Porques se vestir de preto? (correntes, e etc..)

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Porques se vestir de preto?

Eu me visto sempre de preto mas não por ser metaleira, gótica ou qualquer coisa desse tipo. Me visto de preto pq eh uma cor básica, discreta... Segundo o livro A Cura Pela Cor, pessoas que sempre estão de preto sentem falta de algo na vida.

Agora pq se vertir como metaleiro eu jah não sei...

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


Quem faz essas coisas tem pacto com o demônio.

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral
Segundo o livro A Cura Pela Cor, pessoas que sempre estão de preto sentem falta de algo na vida.

Livros exotéricos...

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear11
Pior q não... Eh mais pra Pscologia

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


é coisa de mongol, já fui em festas q só tinha rokero fui parecendo um zela, eles ainda falavam "blink",bando de fdp

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar


kra...o costume de se enfeitar vem desde os primórdios da humanidade....algumas mulheres morriam por intoxicação por chumbo e metais q elas usavam nas maquiagens da época.....é tudo questao de gosto....tem gente q acha legal se vestir de preto com toneladas de correntes e acessorios no pescoço e nos pulsos....mas tb tem aquelas peruas bregas q acham bonito sair na rua toda colorida e com aqueles anéis extravagantes tipo....parecendo um pinheiro de natal mesmo!!!

Darkl0rd989
Veterano
# mai/05
· votar


Ando de preto pq gosto
Tenho roupas de outras cores e sempre as uso
De preto, só naqueles dias que você não quer ser notado mesmo e você acaba não sendo notado
Não ando de correntes, spikes essas coisas
E me diga uma pessoa que entrou no mundo do Metal e saiu completamente e hoje o ridiculariza? Não existe
Sem coisas épicas, o metal é um estilo de vida, talvez uma religião.
Somos acusados por Bento XVI q somos criaturas do diabo, posso ser, mas antes sou criatura do diabo, do q ser controlado por um controle de massas que é o cristianismo, desculpe se há algum adepto dessa religião no fórum, mas eu( e acho que muitos outros) estão cansados de sermos postos como sujos, malvados e demoníacos e principalmente SEM CULTURA.
Escutem uma balada metálica
Agora escutem pagode
Me diga onde está a maior cultura =)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


OT

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


eu toco guitarra de camisa social

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


gosto de metal e ando normalmente, acho que se veste de preto quem quer, nao tenho nada contra nem nada a favor :)

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Quem usa roupas q n/ao sejam da cor preta, na minha opinião são gays!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Porques se vestir de preto?

para ir num velório.

Priscilla_ROCK
Veterano
# jun/05
· votar


[b][/b]Oie...Joinha com vcs???Bom gostei do assunto de vcs...éh sou rockeira...metaleira....e amo meu estilooooo!!éh muito loko!hehe mas não kurto o Demonio. não mesmo!!Prefiro minha religião..ah minha vida mudou sabe...não sou muito timida..quando eu converso com a pessoa eu mudo no outro dia..não tenho mais aquela timides,não tenho medo de encarar a vida como ela éh...eh uma drog@ mess...Flw..

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


aff isso é mó viadagem....pra mim esse negocio de se vesti metal.vesti rock...é tudo moda e moda é= a boiolagem!!! entaum seis saum tudo boiolaaaaaaaaaaaaaa!ahuahuahuhuaakoakoahuakoeorahuhauha

Lady Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto muito de preto, mas não uso só essa cor.
Aliás a maioria das minhas camisetas são azuis e suas variações o_o
Eu quase sempre uso camiseta, calça jeans e all star... :P
E correntes e spikes eu uso pq acho legal, sempre gostei, não tem um motivo pra isso... o_o

Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


Porques se vestir de preto? (correntes, e etc..)

Costume, gosto... alguns é pra se exibir mesmo.

Gothic Knight
Veterano
# set/05
· votar


voltando a discussão da primeira página...
os góticos usam preto, naum para xamar menos atenção, pq eh claro q na rua c/ todas as pessoas, hmm como posso dizer, coloridas, uma pessoa estando toda d preto da cabeça aos pés obviamente vai chamar mtt + atenção do q quem está se vestindo c/ outras cores, isso naum acontece somente c/ o preto...uma pessoa toda d verde vai chamar mtt + atenção do q uma pessoa q está somente c/ uma calça verde e uma blusa branca, eh meio q combinação, toda d preto, todo d branco, todo d qqr cor xama + atenção, mesmo preto sendo uma cor neutra...os góticos se vestem d preto como uma forma d demonstrar, luto, indignação e diferença a essa sociedade atual totalmente manipulada e pútrida, podem axar ateh uma coisa meio toska mas eh por isso.
mas fora os góticos tem mtts outras pessoas q se vestem d preto e talz, preto eh minha cor favorita tb, 98% das minhas roupas são pretas mesmo mas por preferência e gostar da cor, naum para seguir clichês d metaleiros ou góticos

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Gothic Knight
Bicha!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não gosto de preto.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


eu saio pelado na rua. isso mesmo, peladinho, com um cordãozinho dourado no pescoço e o piru balançando

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


nao sei, porém, vira

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


ou nao

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


eu usava camisa preta pq antes era estaile, mas agora com essa moda d morbid roqueirinhos depre, tô fora... mudei p/ branco hj :)

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Gothic Knight

seu putrido fétido

tncv
Veterano
# set/05
· votar


Priscilla_ROCK
nada a ver o que tu falou

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Somos acusados por Bento XVI q somos criaturas do diabo, posso ser, mas antes sou criatura do diabo, do q ser controlado por um controle de massas que é o cristianismo, desculpe se há algum adepto dessa religião no fórum, mas eu( e acho que muitos outros) estão cansados de sermos postos como sujos, malvados e demoníacos e principalmente SEM CULTURA.
Escutem uma balada metálica
Agora escutem pagode
Me diga onde está a maior cultura =)


blalablbal

tncv
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
quem escreveu isso?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


tncv
Darkl0rd989

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


Se veste quem gosta

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Joinha com vcs???Bom gostei do assunto de vcs...éh sou rockeira...metaleira....e amo meu estilooooo!!éh muito loko!hehe mas não kurto o Demonio. não mesmo!!Prefiro minha religião..ah minha vida mudou sabe...não sou muito timida..quando eu converso com a pessoa eu mudo no outro dia..não tenho mais aquela timides,não tenho medo de encarar a vida como ela éh...eh uma drog@ mess...Flw..

Porra, que merda.
Não os sentimentos dela, mas... que merda.

Eu usava só preto pq o preto emagrece, mas hoje eu prefiro rosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porques se vestir de preto? (correntes, e etc..)