Descreva-se

Autor Mensagem
Quito
Veterano
# jun/05
· votar


belo texto da toalhinha,

clap clap clap

Eu sou quito, gosto d musikca pesada, tocar guitarra, jogar computador, ir para escola e dps ir no shopping... sou mt timido, nao me dou bem com as mulheres pq sou timido, hehehehe...sei la,

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou o Arthas...Sou feio, raramente consigo mulher...Vo passar o dia dos namorados sozinho.:(
Meio chato (MEIO?!?), quase sempre to sem assunto, nao sou muito social.Sou um pouco excluido no colegio, e fico bobo na frente de guria muito lindas..As vezes, eu falo cada merda na sala ou numa conversa entre amigos, que depois da vontade de me bater.Apesar de eu ser timido com mulheres, eu acho ki mulheres sao as melhores coisas d mundo.Gosto de musica pesada, tocar guitarra, jogar algum jogo no pc, ficar nerdando no pc qdo num tem nada pra fazer.Gosto de Filosofia, Ciencias, Linguas...enfim, uma caralhada de outros conceitos...acho ki nao tem mais nada pra dizer...

Eu nao tenho nada pra dizer
Tambem nao tenho mais o que fazer
E soh pra garantir esse refrao...
Eu vou infiar um palavrão:
Cu!


Quito
Veterano
# jun/05
· votar


eu falo muita merda tambem, mas eu gosto qd falo merda hauhauhaua

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Eu sou o Arthas...Sou feio, raramente consigo mulher...Vo passar o dia dos namorados sozinho.:(
Meio chato (MEIO?!?), quase sempre to sem assunto, nao sou muito social.Sou um pouco excluido no colegio, e fico bobo na frente de guria muito lindas..As vezes, eu falo cada merda na sala ou numa conversa entre amigos, que depois da vontade de me bater.Apesar de eu ser timido com mulheres, eu acho ki mulheres sao as melhores coisas d mundo.Gosto de musica pesada, tocar guitarra, jogar algum jogo no pc, ficar nerdando no pc qdo num tem nada pra fazer.Gosto de Filosofia, Ciencias, Linguas...enfim, uma caralhada de outros conceitos...acho ki nao tem mais nada pra dizer...


Irmão!

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
esqueceu o bigodao

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
hahaha e ae mano Pepa

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


mosca

que coisa não?!

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
pois é

jean_ps
Veterano
# jun/05 · Editado por: jean_ps
· votar


Eu so metaleiro,( ta vo admitir so PLAY BOY sim foda-se) tenho muitossssss amigos, sou o estiloso da escola! nao sou excluido, se vc me ver vai me axar um ze buceta bossal! mas qndu me conhecer vai pagar um....toco guitar(angra,malmsteen,metalllll) sou sensivel, nao sou timido, so o "maluco" da escola.... em fim....nao sou anti-social... adoro um confusao.....E dou muito valor a verdadeira amizade!

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


jean_ps
traduzindo, POSER

jean_ps
Veterano
# jun/05
· votar


mosca
nao sou....eu tenho atitude!

jean_ps
Veterano
# jun/05
· votar


mosca
Veiu eu q meti o metal na minha escola! hoje tenho amigos q escutam angra, metallica por causa disso! eu num fico cum essas putaria ae de cabelim de num seu q, pra ser poser

thetrooper
Veterano
# jun/05
· votar


quase sempre to sem assunto, nao sou muito social.Sou um pouco excluido no colegio(2)
até ai vai...o resto não to afim de postar..


Eu nao tenho nada pra dizer
Tambem nao tenho mais o que fazer
E soh pra garantir esse refrao...
Eu vou infiar um palavrão:

FLOOD

thetrooper
Veterano
# jun/05
· votar


Eu so metaleiro,( ta vo admitir so PLAY BOY sim foda-se) tenho muitossssss amigos, sou o estiloso da escola! nao sou excluido, se vc me ver vai me axar um ze buceta bossal! mas qndu me conhecer vai pagar um....toco guitar(angra,malmsteen,metalllll) sou sensivel, nao sou timido, so o "maluco" da escola.... em fim....nao sou anti-social... adoro um confusao.....E dou muito valor a verdadeira amizade!

playboy assumido e "metaleiro"=poser.


estiloso da escola
nunca vi metaleiro ser tal, e nem se gabar por isso...

