Seleção Natural . For Filosofo Grego

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Ou você pode afirmar que só pode ter sido seleção natural com a mesma certeza que pode afirmar que 2+2=4?
bom, sabendo do contexto todo eu posso sim, mas, vc pegou o bonde andando e se deu mal

Confessa que deu mancada só porque tem birrinha comigo
huahauahuahuah

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
mitocondrias receb o nome de simbose ???

Não recebe. Existe a Hipótese da Simbiose, que é diferente.

Dave Grohl

daqui a pouco vc vai falar que ribossomo é organela


Claro. uma organela não membranosa.

Ps: Não mude de assunto. Mostre um falha na minha solução.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Apelou, perdeu.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

bom, sabendo do contexto todo eu posso sim


Somente se vcoê souber a posição de cada átomo do universo. E ainda vai ter uma aproximação.
Você não entende por que biologia NÃO É uma ciência exata?

vc pegou o bonde andando e se deu mal

O primeiro post de um tópico é um bonde andando?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Claro. uma organela não membranosa
huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhuahuah

vc nem sabe o que é organela !! huahauhuahuahuah
pra começar o nome mais correto das organelas é endomembranas , que seria : "membranas internas", a caracteristica comum de todas as endomembranas é a presença de membrana, como então pode existir uma endomembrana sem mebrana ??? só na tua cabeça e no teu conhecimento de segundo grauzinho vagabundo.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
primeiro post de um tópico é um bonde andando?
não é o primeiro post, é a continuação de um topico q foi fechado

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
cara sabe o seu problema voc não tem capacidade pra discutir comigo nem quantas cordas tem uma guitarra de seis cordas e vem dando uma de esperto, o problema é que eu so ofendo quem me ofende, ve seu eu falo alguma coisa pro jonh elf, pro david growl, por soldie...ou até pra voc...
ai voc vem com essa conversa fraquinha cara não preciso de ninguem pra me defender e ninguem aqui precisa tambem

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


O nome das organelas membranosas é endomembranas, homo habilis.

Quer discutir semântica agora?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Ps: Não mude de assunto. Mostre um falha na minha solução.
vc disse que foi por causa do sistema imunológico, porém o sistema imunológico não faz resistencia contra remédios, só contra vacinas , este foi seu erro na sua resposta desconsiderando a seleção natural.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
outra coisa o topico nazista que voc não fechou por um mês ofendia muita gente e voc fez alguma coisa?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
O nome das organelas membranosas
não existe organela sem membrana, melhor vc parar por ai que já tá falando muito mais merda que o normal

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


outra coisa o topico nazista que voc não fechou por um mês ofendia muita gente e voc fez alguma coisa?
isto está me cheirando a banimento

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
vc disse que foi por causa do sistema imunológico, porém o sistema imunológico não faz resistencia contra remédios, só contra vacinas

Pai, por quê me abandonaste!?

O sistema imunológico cria resistência contra PROTEÍNAS ESTRANHAS.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
em que série vc está ??

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Já te pedi o link desse tópico a séculos... cade???
Vira o disco cara, senão acaba furando.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

não existe organela sem membrana, melhor vc parar por ai que já tá falando muito mais merda que o normal


Vou ter que que explicar de novo?
Existem organelas não membranosas: os ribossomos e organelas membranosas: as endomembranas. Ou vai me dizer que as células procarióticas não têm organelas?

Qualquer imbecil sabe que ficar discutindo semântica é pura apelação de quem não tem mais argumentos.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

em que série vc está ??


4a

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
cara usa A MERDA DA BUSCA!!!!!!!!!!!!!!!
se voc pode deletar um post nosso, voc não consegue achar um topico sobre skinheads, bota esta palavrinha ai que voc acha...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
amigo, o q eu disse é que , no problema é usado remedio e não vacina, então o sistema imunologico não cria resistencia cointra remedio meu filho, só se fosse vacina, não estou neste caso falando todas as coisas que o sistema imunologico cria resistencia. vc precisa estudar mais interpretação , ou então não se meter onde nãO É A SUA ÁReA, vc pode estar crente que está abafando mas eu tô vendo todas suas gafes pq eu sei do que estou falando, ao contrario de vc.que já deveria ter parado de discutir pq eu já disse seu erro

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Vcs desviaram tanto do assunto do tópico que eu nem sei mais acompanhar.

E eu queria saber a resposta...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
não existe organelas sem membrana, ribossomos são unidades proteicas, mas é um erro comum pensar que são organelas , vc caiu neste erro.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


é seleção natural sim...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

amigo, o q eu disse é que , no problema é usado remedio e não vacina, então o sistema imunologico não cria resistencia cointra remedio meu filho


Ai,ai.
Não importa se é remédio, vacina ou o diabo que for. Sendo proteína estranha, vai ser criada resistência

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
a resposta está no meu segundo post , resumindo, as bactérias sofreram seleção natural e ai quando o cara ficou doente de verdade elas estavam resistentes ao remedio e ai não adiantou e varias pessoas morreram por causa disso

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
outra coisa o topico nazista que voc não fechou por um mês ofendia muita gente e voc fez alguma coisa?


timeisonmyside
Já te pedi o link desse tópico a séculos... cade???


Soulface
cara usa A MERDA DA BUSCA!!!!!!!!!!!!!!!


Bom... e qndo eu falo q o povo só sabe reclamar, mas não tira a bunda do sofá pra nada, o chato sou eu...

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Se até contra corpos estranhos existe resistência, pq não contra proteínas?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

não existe organelas sem membrana, ribossomos são unidades proteicas, mas é um erro comum pensar que são organelas , vc caiu neste erro.

E daí. As organelas membranosas são unidades lipídicas então.
Há raras pessoas que preferem, em algumas situações, não chamar os ribossomos de organelas. Ou seja, uma discussão de semântica.

E os ribossomos são principalmente formado por nucleotídeos, não proteínas.

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


O pessoal aki atako de Darwin!!!
C fosse assim anus criava dente pa se defende..(Q merda)

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra

Vcs desviaram tanto do assunto do tópico que eu nem sei mais acompanhar.

Ele tá desviando direto com essas discussões de semântica.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Sendo proteína estranha, vai ser criada resistência
nem sempre meu filho, nem sempre...
todos sabemos que a carne de frango contém ptns , porém se formos pelo seu raciocinio estúpido , nós criaremos resistencia contra as ptns da carne do frango e ai não as absorveremos. Se vc fosse Deus os homens morriam desnutridos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seleção Natural . For Filosofo Grego