A Fraude do Século!

Autor Mensagem
Chapolin_CH
Veterano
# mai/05


O que vcs acham dessa palhaçada que os EUA fez com toda a humanidade?

* www.afraudedoseculo.com.br

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


eu já li sobre isso, e depois de ter lido isso, tenho minhas dúvidas

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Eu odeio os EUA.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém ainda acredita nessa idiotice?
(essa conversa de fraude, não a ida à Lua)

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Eu acredito sim... Do mesmo jeito q eu acredito em papai noel!

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Quem cai nessa de que o homem nunca pisou na Lua é, no mínimo, imbecil.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


seila eu

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Quem cai nessa de que o homem nunca pisou na Lua é, no mínimo, imbecil.

então eu sou bobo

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
entaum eu sou imbecil

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acredito que o homem foi a lua... mas não naquela época... hj é algo até nem tão fantástico... mas naquela época... a bandeira, a sombra... muito pouco provável...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acredito que o homem foi a lua... mas não naquela época... hj é algo até nem tão fantástico... mas naquela época... a bandeira, a sombra... muito pouco provável...(2)

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Claro que o homem não foi pra lua, as amostras de solo lunar, os espelhos fixados na lua pra testes, os estágios dos foguetes que estão "boiando"no espaço (onde já existem toneladas e toneladas de lixo espacial), tudo isso é invenção, assim como a morte do Elvis Presley.

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


oq impede dos caras terem ido à lua ? eh moh fácil

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


correta...
os USA são os melhores em tudo....
eles tem grana... e se naum tem bomba atomica...
COMPRAM UMA!!!

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


hauahuahauua
bem convincente(é assim q se escreve???)

Chapolin_CH
Veterano
# mai/05
· votar


Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.

Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura na Lua.

A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.

Extrema semelhança do ambiente das fotos "da Lua" com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Porque será que nunca mais foram não?

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


O negócio dos EUA foi criar essa falsa propaganda pra conseguir recursos financeiros para bancar e programa espacial, imagino que muitos países investiram fortunas na NASA.

nowtemp
Veterano
# ago/05
· votar


e--no dia em todos se derem por cononta da que nada disso pode ser comparado com o que há de ainda vir então tudo isso foi só o caminho preparando o advento do pior dos mentirosos na terra----------------------------------------------------o cara tá na área encubado segurado, impedido ainda, mas logo solta a franga, e varão o Bicho!
B------------------------------------------------------
G--Com cara de homem e desgosto de gente

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Beneath The Remains
ele quis dizer em 1969.

eu tb acho q foi fake, principalmente a bandeira se mechendo com se se tivesse vento

22222
Veterano
# ago/05
· votar


eu NAO acredito q o homem pisou na lua, essas evidencias sao mais q suficientes

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acredito que o homem foi a lua... mas não naquela época... hj é algo até nem tão fantástico... mas naquela época... a bandeira, a sombra... muito pouco provável...(3)


stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


O homem nao foi a lua, pq ela simplesmente, ñ existe.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

É uma teoria.... Quem disse q esses chamados "gênios" estao corretos? Eu posso falar um monte de merda e de repente todo mundo acreditar

nowtemp
Veterano
# ago/05
· votar


Pena que quase toda a raça vai à baila com esses "contos-de-fados", sectários do acultismo; tal é a farça também tramada em oculto.
e assim tomam as redeas dos povos em mãos sanguinárias, para garantirem a hierarquia, aos do "Caveira e Ossos", que também foi assim amplamente divulgado pela ESPADA. coisa horrosa!

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


nowtemp

Pena que quase toda a raça vai à baila com esses "contos-de-fados", sectários do acultismo; tal é a farça também tramada em oculto.
e assim tomam as redeas dos povos em mãos sanguinárias, para garantirem a hierarquia, aos do "Caveira e Ossos", que também foi assim amplamente divulgado pela ESPADA. coisa horrosa!


é por isso q eu votei no pt

pamela_courson
Veterano
# ago/05
· votar


my ass

Arthas_2
Veterano
# ago/05
· votar


bando de idiotas! nao vêem que a Lua eh soh uma ilusão que Deus (ou qualquer carinha aí) criou no espaco p nos fazer de bobos???

Lucas R
Veterano
# ago/05
· votar


acho que tenho mais o que preocupar do que com baboseira .. hehhahhehaheuahuehuha

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


o homem foi à Lua

Porque será que nunca mais foram não?

pq os custos pra ir para a Lua saum mt elevados... eles soh foram nakela época pq estavam travando uma corrida espacial com a União Soviética

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Fraude do Século!