I Am The Walrus

    Autor Mensagem
    LokobasS
    Veterano
    # jun/05


    Para quem conhece essa musica...quem é o walrus?

    Mila Turunen
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não conheço não...

    adnz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    me dá a letra e eu te digo quem é

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o john lennon dizia que era o walrus mas na verdade é o paul

    veja que john canta essa musica, porém ao lado do título da letra está escrito "No, you're not" e na música glass onion, john desmente a afirmação de que ele seja o walrus.

    como no cd magical mystery tour o beatle vestido de foca é inidentificável, eles fizeram essa brincadeira, mas quem é o walrus na verdade, é o paul mccartney

    John Frusciante
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Música mto boa !

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LokobasS

    só sei q esse kra pareçe meu primo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pqp

    se se chama lucas veio ????

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ninguém é o Walrus... o Lennon fez uma letra sem pé nem cabeça para que os idiotas que ficavam procurando significados implícitos em suas letras ficassem "perdidinhos"... alguns desses idiotas dizem que é o Paul (porque em outra música o Lennon diz "Paul is the Walrus").

    LokobasS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MacCa
    sim sobre isso eu ja sabia...q a letra dela foi feita com esse intuito... mas ao ouvir o Paul is the walrus.. quis retificar minha opinião..

    Expertsoad
    eu???não..me chamo ricardo

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MacCa

    lennon fez essa música durante uma viagem de ácido e o intúito realmente foi confundir os fanáticos

    se vc não sabe, walrus significa "morsa", em referência à capa de magical mystery tour, onde macca está vestido de morsa, ou seja, ele é a morsa

    ao lado do título da música diz "no, you're not!"
    e na música "Glass Onion" john não diz "Paul is the walrus" e sim "The walrus was Paul"

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Is This It

    Pois é, o que eu disse tem o mesmo sentido, mas eu não lembrava exatamente (eu não tenho esse álbum). Sei que walrus é morsa (ou peixe-boi, se não me engano), qual é, sou formado em inglês.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I Am The Walrus