qual foi seu pior emprego?

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


de boa, foi um que eu trampava num depósito de gás, vá se fu*&¨... !!!


trabalhava q nem condenado, pra ganhar uma merreca!!! Fazer oq, precisava né!?!?!?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


mao
cds?

Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


Pintor....era foda pintar aquelas paredes enormes num dia de muito sol.......fora q cansava pra caramba e o cara ficava sempre com as mão sujas d tinta.....!

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


qual foi seu pior emprego?
Foi numa padaria, mas eu faltei no 1° dia e fui demitido..

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Deca Boy

pô, se vc faltou no primeiro dia, e foi demitido, quantos dias vc trabalhou?

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Eu não trabalhei nenhum dia , eu só fui com o cara das entregas ver os locais que teria que percorrer ( era cada buraco, tu nem imagina) daí eu desisti e resolvi faltar no primeiro dia.. De qualquer forma eu tava contratado, só que resolvi sumir antes de começar a trabalhar..

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
hahahahahah

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Jason


esse vai custar a se aposentar...huahuahuahuau!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Metal Milk Shake

tu pinta como eu pinto?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Quando eu começei a trabalhar no laboratório de anatomia os 3 professores chefes me faziam de aspone toda hora.
Limpar osso, arrumar cadaver, montar esqueleto...
Trabalhava feito uma condenada, de grátis pra faculdade, e no final do dia ganhava uma falange premiada, que consistia em uma falange com uma fita mimosa amarrada que um dos professores me davam.
hahahha

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


qual foi seu pior emprego?
Peão de fábrica! hehehehehehe
Essa época foi foda... pelo serviço, pela carga horária. Mas o salário compensava.

enigmabox
Veterano
# jun/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Meu pior emprego foi o de tecnico de som da prefeitura....ganhava ninharia e tinha que trabalhar sempre fora de horario, fim de semana, ficar aguentando grupo desafinado de samba e pagode(nao sou chegado nestes tipos de musica), conversa mole de politico, etc...mó bucha!! Se fizesse algo errado, tava fu***o!!!

bocao
Veterano
# jun/05
· votar


ajudante de pintor

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


bocao
É pior do q na Globo???

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/05
· votar


1 - Entregador de panfleto, passava a tarde debaixo de sol, ganhava uma merreca, e andava quilometros a pé.
2 - Servente de pedreiro, trabalha pra caralho, chegava a doer os bracos, ganhava nada, mas hj em dia sei desde assentar azulejos até fazer instalação eletrica,encanamento, pintar parede, graças a esse trampo
3 - Pacoteiro, ganhava poco, naum ganhava gorgeta dos muquiranas, trampava nos domingos, mas comia pra caralho no mercado
se for avalhar estes no atual é sou praticamente tratado como um senador ou deputado

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Só caminhoneiro q tu nunca foi! hehehehehe

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


atendente de locadora =(

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Ajudante de mecânico.

No primeiro dia, quando o carinha viu minhas unhas enormes e pretas de graxa e oleo, jah sacou que eu tocava, e disse: ah cara, assim não tem condições, unha desse tamanho eh arriscado, tem q cortar, então escolhe, ou a música ou a mecânica!!! Saí correndo de lá na hora! hauhauahuah

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


E ainda saí no prejú, pq impregnou aquela porcaria e eu tive que cortá-las, levou umas 3 semanas pra chegar no tamanho que tava antes

Saulo__
Veterano
# jun/05 · Editado por: Saulo__
· votar


O MEU FOI SER COVEIRO FAS 7ANOS QUE EU LARGUEI O EMPREGO
DA MUITO MEDO ESSE TIPO DE EMPREGO...EU NAO DESEJO NEM PRO MEU PIOR ENIMIGO VO ESCUTA COISAS A NOITE E ETC..

Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
tu pinta como eu pinto?
há malandrinho tu acha q eu vo cai nessa..........vo nada vou recorer a este tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/93986/ ....!!

Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


meu trampo naum eh o melhor mas faze o q eh o q eu tenho........

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


tinha q limpar o chão de um matadoruro de gambás com a língua...

zuera

nunca trabalhei na vida, mas deve ser um saco

doidim
Veterano
# jun/05
· votar


office boy de um escritório de contabilidade... puta camelação, andava a tarde intera, tinha q ficar cobrando os fdp q num pagava em dia os bagui, e ainda levava esporro qdo cobrava, e além disso, de andar no sol quente o dia intero, ganhava mal pa cacete, e ainda corria mó risco, pq carregava os papel mais importante da empresa, cobranças, e pagamentos em dinheiro..... uma vez recebi R$ 5.000,00 em dinheiro, e carregando numa bolsa mó pequena, segurando com as duas mao morreno de medo de alguem robah.... eh moh foda... puta responsabilidade e pouco reconhecimento..... mas num precisa pensar muito...

aih eu passei no vestibular e saí fora dakela merda...

teh mais

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


Já trabalhei colando panfletos de puteiros em Londres...todo dia era um corridão q eu e meu amigo tomavamos de uns ingleses parrudos q colavam tb, de outro puteiro concorrente

gustavohenrique
Veterano
# out/05
· votar


manequim pra mulher bater boquete, nossa meu pau tem 67 cm..

o_Asda_o
# out/05


Eu era cabelereira...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Prince
Já trabalhei colando panfletos de puteiros em Londres...todo dia era um corridão q eu e meu amigo tomavamos de uns ingleses parrudos q colavam tb, de outro puteiro concorrente

tu tá de sacanagem...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Burro de Carga, e xofer de patricinha sendo q nesse último nem receber eu recebia..

raklita
Veterano
# out/05
· votar


até agora foi estudar...nunca fiz mais nada :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi seu pior emprego?