elas fazem,eles odeiam

Autor Mensagem
mary j
Veterano
# jun/05


Fala, galera! Aí homens, esse espaço é pra vcs desabafarem! O que as mulheres fazem q deixam vcs irados?

_gozado_
Veterano
# jun/05
· votar


Não dão o cú.

_gozado_
Veterano
# jun/05
· votar


Algumas, diga-se de passagem!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

Odeio quando vcs perguntam:

- no que vc está pensando?

- o que vc quis dizer com isso?

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Falam, falam, falam, falam....

Vc tá cansado pra caralho e chega o final do dia só quer namorar, e a infeliz não para de tagarelar e no final pergunta: Que cê acha?
- Hã...o queê???
Tava prestando atenção não né? Claro...vc acha que eu só falo besteira...não me ama mais não, é? ....blá,blá,blá,blá,blá....affff ¬¬

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
nossa! mas eu não sou assim não, até porque EU chego em casa cansada e só quero descansar.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

- o que vc quis dizer com isso?

ah, essa pergunta rola sim. Homem geralmente não é de falar muito,e às vezes solta umas frases enigmáticas...

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
Joginhos, e as vezes, mal uso de sua beleza fisica para seduzir os pobres homens, escravos dos prazeres carnais, tem umas que falam muito tambem!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


elas fazem,eles odeiam

odiar? acho q nada...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

eu discordo... homem normalmente não fala com segunda intenções e não larga indiretas, isso é coisa de vcs mulheres são expert.

quando eu digo uma coisa, o que eu quis dizer é exatamente o que eu disse.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Wesleywolf
ih, esse negocio de fazer joguinho não é comigo, não...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
que bom, por que eu conheço vários homens q falam exatamente o contrário do q pensam...

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Outra coisa que mulher faz é demorar pra se arrumar...quando vale a pena até que vai, mais quando aparece sem nada especial...dá uma raiva....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


conheço vários homens q falam exatamente o contrário do q pensam...


coisa de viado

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
bem, uma a menos entao, aida bem!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


ih, esse negocio de fazer joguinho não é comigo, não...(2)

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


KaTy

sei.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
coisa de viado
coisa de viado, nada! coisa de homem galinha, q finge q tá apaixonado, q fala q vai ligar no dia seguinte...

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Vc tá cansado pra caralho e chega o final do dia só quer namorar, e a infeliz não para de tagarelar e no final pergunta: Que cê acha?
- Hã...o queê???
Tava prestando atenção não né? Claro...vc acha que eu só falo besteira...não me ama mais não, é? ....blá,blá,blá,blá,blá....affff ¬¬




cara, isso acontece... Principalmente qdo tá passando um programa na TV que ela não dá importância...

Experimenta fazer o contrário: qdo começar a novela, começa a falar pra caralho... auhhaua eu faço isso direto.

OU qdo só vou falar pelo telefonee tõ com pressa, ligo na hora da novela.. É tiro e queda, a conversa não dura 2 minutos.. ahauha

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
coisa de viado, nada! coisa de homem galinha, q finge q tá apaixonado, q fala q vai ligar no dia seguinte...


isso aí é o clássico papo "só pra te comer". by Velhas Virgens

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


odeio quando eu vou tirar comida para o almoço e minha mãe vem dizendo o que eu devo comer.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

fingir é coisa de viado.

Se quer ser galinha tudo bem, mas tem que assumir.

Mas sei do que estou falando, eu conheço um monte de cara falcatrua que se fazem passar por monges tibetanos.

Eu ja sou um salafrário assumido mesmo, gostou, gostou

não gostou foda-se.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


izack darck
serioo.....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
mary j

Clássico diálogo entre casais


ela: eu odeio quando vcs homens não ouvem o que agente fala, e ficam apenas dizendo é, aham só pra se livrar da conversa. Vc ta me ouvindo???

ele: é, aham

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Clássico diálogo entre casais


ela: eu odeio quando vcs homens não ouvem o que agente fala, e ficam apenas dizendo é, aham só pra se livrar da conversa. Vc ta me ouvindo???

ele: é, aham


ahuahauahau]


boa!

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
também acho. quer ser galinha, seja.Mas não gosto quando o cara finge ser o q ele não é. à vezes fico com um cara, nada demais, mas aí ele vem com um papo de q tá apaixonado,e coisa e tal, e dá pra perceber q é tudo enrolação... tem cara q não saca q a mulher também pode querer ficar,sem compromisso.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j


mas isso tb não quer dizer que até o mais salafra dos calhordas possa se apaixonar.

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Ah, ja ia me esquecendo eu ODEIO Maria Gasolina!!!!!!

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


mas isso tb não quer dizer que até o mais salafra dos calhordas possa se apaixonar.
com certeza, mas vc sabe, quando o mentiroso resolve falar a verdade ninguém acredita.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

não acho... pelo contrário quem sempre diz a verdade, por pior que seja merece crédito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a elas fazem,eles odeiam