Caloteiro,ah,caloteiro!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05


Galera reunida,altos papos engraçados,até que alguem teve a idéia....Vamos ao Habib's comer uns lanches....Com a concordância de todos,a galera foi ao habib's....Todos comem seus lanches,seus pedaços de Pizzas,até que chega o grande momento....Hora de pagar a conta.....R$ 51,00 reais,valor baixo para 8 pessoas...Pois bem,chegamos ao acordo,de ao invez de todos darem sua parte,dividissemos a conta para todos por igual,dando o valor de R$ 6,40 +/- para cada pessoa....Mas ao invez de todo mundo tirar seus trocados,melhor alguem pagar logo com uma nota de R$ 50,00 que fica menos feio,em vez de todos contarem suas moedas na mesa,e ficando combinado de darmos os R$6,40 para o nosso amigo....Pois bem,todos pagaram a ele,menos um certo caloteiro,que disse que iria pagar no dia seguinte,e não pagou até hoje,pois já se passaram 2 semanas.....Tá certo que não é mto dinheiro,mas porra,vai se fuder Marcio,seu caloteiro filho da égua,sem palavra e pilantra....Pronto,relatei a história.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


muitos números..estou bêbado agora ..aliás totalmente

parabéns por nõ pagar

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Polêmico

Eu já fui no Habibs, comi e saí sem pagar hehehehe só umas 3 vezes hehehehe

Crash
Veterano
# mai/05
· votar


putz li catoleiro...melhor ir dormir

Polêmico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Polêmico
· votar


LeandroPanucci
A coisa mais facil é sair de lá sem pagar,ninguem fica de olho,ainda mais se vc sentar perto da porta...hahahaha.

FooFighters
Veterano
# mai/05
· votar


ESTOU DEVENDO 50REAIS PRA MINHA EX, FAZ UNS 3 MESES

LeandroP
Moderador
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


Polêmico

Pegue a comanda e vá ao caixa:

- Quanto custa uma coca lata?

- R$ 2,50

- Nooossa, tá muito caro!!! (e vai embora)

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Quanto custa a esfirra de queijo?

- 50 centavos

E o Ketchup pra por em ciam?

- O ketchup é de graçã, ou.

então me vê 50 sachezinhos.

ho ho ho

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Sem pre tem um que faz disso, aff.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
O bom é que a gente vai sair sabado,e a galera combinou de não chamar ele,mas faremos questão que ele veja a gente saindo de balada.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Poisé, nessas hitórias de um pagar e ficar de receber doso utros outro dia, semrpe tem um que dá o calote.É uma tremenda sacanagem.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Porra Marcio, vc é foda hein?!

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho um amigo que já fala de adiantado que não vai pagar.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
ahuahuahu.....Eu fui o primeiro a dar a grana pro cara....Mas o cara deu mancada,ele disse que iria pagar,e nem pagou,e ainda fica fugindo de nós.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Porra Marcio, vc é foda hein?!
Só o Márcio???? Só tem fodões aqui.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Pois é cara,sempre tem uns que se queimam por pouca coisa....Tá certo que é 6 reais,mas nem é o valor que conta,e sim,a palavra.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês devem ser uns amigos muito escrotos pro cara trocar vocês por 6,50.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Acho que deviam cobrar do cara, a quantia em si não importa, o que interessa é o comprometimento.

III_SlasH_III
Veterano
# mai/05
· votar


huauhhaua...isso me lembra q eu pedi 10 reais emprestado pra uma amiga e soh paguei 11 meses depois...hauhuahua...e a gente agora tha começando a namorar....ou seja...dividas sao perdoaves neh?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Fica feio pra ele,hj a galera tava comentando sobre isso,agora ninguem mais vai chamar ele pra nada,por 6 reais,ele perdeu a confiança de todo mundo....nem pra ele chegar e falar,que tá sem grana,tal,mas não,ele tem,mas prefere tomar cerveja,á pagar o nosso colega.

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


o esquema eh vcs comprarem algo quando tiverem junto dele e ñ deixar ele usufluir

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


III_SlasH_III
Coitada dela, namorando o caloteiro, uhauauaua.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Podemos até ser umas merdas de amigo....mas qdo ele não tem grana nem pra pegar onibus,somos nós que bancamos a balada pra ele.

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

exemplo de moderador e pessoa..hahahahahahah

__________________-
história de calote num restaurante-véio burro
eu e meu amigos fomos a um restaurante bem caseiro: 5 reais buffet livre+suco...tipo..todo mundo que entra paga 5,não tem nem ficha...e não importa se você comeu 10 pratos,ou nenhum...
nesse dia eu ia tomar refri...então ele anotou na ficha só esse valor...
na hora de sair eu escondi a ficha(já caloteei 1,20),dei 10 pro véio(que era para pagar o meu e o do piá)...
ele me deu mais 5(como se cobrasse só o meu) e meu amigo me deu 5 reais do almoço que eu paguei pra ele...
moral da história:comi,bebi e não paguei nada...eeeeeee

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Coitada dela, namorando o caloteiro, uhauauaua.
Capaz dele pedir dinheiro emprestado pra ela,para poder comprar alianças de compromisso....hahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
É sim cara, se ele tivesse boa intenção teria dito que tá sem grana e tals.Mas nem se preocupou com nada.Tem gente que se queima por pouca coisa.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Comigo já aconteceu de ir no Supermercado,pagar com R$10,00 e receber R$10,00 de troco.....ahuahuahu

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


eu devo meio mundo nesses negocio de rachar conta.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Vai na lan e deixa as dispesas nas costas do amigos.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

hahahaha, desde lan ate paintball, gasolina, todo mundo sabe q eu nao pago.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original