| Autor | 
Mensagem | 
flavinha190 Veterano | 
 # jun/05 · Editado por: flavinha190 
  · votar  
  Alessandra
 Better times will come! 

brigadim Leka
 Rodrigo rvssvr

vc trabalhou qto tempo lá?? 
 6 meses
 Expertsoad
 hj vc ta no auji ( auge ) auje sei lah como escreve... amanha se ta nu vinagre =) 
 pois é aquela foto q eu postei foi justo no sábado dia em q causei o q viria a ser o motivo da minha demissão
 Marco Alan Rotta
 Nunca gostei da TIM mesmo... :-) 
 brigadim querido ..o pior é q eu gostava antes de entrar la meu cel ja era da Tim ha um tempo
 Queridão 6

Qual a causa da demissão mor? 
 vou resumir na quinta,sexta e sabado todos podiamos fazer hora extra caso quisessemos + num era obrigado....detalhe eu não fiz até pq ha um mes atras estava em uma loja q vendia o triplo da q eu estava agora e tava ainda meia revoltada com isso ninguem informou o  motivo pra minha transferencia (ganhava uns$500,00 a mais por causa da comissão).......dai meu supervisor me questionou pq eu não tinha feito nenhuma hra extra.....ai eu fui ironica falei q aquela loja era uma "porcaria"q se eu tivesse na outra eu teria feito .....dai achei q ele ia entender como desabafo .....até pq ele era mo gnt boa e tinhamos uma certa liberdade de falar as coisas com ele ...e eu sabia q a culpa da transferencia ñ tinha sido dele ....num tive noção ...dai ele alegou "desacato"pra me mandar embora

| 
BlindmaN Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  killerman666
 Esse é mal humorado...

| 
izack darck Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  flavinha190

Não encane muito...acontece. Eu tenho que lutar contra o tempo pra arrumar outro empego porque em dois meses meu contrato acaba...

Você tem potencial, e vai arrumar outro emprego rapidinho...mais aprenda que não se deve confiar em ninguém, sorriso grande demais não é amizade, e que certas reclamações não se faz (ruim com ele, pior sem ele).

| 
flavinha190 Veterano | 
 # jun/05 · Editado por: flavinha190 
  · votar  
  izack darck
 Não encane muito...acontece. Eu tenho que lutar contra o tempo pra arrumar outro empego porque em dois meses meu contrato acaba... 
 desejo sorte pra vc ....com certeza , hj ja estou me sentindo melhor e amanha me sentirei  melhor ainda ,é q no começo, vc "perde o chão" quando acontece rápido d+ ....nos outros trabalhos q tive ficava sabendo antes q tava havendo "corte" e tipo saber q fui eu quem provoquei to sentindo algo como "dor de perda misturada com arrependimento"

Você tem potencial, e vai arrumar outro emprego rapidinho...mais aprenda que não se deve confiar em ninguém, sorriso grande demais não é amizade, e que certas reclamações não se faz (ruim com ele, pior sem ele).

brigadim , conselhos anotados

| 
maggie Veterana | 
 # jun/05 
  · votar  

izack darck, conselhos para a vida.

:]

| 
AlexKidMiracleWorld Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  e eu, fui demitido do Banco do Brasil por ser o funcionario mais rebelde
 HUAAHUAHUAHAHAHAHHA

| 
Queridão 6 Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  flavinha190

Putz mor, agora desconta toda raiva no seu marido e tenha uma noite selvagem de sexo. Vai te fazer bem. 

AlexKidMiracleWorld
 e eu, fui demitido do Banco do Brasil por ser o funcionario mais rebelde 

O que vc fazia lá de rebelde? Não usava gravata?

| 
Metal Milk Shake Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  flavinha190
 putz......que foda..!!

| 
monk Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  desencana... ngm quer saber

issae flavinha, poupe-nos de seus furunculos e de suas demissões

| 
yield Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  ai eu fui ironica falei q aquela loja era uma "porcaria"q se eu tivesse na outra eu teria feito .....dai achei q ele ia entender como desabafo 

hahahah, q burra

|