Você é filhinho de papai?

Autor Mensagem
Munhoz
Veterano
# jun/03


Você é um desses putinhos de merda, que ganham uma guitarra cara do papai e saem enchendo o saco por aí? Se não for, diga qual foi sua 1ª guitarra! Se for, diga seu nome e qual guita ganhou do seu pai, para que eu possa mandar vc e seu pai tomarem....

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Munhoz, este tópico pede pra ser fechado, não é? Qual o objetivo? Alías já tem um tópico perguntando a 1ª guitarra da galera.

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Peeeeeem! delete crap.

Munhoz
Veterano
# jun/03
· votar


Esse tópico é só p/ extravasar a raiva que eu tenho dos guitarristas filhinhos de papai! Valeu MadMan!

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Certo, mas desista disso... A raiva só nos traz problemas e não traz nada de bom, certo? Xáprálá... bola pra frente, ou melhor: UP THE IRONS!

Harvey
Veterano
# jun/03
· votar


Não sou filinho de papai. Comprei minha primeira e única guitarra em janeiro, depois que comecei a trabalhar. Termino de pagar ela nesta sexta-feira (que bom!). É uma Fender Strato de fabricação japonesa.

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Eu hein. Raiva pq o kra pode comprar a parada? Isso se chama eh inveja.

Eu mermo ganhei do meu pai uma guitarra, uma jennifer tda errada. Qria eh ser filhinho de papai pra ele me dar uma fender, q ideia!

dill
Veterano
# jun/03
· votar


primeiramente, gostaria de saber com qual objetivo vc postou isto.
A minha primeira guitarra foi uma Eagle strato made in china, era horrível mas aprendi a tocar com ela, isso já faz uns oito anos. Hoje já tenho uma Fender Strato Standard,
mas em momento algum pensei em vender a Eagle.

Munhoz
Veterano
# jun/03
· votar


AAAAÊÊ viva Harvey, ele comprou sua guitarra!

Vic Wolk, não é raiva do cara ganhar a guita, o cara não pode esnobar! Vou ter inveja por que, graças a Deus dinheiro na minha família não é problema!

Munhoz
Veterano
# jun/03
· votar


Viva o dill ele tb se fudeu p/ aprender!

guschard
Veterano
# jun/03
· votar


eu comecei com um tonante...
depois juntei grana e comrpei uma squier escrotinha

Harvey
Veterano
# jun/03
· votar


Munhoz

Viva mesmo! Consegui realizar meu sonho de aprender música, mesmo que esteja um pouco velho para isso (tenho 22 anos) e sem tempo. Meu pai nunca teve dinheiro para me dar uma guitarra.

raimundos
Veterano
# jun/03
· votar


Meu pai nunca teve dinheiro para me dar uma guitarra

essa eu fiquei comovido...buáááááá

Munhoz
Veterano
# jun/03
· votar


Mais uma vez viva Harvey, agora me diga, se vc tivesse acabado de comprar uma Tonante c/ muito suor, aí chega um desses bostinhas falando que é uma bosta, que tonante nem fudendo, etc... Vc não ia ficar muito puto, então, eu não quero ver isso, pois aposto que tem um monte de cara que tá todo empolgado começando, aí vê os escrotão que aparecem por aqui de vez em quando falando mal da sua guita, pô, o cara desanima! Um abraço Harvey, e parabéns e boa sorte nessa nova jornada!

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Harvey
É eu dei mais sorte, meu pai não podia comprar e eu queria desde os 15 acho mais ele não podia e se sentia mal em não poder comprar coisas pra gente aí eu peguei e esqueci esperei mesmo aí meu irmão compro termina de pagar esse mes...

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Munhoz
É mesmo, no começo de aprender desanima fácil, fácil...

Munhoz
Veterano
# jun/03
· votar


Então Keldorn, é isso que eu tô tentando mostrar, mas tem uns idiotas tipo o tal Vick Wolk qua parecem que só querem zoar! O tal lá do tópico da golden por exemplo, só falô que golden nem fudendo, mas não deu nenhuma dica p/ o cara que tava na dúvida! porra, se não quer ajudar então não atrapalha!

