Vc gosta de beterraba?

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Robita

eh então meu rolo antigo era pra ser mais ou menos assim se não fosse a distância, eu curtia e ainda curto um poko a mina pra caralho mas era dificil agente se ver sempre e pro q eu keria fikar com ela e fikar mto distante seria ruim entao dexei kieto mas se um dia teive ra oportuniade de pode ver ela sempre e tals eeu abraço hehe com essa mina eu faria algo sério tipo o seu relacionamento

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

haha aproveite os picos hehe essa mina q eu foi meio estranho agente era meio q amigo ta ligado nem imaginei q ele fosse kerer algo, mto mais velha e tal agente dava role sempre e tal era amigo e tal nunca tinha nem me passado pela cabeça fika junto dela mesmo ela sendo gata pra caralho haha e rolo e ela me ensina altas coisa, vo sai dessa expert ahuah

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

É que nem o Boomerang diz: "Tudo que é bom volta"

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

pow, dah um jeito, vai morar lah!
:D

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

verdade isso, bom pra ficar malandrão.
yeah.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

hahaha

Robita

essa mina q eu falei qn rola por causa da distancia mora aki em sp tbm eahuea eh q putz colegio diferente ela eh linda demais eu n em sinto seguro e eu axo mta xatisse se eu fikar colando la no col dela td dia sei la ia ser moh disgastante eu n ia tem mto controle da situaçao mas um dia qm sabe hehe

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

vai veh eh o amor da sua vida!
:D

huhu
:p

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

llogico, j aeh normal dps q vc acaba relacionamento com uma mina ou qndo ainda ta nelae aparecer altas minas atras de vc haha e ja q eh liberal no caso posos me aproveitar das q surgem durante hahe as q vem dps vao ser ainda mais, e agora com meus dread eu to foda heuaha

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Robita

nossa eu fui mto apaxoado por essae eh uma longa historia axo q dia 15 eu vo rever ela ( dps de quase um ano, 11 meses e poko, pra c ver cmomo eh longa a historia ) e vo ve neh se rola algo hahaha ja fikaria bem de dar uns cato soh ja eh um começo, ai ela vai fika mais falando cmg ateh q um dia eu parto pra algo serio, mas eu curto ela demais hehe, e ess amina q eu toa gora me faz eskece dela, me fez na verdade haha

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
e agora com meus dread eu to foda

Hehehehehehehehe isso ae.
É otário quem não aproveita.

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Queridão 6

ae gentem!
to c sonuuu!
;/

lekal conversar c vcs!
:)

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Robita
pedrunk

Pow fiquem comigo ae até as 6:30 da manhã quando eu for ligar pra imprestavel lá.

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

ahh, vai fundo!
hehe!
:)

Queridão 6
pedrunk

xauzimm!!
=***

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Robita

pow já vai?
mó cedo ainda.
espera amanhecer.

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

haha! 6:30 eh fodx!
to caindo aki!
;/

pedrunk fica c vc!
:P

fuii

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

haha noss eu vo fika mais um poko e vo durmi, 6 e meia minha mae vai ta acordado e se ela me ve acordada to fudido haha vo fika mais um tempo, e ow aparece aki amanha pra conta no q q deu etc

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Robita

vai lá haha gostei te conhece bju

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

ow blz depois da meia noite apareço ae.
foda que toda madrugada fico com ela no tel.
se naum aparecer meia noite apareço lá pelas 3 ou 4 na hora que naum tem mais ninguém, hehe.
senaum apareço antes da meia noite.
vc dá uma pintada aqui, que horas?

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Robita

Boa noite, dorme com os anjos e volte amanhã!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

eu normalmente apreço mais dps da meia noite tbm ja q antes disso eu sempre to fora de casa fazendo alguma coisa haha

eu nem fiko mto com a minha mina no telefone osh as vezes mando ums msg migué falando q to com saudade e tal eahueah ai ela me xama pra fazer algo e tal odeio tel haha

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

Antes tbm eu nem tinha costume.
Mas foi mais agora que a gente fica no tel.
Um vagabundo aqui e outra lá.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


putz eh q tel a mina sempre me fal aumas coisa q eu eskeço, se for via msg ta la no meu celular eu do uma relida e lembro eahueah dislexia eh foda

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

É antes eu ficava meio gago, fanho e naum sabia o que falar com a mina no fone.
Agora já to mais acostumado. Hehehe é só praticar.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

coisa pra fala eu sempr etneho sempre tenhoa ssunto haha mas eh q sei la sempre to fazendo outra coisa soh se eu falsse com ela tipo agora assim mas eu nem tenho pq conversa com ela haha entao mando as msg q em 15 segundos vc ja repsondeu e ta td bem haha

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

agora eu falo com ela mais no tel porque a gente já ta junto a 1 ano.

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

até deito aqui e naum faço nada, senaum tbm começo a fazer outra coisa e me distraio.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6

nossa 1 ano eh tempo haha tu deve curtir ela entao

bom veio eu axo q eu ja to indo durmi eu fuumei um beck hj to cansadao n aguento mais haeuhea

e boa sorte ai com suas decisoes hahafaz o q vc ax adee fazer mas n de xa a mina fika te chifrando de graça nao haha aproveita e n eskece da ideia de ser bem liberal haha

flw velhinho boa sorte, e ve se aparece amanha ae pra falar o q houve

abrass

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk

Ae valeu ai pelo papo.
Tava mal mesmo.
Manhã nois se fala.
FaloW! Dorme com Deus! Dorme com mina q é melhor! Esquece Deus.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não gosto de Beterraba mas é necessária.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Robita
O_o'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc gosta de beterraba?