EU SOU DA 109

Autor Mensagem
makkoy
Veterano
# jun/05


meu, eu tenho q ri pra nao chora.. eu estudo no rosario em porto alegre e a minha turma eh simplesmente uma merda..... TODOS os professores disseram q a nossa eh atualmente a pior turma do colegio... alguns disseram q eh a pior turma q eles jah deram aula... foi feita ate uma reuniao com os pais pra discuti o q devia se feito pra conserta essa merda... a professora da minha irma da 2a serie do fundamental jah tinha ovido fala da nossa turma a mae da minha namorada tava enchendo o saco pra mina termina cmg pq eu era da 109... ateh os taxista q ficam do lado do colegio jah sabem qm eh da 109...... chega uma hora q acaba a paciencia neh.. dae eu e um parcero meu fizemo uma faxa "109 nao eh coro"... pra q neh... deu meia hora tava a coordenacao lah na sala querendo sabe qm q tinha feito a faxa.... dae eu e meu parcero se levantamo e saimo pronto pra se expulso do colegio, mas dae a turma intera se levanto... meu, foi igual ao clipe do pink floyd... revolucao... pedimo mta coisa e conseguimo o respeito de novo... mas tivemo q reconstrui a sala....... mas beleza se alguem aqui jah tiver ouvido fala da 109 me chinga ae... ehuaheuae

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Isso é falta de home pra botar ordem.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Isso é falta de home pra botar ordem.(2)

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Acho q os professores sempre falam q sua sala é a pior, ou eu sou muito sortudo e sempre fico na pior sala da escola...
Mas seus professores parecem dizer a verdade..... Mas "109 não é coro"??? Comassim???

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
corinho.. fica apanhando sempre.. ficam metendo o pau..
mas com certeza eh a pior turma do colegio.. heaheuaheau vo grava um dia a aula e posta aqui ehauheuaea

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Rafael Walkabout
nao eh nao... tem 2 coordenadores o diretor e o seguranca q fica na porta da sala agora ehuaehuaheua

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


eu e meu parcero se levantamo

Time is money, oh yeah!

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


É curioso como essa babaquice não consegue ser interessante em absolutamente nenhum aspecto.

rudi pell
Veterano
# jun/05
· votar


que historia hein??
Isso é falta de home pra botar ordem.(3)



makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


meu eu to falando.. eu vo filma e posta aqui uma aula heuaheua

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


eh triste de ve aquilo

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


makkoy
Teve alguns anos que minha sala também era considerada a pior.

rudi pell
Veterano
# jun/05
· votar


ateh os taxista q ficam do lado do colegio jah sabem
e o sorveteiro, a mulher da cantina, o faxineiro e o motorista da van jah sabem...

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


makkoy

meu eu to falando.. eu vo filma e posta aqui uma aula heuaheua


Tu acha mesmo que alguém vai se interessa em ver?

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear12
nao olha e pronto

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


rudi pell
pior q sabem.. heuahuea

rudi pell
Veterano
# jun/05
· votar


a mae da minha namorada tava enchendo o saco pra mina termina cmg pq eu era da 109...
aaaah pera ai! qts anos vc tem?

ZeratuL
Veterano
# jun/05
· votar


huhuhu...fugindo um pouco o assunto...alguém poderia me informar se exite algum msn nesse planeta que rode em um win95...?....se sim...poderia me informar qual..?...o onde achar fica por minha conta...

vlw ae...se alguém souber sobre o assunto por favor se manifeste....eu não aguento mais ficar usando e-messenger....vlws

pamela_courson
Veterano
# jun/05
· votar


No máximo o que pode acontecer é a professora se demitir, isso já aconteceu até no meu colégio.

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Bah, todo professor do mundo chega em qualquer sala de aula no colégio e diz: "Vocês são a pior turma que eu já conheci."

É que nem vc tá com raiva de alguem e fala: "Vc é a maior puta que eu já tive o prazer de conhecer."

Na hora da raiva todo mundo fala merda.

Tenha certeza que sua turma não é a pior do colégio, nem do mundo.

Se fosse um concurso ou um torneio ai sim daria pra saber.

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


pamela_courson
jah aconteceu...

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


com a de fisica

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6
tenho minhas duvidas...

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


rudi pell
tenho 15

pamela_courson
Veterano
# jun/05
· votar


makkoy
Putz mas é tão foda assim? Tenho uma amiga do Rosário, vamo ve se ela me diz que a 109 é a pior mesmo...

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


makkoy
Bah professor só fala isso pra zuar os alunos.
Professor nem tá interessado se a turma é boa ou não.
Ele só ta ali pra ganhar um dinheiro e depois no fim de semana gastar tudo em sexo.

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


pamela_courson
q serie ela eh?

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Pelo menos o mundo adulto é assim.
Vc ganhar dinheiro durante a semana pra fazer sexo no fim de semana.
Vc naum tá nem ai se alguma coisa é boa ou ruim.

makkoy
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6
Ele só ta ali pra ganhar um dinheiro e depois no fim de semana gastar tudo em sexo.
ehuaheuhauehauea

pamela_courson
Veterano
# jun/05
· votar


makkoy
Vc deve tá no 1º... ela é mais novinha, tá na sexta eu acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original