Harvey
Veterano
# jun/03
· votar


raimundos
Chora não. Quase todo mundo passa por uma fase ruim. Infelizmente a do meu pai ocorreu justamente quando era adolescente, ou seja, via todo mundo ter um monte de coisa e eu nada. Mas tudo agora já está um pouco melhor!/


Munhoz
É verdade. Deve ser foda vc se matar para ter uma coisa e vem um idiota e fala que o que vc tem não presta, pois ele tem um bem melhor e nem precisou suar para ter isso. Aliás isso me lembro o Chaves e o Kiko.

Harvey
Veterano
# jun/03 · Editado por: Harvey
· votar


Keldorn

Meu pai também ficava super chateado por não poder me dar as coisas. Queria skate e ele não tinha grana (mas não estou pensando em aprender a andar agora; já passei da fase de ficar todo quebrado), queria video-game e ele não tinha grana, guitarra idem,... Mas tudo bem, afinal eu entendia.

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Harvey
É eu nem pedia, e nem peço tb.

Queria é trabalhar pra ajudar ele mais meu irmão tá dando conta e ele vai ficar aqui tb, eu espero estar em campinas - unicamp ou em são paulo - usp ano q vem fazendo faculdade...

Munhoz
Veterano
# jun/03
· votar


É isso aí galera, agora vcs tão pegando a coisa he, he, he! só não apertem! Meu pai nunca teve graves problemas financeiros, mas todo mundo passa por aprtos, não é? Mas eu acho uma puta sacanagem o que alguns amigos meus fazem, esnobendo guita dos caras! Um abraço e parabéns mais uma vez pela determinação!

Harvey
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn
Eu pedia pq sou um cara esperançoso, hehehe... Mas já esperava o "não" como resposta e não insistia mais.

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Harvey
Hehehehehehehehehehehehehehe

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


EU A 2 ANOS E MEIO COMPREI UMA EPIPHONE LES PAUL SPECIAL. FIQUEI 3 MESES TRABALHANDO SEM PODER GASTAR NADA ALÉM DO NECESSÁRIO PARA CUBRIR O CUSTO DA GUITARRA. DIAS DEPOIS UM AMIGO MEU QUE FAZIA AULA DE VIOLÃO VIROU PRA MIM E DISSE QUE MINHA GUITARRA ERA UM LIXO. KRA, EU FIQUEI COM TANTO ÓDIO Q SE ELE NÃO FOSSE O MEU ÚNICO AMIGO, EU TINHA QUBRADO A CARA DELE.

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Eu sou mtooo rico, hein! Tenho há 2 anos um baixo Giannini que paguei 100 reais, nunca troquei as cordas, nao tenho amp e o cabo eu que soldei e fiz! hUAHauHauhAUhaUhUhAU!!!!! Tá osso =P

Falow, T+

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


DUFF OPLON
Foda de aguentar né não ??

Majesty
É eu tenho um cabo q eu ganhei e tb nem tenho ampli, foda de ter vontade de aprender sem ter som...

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn, to me virando com uma gambiarra com uma caixa da Gradiente de 1982 (juro) que minha mãe tem! Mas nem se compara a um cube mesmo!

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
É foda ... HAUhaHAU

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn

POR ESSE MOTIVO Q EU POSSA ALGUM DIA TER O MELHOR EQUIPAMENTO DO MUNDO, EU NÃO VOU TIRAR ONDA DE NINGUÉM. POR QUE SEI COMO É CHATO ALGUÉM FALAR Q SUA GUITARRA NÃO PRESTA

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn
DUFF OPLON
O bom de sofrer no começo com instrumentos nem tão bons é que quando vc pega um fera mesmo vc dá mto mais valor! Tem gente que ganha uma fender de 3.000 logo de cara e nao tá nem ai!

Falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é filhinho de papai?