Alguem ai tem noçao de como e ruim morar em BH ?

Autor Mensagem
Paula Allen
Veterano
# jan/08
· votar


Cidade ruim é Santa Luzia, fica do lado de Bh e não tem nada aqui.

O que eu não gosto em minas é o sotaque, o pessoal fala cantando e elimina um monte de letras das palavras.

Eu não falo assim, quem fala assim é o pessoal no interior.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Paula Allen

Nada disso! Em BH que é o pior, ou melhor em Belzonte...

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa

Ninguém fala assim aki, não viaja... só se for o povo que vem da roça mesmo

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
não viaja mesmo não cara, aqui ninguem fala BELZONTE ao num ser que esteja de tiração de onda

pessoal que fala cantado mesmo é mais do interior, o sotaque de BH é bem mais fraco, apesar de que é andar uns 100 km pra fora da capital que vc ja percebe o pessoal falando PRASETE (praça sete) oncoto(onde que eu estou) e por ai vai

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
O que eu não gosto em minas é o sotaque, o pessoal fala cantando e elimina um monte de letras das palavras. For isso não tenho nada contra.

a velha concepção tradicional do mineiro...

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


BH não tem mulher bonita foi foda.
BH é um lugar abençoado.

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Fora Fernando de Noronha - que tb tem lá seus problemas pra se morar, não conheço lugar melhor que BH.

Outras cidades pra competir:

- Joinville: apesar de bonita, limpa, organizada.. o clima destrói. Quente e abafada demais no verão e gelada no inverno.
- Florianópolis: praia. Custei a perceber mas hoje vejo que detestaria morar em praia: o calor e a maresia me irritam.
- Natal, Maceió e Recife: além de serem praia, achei o ritmo do pessoal de lá muito lento. Minha ansiedade não dá conta de esperar. =)
- SP: Se eu fosse baladeiro, talvez SP fosse melhor. Mas como detesto transito, poluição e superpopulação, fico por aqui mesmo...

O que BH tem de ruim (na minha opiniao):
- O povo aqui é meio porco. 90% das pessoas acham normal jogar lixo no chão e desrespeitar as regras de trânsito.
- Morro prá caramba: andar à pé ou de bike aqui, é quase impossível.
- O ar está ficando poluído. Vejo fumaça preta no horizonte. Vi isso pela primeira vez em SP, há uns 8 anos... fiquei de cara e detestei SP desde ali. =(

O que BH tem de bom:
- mesmo com a fumaça preta no horizonte, o ar ainda é mt bom de se respirar. QUando volto de SP ou do nordeste, vejo diferença nítida. Na zona sul então, o ar é fantástico.. em especial nas seis pistas/nova lima.
- o povo é bastante amigável/hospitaleiro. Em curitiba o pessoal lá pratica o esporte de dar direções erradas (fazer o turista errar o caminho), aqui em BH o povo tem prazer em ajudar.
- Morros demais: muitos morros proporcionam uma bela vista em qq cantinho. Eu moro no quarto andar e tenho uma vista fantástica: olha um pedacinho

http://img98.imageshack.us/img98/5863/vistaii1.jpg

Space Ace

mano BH é linda cara...passei um mes ai num bairro chamado floresta.....po quando eu tiver mais grana eu vo me mudar pra la, é muito foda la


Eu moro na Floresta! E a Studio Sol tb fica na Floresta... a rua da empresa parece um bosque... qq hora boto uma foto aqui =)

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
po Sam, tu mora no floresta? aqui do lado veio, moro perto do colegio magnum, no nova floresta

quezstão de paisagem BH é foda mesmo, eu abro a janela do meu quarto e dou de cara com a Serra da Piedade

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


eomer

po Sam, tu mora no floresta? aqui do lado veio, moro perto do colegio magnum, no nova floresta


cresci aí! Estudei 10 anos no magnum, até a 8ª série =)

meu pai mora aí até hj

quezstão de paisagem BH é foda mesmo, eu abro a janela do meu quarto e dou de cara com a Serra da Piedade

aqui é floresta mas é a região do colégio batista. Daqui eu vejo desde a torre de nova lima, mangabeiras, serra da piedade, sagrada familia, a igreja de sao judas pertinho de vc, os aviões pousando no aeroporto da pampulha. Reveillón aqui foi fino, vi os fogos da cidade inteira, inclusive da lagoa =)

Quase nada
Veterano
# jan/08
· votar


QuaseNada
Q paga pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse nick é meu!!!!!!!!!!!!
Desde 2003!!!
Há!

