Tributo aos Estados Unidos.

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jun/05 · Editado por: adnz


Parabéns, Estados Unidos da América, por mentir para todos nós sobre a viagem para a Lua.

Parabéns, Estados Unidos da América, por esconder as besteiras alienigenas de nós por tantos anos.

Parabéns, Estados Unidos da América, por matar seu próprio presidente.

Parabéns, Estados Unidos da América, por dizer que foram os outros que destruíram as suas torres, quando vocês mesmos o fizeram.

E finalmente, parabéns, Estados Unidos da América, por punir o crime com crime.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


adnz

Não deixe o Akan ler isso.

pateta
Veterano
# jun/05 · Editado por: pateta
· votar


PARABÉNS ESTADOS UNIDOS POR SER O PAÍS MAIS FODA DO MUNDO E FAZER COM QUE PESSOAS QUE TE ODEIAM SONHEM EM IR MORAR AI!!!!!!

Isso é foda... um monte de gente odeia mas quer ir pra lá, é pura inveja. (não estou dizendo que você é assim)

Agora, e o Brasil???
Parabéns Brasil, por ter 505 anos e ainda ser uma merda, e ainda por a culpa na colônia de exploração!!!
Parabéns Brasil por ter um povo que sabe de todas as pilantragens do governo e não faz porra nenhuma!!!
Parabéns Brasil, por ter um código penal que permite um cara matar quantas pessoas quiser e só ficar 30 anos!!!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Parabéns, Estados Unidos da América, por mentir para todos nós sobre a viagem para a Lua.

Parabéns, Estados Unidos da América, por esconder as besteiras alienigenas de nós por tantos anos.

Parabéns, Estados Unidos da América, por matar seu próprio presidente.

Parabéns, Estados Unidos da América, por dizer que foram os outros que destruíram as suas torres, quando vocês mesmos o fizeram.


Vc acredita msm q o homem não foi pra Lua, q as torres não foram destruídas por Bin Laden, q existe msm Área 51 e q o Kennedy foi msm morto pelo governo americano? :?
Acho q vc andou visitanto o site Show da Lua e acreditou nas merdas q tem escrito lah... ¬¬'

adnz
Veterano
# jun/05 · Editado por: adnz
· votar


pateta
pode falar do brasil, infelizmente acontecem contradicoes

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Opa... foi mal.. é mesmo!!

Mas reconheça que eles são foda...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
Eu não qro ir pra lá... ->

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
hauihaiuahiuha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
EUA não eh foda porra nenhuma

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Talvez você não, mas muitas pessoas metem o pau nos estados unidos mas querem ir pra lá.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


lá = merda
dó = bom

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


ao menos os americanos são civilizados e mesmo o país querendo impor sua soberania a força ao resto do mundo eles são patriotas, mto mais q qualquer otro povo ou nação do mundo

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
o japão é a mesma coisa, mas pelo menos lá eles usam isso de um modo decente.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
os americanos em uma maioria se vem superior as outras racas por causa da influencia do governo, isso n eh patriotismo, é burrice mesmo

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Eu acho que é, mas eu acho que a Alemanha é mais foda ainda.
Como alguém pode dizer que ele não é foda? A cultura deles está espalhada no mundo todo, palavras em inglês estão no mundo todo por causa deles, hoje mesmo eu me fodi no trampo por causa de um estrangerismo filho da puta.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


ao menos os americanos são civilizados e mesmo o país querendo impor sua soberania a força ao resto do mundo eles são patriotas, mto mais q qualquer otro povo ou nação do mundo (2)

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


O unico mal dos EUA,é eles acharem q são donos do mundo e q td gira em torno deles,de resto,eles são os melhores em td,politicamente falando.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


os americanos em uma maioria se vem superior as outras racas por causa da influencia do governo, isso n eh patriotismo, é burrice mesmo

Pior no brasil, que desde cedo aprendemos que o Brasil é um país subdesenvolvido, e também aprendemos que temos que ser um povo hospitaleiro e tratar bem todos os estrangeiros!

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
isso n eh patriotismo, é burrice mesmo


naum eh patriotismo mesmo... um país metido numa guerra q nd tinha a ver com seu país como foi no vietnã os estados unidos tomando um pau e mesmo assim milhares de americanos querendo lutar na frente de batalha e aki neguinho c mata p escapar do serviço militar... detalhe lá naum eh obrigatório e mesmo assim trah cheio de gente querendo servir....

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


americano tem orgulho da sua nação e sua bandeira... coisa q vc naum ve em outros países da mesma forma q vc ve lá.... a naum ser em copas do mundo como aki.....

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
me diz se é patriotismo querer matar gente?
nao é burrice?

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
me diz se é patriotismo querer matar gente?
nao é burrice?


vc ve como matar gente.... eles vêm como defender a terra deles a qualquer custo... isso p mim eh patriotismo..

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


tão tirando a amazônia do nosso mapa vc ve alguém c movimentando p fazer algo contra??

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Não da pra defender o Brasil,isso aki é a maior vergonha,um país deste tamanho,ter a segunda pior distribuição de renda do mundo,uns dos salarios minimos mais baixos do mundo,corrupção,politicos enriquecendo,exportação a preço de banana,uma Lei q protege o bandido,as piores estradas do Mundo,país com a média de assassinados compativel com paises em Guerra,...Dá pra defender esta bosta????

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
matar outro ser é a última coisa q se deve fazer, existem outras maneiras de se defender.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

não to justificando.... to dizendo q eles tem um senso patriótico q ngm mais tem no resto do mundo... eh fato isso...

c ve em algum otro país do mundo uma festa tão grande quanto eh o 4 de julho?????

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
é fato então, mas é um puto erro, e um ato de estupidez se achar foda matando pessoas

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
A questão não é matar pessoas, é ter honra a bandeira e quer mostrar o quanto a nação é forte, pra você pode ser idiotice isso, mas no mundo em que vivemos tem que ser assim, amar a bandeira, para o país crescer e o povo viver em um bom lugar.
Por que o Brasil é um lixo??? Porque o povo não tem força, ele nunca sofreu, ele não quer ver o seu país forte, o brasileiro prefere dizer que o país tá uma merda e vai morar em outro país.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Ainda vou me mandar pra Espanha e deixar esse país mediocre,e espero q qdo eu for,não volte aki nem para tirar férias.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Vocês ainda vão se surpreender. :|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo aos Estados Unidos.