim foi posto praquela minha calça cumprida.. parecia q um elefante tinha mascado parte dela.. kramba.. uhuahuhauhauhauhaaaaa

Blade 1
depois tomar um laxantezinho..
vou fazer isso..
vou saber como se sente um regador de grama pelas manhãs!

R4VEN
Veterano
# jun/05
· votar


Ah
Uma vez eu tava de saia e passou um ventão daqueles
Alem de a saia subir eu ainda dei um grito;;;Foi feia essa
Ou uma vez eu entrei no onibus errado (era para ser o dia seguinte ) e fiquei por lá mesmo
Ou ainda fazerem gestos e sinais e eu não saber q estavam NÃO estavam falando comigo
Ou ainda sair na rua com meus amigos ...
Simplesmente constragedor..

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Ou ainda fazerem gestos e sinais e eu não saber q estavam NÃO estavam falando comigo
_o/

No vestibular eu tava com tanta fome que meu estômago começou a roncar mó alto, e eu apertando a barriga e disfarçando, mas todos olhavam pra mim.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Huahuahuhaua, podiam achar que vc estava com problemas no intestino, que comédia, por isso que vc passou, desconcentrou todos os outros candidatos.

Alessandra
Veterano
# jun/05 · Editado por: Alessandra
· votar


mao
Foi vergonhoso, TODO mundo olhava pra mim, e a maldita da barriga roncava alto!


Ah sim, em abril, quando eu tive em Sampa, quando fui embarcar no Aeroporto em Goiânia, na minha passagem tava claramente: embarque, portão 6.
Só que eu fui pro portão 9, e fiquei lá teimando pro povo que eu tava indo pra Congonhas, não pra São Luiz.
E na hora de ir embora do hotel, eu peguei minha maloca e pá dentro do elevador com um amigo, hehe. E apertamos térro, só que 2 pessoas no sexto andar tbm chamaram o elevador, e a porta abriu no sexto e eu fui sando, crente que era o térreo, aiuhaiuahuha

Jennifer 100 nick 4
Veterano
# jun/05
· votar


john smith
nossa teu intestino naum t ajuda mto

fernando tecladista
Veterano
# jun/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


um amigo meu peidou na missa na hora da eucaristia (no meio do silencio absoluto)

passar o dia inteiro no trampo gritando sai da frente e indo pro vaso pq em uma festa de casamento temperaram a carne moida em uma bacia de metal e essa bacia soltou alguma coisa no meio da carne, no outro dia eram todos os 400 convidados que estavam assim, o legal era encontrar alguem da festa no outro dia pela rua e dar aquele sorrizinho amarelo pq vc sabia q o outro tb estava com caganeira


ja dormi no onibus e tive que implorar pro motorista deixar eu voltar sem pagar outra passagem pq tava sem grana

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


a situação mais embraçosa q eu já voi foi uma amiga minha q sofreu haha ela acabou com o namorado dela ( a mina era linda e o namorado dela era um japones nerd hauh aela tava com ele por do e tbm pq ele dava tudo pra ela ) mas enfim, ela acabou com ele e dps da aula me aparece o mlk com um buquet de rosas na mão pedido desculpas e ai todo mundo começo a abte palma zua hauhua os dois devem ter pagado moh mico hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a situações socialmente incômodas