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
pois é cara, colegio batista é perto do nova floresta tb, por sinal o bairro chama colegio batista por causa do colegio se não me engano

la de casa da pra ver os fogos da lago da janela da sala, e dos quartos da pra ver a região de sabara, da cozinha da pra ver os lados do floresta, região da contorno

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


eomer
nao existe um bairro chamado colégio batista! Bizarro né? Eu tb sempre achei que existisse... mas na real colégio batista é uma região. o colégio na verdade fica na Floresta. Lagoinha e concórdia tb têm pedaços na região "colegio batista".

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
cara, questão de bairro aqui em BH é uma zona total
tipo venda nova, que é bairro e regional
barreiro é bairro, regional,pertence a BH mas é maior que Contagem
vai entender ne

cara, qual é a do Studio Sol? Tem gravação de demo ensaio la?

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


eomer
nao, apesar do nome, studio sol é uma produtora web, a gente só faz site. =)

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


Bem,nasci aí,cresci aí,morei em Brasília e atualmente moro em Salvador.Esse ano mudarei para aí novamente,até fevereiro me mudarei.Em termos de cidade,aí é sem sombra de dúvidas melhor que aqui,principalmente em questão de clima.Quem não conhece Salvador pensa que aqui é praia o ano todo.Nada,só no verão mesmo que dá,no inverno quase ninguém vai à praia,só os surfistas mesmo porque as ondas estão muito altas,o céu nublado e a água gelada.Mas o calor sempre está aqui.Mulher bonita aí dá de 10 a 0 em salvador,aqui geralmente só se salvam as patys ou turistas.O circuito de shows aqui é muito pequeno,você só encontra bandas independentes ou de axé e pagode (o pagode daqui é mais puxado para axé,ridiculamente insuportável).Então,aqui,tirando as boates de boys e patys,não se tem muitas opções de entretenimento,principalmente noturno.Restaurantes bons e baratos quase não existem.Cidade de praia sempre é uma ilusão.Já entre BH e Brasília eu fico em dúvida,as duas cidades são maravilhosas,mas o custo de vida de Brasília é muito alto e pedestre se ferra.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Tetanossauro Rex
qnd fui pra porto.. as caiçaras eram mto feias mano
nao curti nada a cidade, e qnd fui pra salvador, axei a mesma bosta

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Não é uma bosta assim também,até porque é a capital do nordeste.Se você fosse para as outras entenderia o que estou falando,mas em termos de cidade,nem se compara com as outras capitais,tanta pobreza aqui.

Paula Allen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Paula Allen
· votar


A única coisa que não suporto em Bh é o centro.. Mas a região da savassi é bem legal.

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
olha o que o desespero de gravar num faz com um cara ne, to até confundindo os studios....

Paula Allen
o centro realmente é um saco, mas nenhum ponto de BH é pior que a região da rodoviaria, principalmente av. Parana e olegario maciel onde todo musico é praticamente obrigado a ir ´pra comprar instrumento
vc é de onde?

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
nao, apesar do nome, studio sol é uma produtora web, a gente só faz site. =)

Tem alguma relação com a Net Sol?

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Falaram tanto q agora fiquei com vontade de conhecer a tal BH. Se for 47% do que disseram aqui, deve ser muito bom.

juju
Veterano
# jan/08
· votar


BH entra no Top 5 das melhores cidades brasileiras pra se viver.
Tem os morros, tem a praça da liberdade, tem a lagoa, tem o Palácio das Artes, tem a Savassi, tem o parque das mangabeiras, tem a biblioteca...
BH é um centro cultural violento.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


julia arantes
BH é um centro cultural violento.

Assassinam pessoas em cinemas e museus?

juju
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Sim.. Todos os dias.. :)

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Então,aqui,tirando as boates de boys e patys,não se tem muitas opções de entretenimento,principalmente noturno

Vc que acha.

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


julia arantes
Apesar de tudo isso BH ainda fica meio fora do circuito de exposições importantes no Brasil. Sem falar que faltam museus maiores.

gustavopalmeiras10
Membro Novato
# set/19 · Editado por: gustavopalmeiras10
· votar


Quero conhecer BH um dia.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Em BH os blocos de carnaval já tão ensaiando pro ano que vem

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


-Dan
Em BH os blocos de carnaval já tão ensaiando pro ano que vem

O que confirma a piada que diz que mineiro é baiano cansado (o baiano que não se cansou chegou em SP, e o cansado ficou pelo caminho e fundou Minas).

felipe bento pereira
Membro Novato
# set/19
· votar


bom mesmo é ibirité!!!kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ai tem noçao de como e ruim morar em BH ?