Lindas pérolas do ENEM

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
eu parei distudá
Por isso virou Moderador?....hahaha

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Obs: Se alguém já postou isso aqui antes >> Foda-se =]
Que meigo

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Afinal, para que serve o ENEM? Quero dizer, o que a pessoa que faz ganha com isso?

É pro governo saber quantos burros existem no Brasil. Ou você acha que se o IBGE for na sua casa e perguntar se você é burro você vai dizer que sim?!

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


flea fan

Afinal, para que serve o ENEM? Quero dizer, o que a pessoa que faz ganha com isso?

Algumas faculdades aceitam o ENEM como nota substitutiva da prova de conhecimentos gerais... Como o ENEM é infinitamente mais fácil a negada se beneficia... Foi por isso q a UFMS cortou aqui =/ e eu acabei me ferrando...

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Por isso virou Moderador?....hahaha
AiuHIuahUIAhiuHAiuHAuihUIAhuIHAUIHIUAHUIAHIUHAiuHAuiHUIAhIUahIUHaiuhAh UIHAuiHAUIhUIAhIU

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Por isso virou Moderador?....hahaha

uahhuhuah esse ae vai tomar ban daqui a poko uhasdhufahusdf...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Mas essas pessoas tem a sua parcela de culpa pela própria ignorância sim.
Po, bibliotecas públicas existem!


sim ... mas aí entramos em outro problema!

motivação! cultura! ensino nas escolas ...enfim! estímulos para os meliantes

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

É pro governo saber quantos burros existem no Brasil. Ou você acha que se o IBGE for na sua casa e perguntar se você é burro você vai dizer que sim?!

Poxa ia ser uma boa... Se o cara respondesse sim no censo pelo menos ele seria um burro consciente hehe...

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O foda é que o manual do moderador é muito complicado.

http://forum.cifraclub.com.br/conduta_moderador.htm

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


Adrianodevil
Ah, pensei que fosse algo mais útil.

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Cara na boa, é pra isso q de 4 em 4 anos eu vou votar e escolher alguém pra tomar conta disso cara... Eu acho q isso é o q eu faço pra melhorar a situação... De resto eu continuo estudando e mais nada...

LeandroP
Moderador
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


Adrianodevil

O foda é se o cara responder "mais ou menas" hehehehehe

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


esse comercial do ENEM vive passando na globo!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
E a falta de concientização...
Cara, qndo eu entrei na primeira série, era uma escola pública, sem muitos recursos como a grande maioria das escolas do Brasil.
Mas a minha professora utilizava de um método inteligente pra incentivar a leitura...
Ela fazia desafios para os alunos com os exercícios de português, matemática e tal...
Qm conseguisse responder, ganhava um prêmio. E esses prêmios eram livros.
Eu tenho até hj esses livros q eu ganhei na época.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Tem gente que diz....."Mais maior".

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Adrianodevil
E vc acha q isso é o suficiente?
É oq vc pode fazer pra melhorar a situação?
Acha q ir numa urna uma vez a cada quatro anos e votar é todo o compromisso q vc tem com a nação?
Q fora isso, vc pode sentar e esperar q alguém faça as coisas por vc?

Esse é o problema do Brasil... A acomodação do povo.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Adrianodevil
Cara na boa, é pra isso q de 4 em 4 anos eu vou votar e escolher alguém pra tomar conta disso cara... Eu acho q isso é o q eu faço pra melhorar a situação... De resto eu continuo estudando e mais nada...

aí tem um grande problema tb! não jogue a responsabilidade em políticos cara ..isso é utopia

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Cara eu realmente sou acomodado cara... E não acho que a acomodação do povo faz do Brasil uma merda mas sim esse sentimento nacionalista em estado de putrefação... Se cada um simplesmente vivesse sem compromisso e pensando em si mesmo já estaria fazendo um grande favor à pátria...

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Eu sempre fui um vagabundo na escola.....Mas estou longe de ser burro.....hehehe....Tem gente que além de vagabundo na escola,é burro por natureza cara....Pode ver,tem gente que não aprende mesmo,por mais que tentem ensinar,e nem é por relaxo da pessoa,e sim,por dislexia ou algo do tipo.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
E a falta de concientização...
Cara, qndo eu entrei na primeira série, era uma escola pública, sem muitos recursos como a grande maioria das escolas do Brasil.
Mas a minha professora utilizava de um método inteligente pra incentivar a leitura...
Ela fazia desafios para os alunos com os exercícios de português, matemática e tal...
Qm conseguisse responder, ganhava um prêmio. E esses prêmios eram livros.
Eu tenho até hj esses livros q eu ganhei na época


tu é bem afortunado!
teve uma professora descente e tal! mas isso é um ponto fora da curva se falarmos de Brasil
a pergunta é: " de quais escolas o guras tirou essas respostas absurdas"

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Adrianodevil
O problemas do Brasil vão além disso cara...
Essa mania q o povo tem de pensar de q "estando bom pra mim, o resto q se foda" é q fecha todas as portas.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Se cada um simplesmente vivesse sem compromisso e pensando em si mesmo já estaria fazendo um grande favor à pátria

será?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
É oq eu digo... falta de iniciativa e concientização!
Colocar a culpa nos políticos, na situação econômica é fácil demais. E ilude bastante tb.

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Soulface

A partir do momento que você pensa somente em si vc estará traçando um ideal, um objetivo na sua vida... Uma pessoa que tem objetivos já não é mais uma pessoa burra que fará parte de estatísticas e números desastrosos dos dados do Brasil...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Acho q cada pessoa tem o talento pra alguma coisa cara...
Ela pode ser burra pra uma coisa, e extremamente competente pra outra.
OQ falta é incentivo pra essas pessoas descobrirem oq os completa.

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


O que eu to tentando dizer é que a partir do momento que vc esquece da pátria e tenta resolver só o seu problema vc já está contribuindo mto, pq tipo se todo mundo fizer o mesmo o problema se resolveu sem que ninguém percebesse...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Adrianodevil
Claro!
Aí é só esperar as pessoas q vivem na seca do sertão morrerem de fome pq as outras pessoas estão preocupadas demais com si próprio, q não teremos mais problemas no Brasil!

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Os fins não justificam os meios... O_o?

Ah eu penso assim e vc pensa assim e seremos todos felizes com a liberdade ideológica...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


[i]Uma pessoa que tem objetivos já não é mais uma pessoa burra que fará parte de estatísticas e números desastrosos dos dados do Brasil...
[/i

sei! visitei um alojamento de sem terra e os objetivos de uma grande súcia era: " onde eu irei arrumar um lugar para carpir

Adrianodevil
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Eu to tratando de um objetivo de vida decente né cara... Ae vc forçou a barra né cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lindas pérolas do ENEM