FACULDADE: Qual curso vocês fazem/pretendem fazer?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


__ViníciusAugusto__
Faço Odonto, porém quero cursar depois de formado medicina ou direito!!!!!

Você estuda na UFBA, cara?
Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


__ViníciusAugusto__
Isso, faz para qualquer coisa menos música.

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05 · Editado por: __ViníciusAugusto__
· votar


The Blue Special Guitar
__ViníciusAugusto__
Isso, faz para qualquer coisa menos música.


Só por um simples fato, eu ter um diplóma musical hj não fará diferença na minha situação $$$$... Só por um simples fato de q eu sendo autodidata musicalmente, ganho bem mais com música do que a maioria dos musicos formados na UFBA, e em alguns casos ensino a eles coisas q eles não aprendem na faculdade, como por exemplo, tecnincas de interpretação e arranjos para estúdio, entre outros...

Conheço uma porrada de músicos formados q pagam pau pra um monte de músico q nem faculdade fez, exemplo: Luíz Caldas, autodidata q é inclusive citado em faculdades de musicas!!!!!

A pessoa fazer faculdade de música hj, não quer dizer q ela será melhor... Enganam-se esses q acham q por fazerem faculdade de música, vão ser os melhores músicos, pq esta realidade no Brasil é mentirosa!!!!!! A maioria dos músicos formados em faculdades no país, vivem em uma salário de sub emprego. Eu que nem diploma superior de musica não tenho, consigo condições de trabalho bem superior com música do que a maioria deles!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


__ViníciusAugusto__
Digo pelo bem do arrocha

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05
· votar


The Blue Special Guitar
Qual foi o máximo q vc conseguiu tirar em um show sem ser conhecido?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


__ViníciusAugusto__
Qual foi o máximo q vc conseguiu tirar em um show sem ser conhecido?

Nada...não tiro nada não...
Não trabalho fazendo streap tease.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


The Blue Special Guitar
huahuahauha

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05
· votar


The Blue Special Guitar
Ah beleza!!!! E qual foi o maior cachê q vc recebeu em um show????

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


__ViníciusAugusto__

Você faz Odonto na UFBA? Se não, que outras faculdades oferecem? É bom o curso? Desculpe estar insistindo, mas gostaria de saber como é o curso e o mercado para a área por aí (Bahia). Voltando ao tema do tópico.
Abraços.

chross21
Veterano
# jun/05
· votar


faço odonto ..

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05 · Editado por: __ViníciusAugusto__
· votar


Marco Alan Rotta
Você faz Odonto na UFBA?
Não, faço FTC

O curso é ótimo, mas o da UFBA é bem superior, nem se compara, mas ta dando pra levar... O mercado é competitivo na capital, porém no interior baiano as oportunidades, em algumas regiões são maiores que o de medicina. Bons profissionais da area se destacam no mercado e conseguem uma renda miníma de R$4.000 a R$6.000,00 por mÊs, porém no interior baiano, um bom profissional, porde ganhar pelo estado R$6.000,00 fora as consultas particulares, conheço dentistas q ganham aqui em Salvador atpe R$8.000,00 e no interior, conheço dentistas q ganham R$500,00 a R$700,00 diária!!!!

É um bom mercado para bons profissionais.. Assim como professores, só existe bom mercado para bons professores!!!!!

[]"s

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


__ViníciusAugusto__
É um bom mercado para bons profissionais..

Sim. Digo isto porque meu irmão mais novo pretende cursar odontologia, mas ainda não sabe onde. Aqui na região o mercado da área da saúde em geral é saturado, e outras regiões pode ser uma alternativa.

Valeu! Abraços.

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Se ele fizer UFBA e for um bom aluno, existirá grandes possibilidades dele fazer um intercâmbio no exterior!!!! E o diploma da area de saúde da UFBA é um dos mais conceituados do país, tanto que quando existe greve na Eduação Federal, os cursos de saúde não param e nem o de direito!!!!!

[]'S

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


faco fiisoterapia no inicio queria fazer psicologia mas ai deixei querto e to feliz com o curso

Half
Veterano
# jun/05
· votar


Administração é o curso de quem não quer fazer faculdade (2) (Pelo menos até aonde eu vi tinha um só)

Odonto.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


upando...

tufano
caraca, onde? conhece o curso de Tecnologia em Mecatronica?

TIO_TEDDY
já VIU o que faz um eng. mecanico no seu dia-a-dia? depois que vi desanimei do curso...

flea fan
tb adoro física, fala mais do campo de pesquisa ae, estabilidade, como é...

adolfjunior
Veterano
# jun/05
· votar


vou fazer Informática com enfase em sistema de infromação e depois quero fazer engenharia de computação!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


shazam

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


faço comércio exterior e tenho quatro notas 10! eu sou foda! ... tudo bem q estou de DP em duas por não ir as aulas ... mas blz

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/05
· votar


estou no 1º colegial e por enquanto minha maior opção e administração aki na USP de Ribeirão Preto, que é uma das melhores do Brasil, se não a melhor... quem sabe neh?

Half
Administração é o curso de quem não quer fazer faculdade (2)

porque??

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Faculdade de letras dá quais opções de trabalho, além de ser professor?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Ibanez GSA 270dx
Administração é o curso de quem não quer fazer faculdade (2)

Todo mundo que faz curso de administração faz por falta de opção...

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Gostaria de fazer Letras...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Por que não faz?

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho q terminar uma primeiro...

Cypher
Veterano
# jun/05
· votar


Qual curso vocês fazem/pretendem fazer?

Não quero nem me preocupar com isso.

Sir Nightfall
Veterano
# jun/05
· votar


em agosto agora começa a minha facul de web design na unip eh uma area legal da pra tirar uma boa grana um curso rapido(2 anos) depois qdo eu tiver mais estavel financeiramente faço uma de musica(nem q seja so por hobbie)

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


veterinária

Climzirus
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapia ou Enfermagem !! jah q medicina num passo nem fudendo!!!

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
Até onde eu sei você não precisa se preocupar com estabilidade ou área de pesquisa, DESDE QUE você tenha no mínimo um mestrado. Menos que isso você provavelmente não vai arranjar nada, a não ser que queira dar aulas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FACULDADE: Qual curso vocês fazem/pretendem fazer?