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


isso me lembra uma descrição clássica:
tenho 11 anos e toco pra caraleo

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


jean_ps
descreva atitude:

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


jean_ps
nao sou....eu tenho atitude!
Vc tem atitude?....defina atitude....Se vc disser q toma vinho na porta da escola,poe boné pra tras,e ouve disk man na sala de aula,vc é apenas mais um Poser q esta infestando tds as escolas,q eu defino mais como,uma modinha pré adolescente....Ah uma grande diferença em ter atitude e ser apenas um escravo da nova moda,a moda "rockeiro playboy skatista"

Grunge Man
Veterano
# jun/05
· votar


Vou descrever um dia da minha vida:

The frost tries to reach us,
with its cruel cold hands
the cold witheness hurts our eyes
and we still march with wind in the face.
We follow the trace of blood in the snow
Yesterday we burnt two villages
We killed women and children
Heads out of the bodies of priests
We impaled on our wooden socle(?)...

The blood of hideous monk
is still getting blacker on my axe
Their temple burnt.
And we fed a fire with their corpses
My brothers are marching silently
The great frost turns the hearts to ice
The warm blood will bring the life back
to their bodies...

Another christian village is near...
those who escaped showed us the way...
by the blood from their wounds...
we must deal them a deathblow
before wolves get them
On the horizon behind us
The black smoke appears on the sky
On the hills, full of trees
Wolves observe us
They'll leave the hills and follow us
as soon as the day is over...

Eu sou mau!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou um merda.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
q é isso???

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

honestidade :)

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
por que vc se acha um merda? Eu não tô achando não...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j


falamos sobre isso em outro tópico :)

Não vamos desvirtuar esse :**

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
era o q eu tava pensando.

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou assim um tanto assim vou na mesma da toalinha, mas eu nao tenho dislexia e que so burro mesmo, prefiro pensar do que agir pois pensando nao sofro pressao nem sou reprimido, nao sou bonito mas namoro a quatro anos(coitada) faco fisioterapia nao que eu tenha problema eu estudo fisioterapia, estou lutando por um espaco ao sol.

esse sou eu



quer me conhecer?


fago4you@emailquente.com.br

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


sou sensivel tb

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


jean_ps
Eu so metaleiro,( ta vo admitir so PLAY BOY sim foda-se) tenho muitossssss amigos, sou o estiloso da escola! nao sou excluido, se vc me ver vai me axar um ze buceta bossal! mas qndu me conhecer vai pagar um....toco guitar(angra,malmsteen,metalllll) sou sensivel, nao sou timido, so o "maluco" da escola.... em fim....nao sou anti-social... adoro um confusao.....E dou muito valor a verdadeira amizade!

e parece o carinha da Revista MAD

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Meu nick é Deca Boy (mas meu nome é André), sou tímido, sensivel, sou amigo, sincero...Quanto a beleza, eu to na média (Nem feio e nem bonito), não tenho preconceitos, já fiquei com garotas lindas e outras nem tanto, mas ultimamente estou sozinho.Quando vou a festas meu colegas me enchem o saco dizendo que eu tenho um estilo meio playboy, mas tenho muitos colegas, sou gente boa. Acho que estou com um tipo de complexo de inferioridade, não tenho mais auto-confiança, as vezes garotas bonitas me dão mole, mas eu não chego por não confiar em mim, e porque sou tímido também. Eu gosto de tocar violão, ouvir música, jogar futebol e gosto muito de malhar. Bom, eu acho que é mais ou menos isso..

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou assim

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

que guitara preza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descreva-se