Teorias

Autor Mensagem
snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Gente toh indo, tiau..

BJS da Snow...Bom sábado.

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
é como eu disse "pelo q eu sei" e eu já vi reportagens, q nem do santo sudario, e pq tb eu sempre acreditei né so católico tem umas coisa q só se explica pela fé, e se Jesus existiu ou naum é uma delas, e eu acredito =D

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
cruzes por isso q eu só saio de carro!!
baejos, brigado bom sabado pa tu tb

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


Talvez a Bíblia fosse só um livro de estórias na época, mas alguém achou os escritos e pensou que era algo real e essa de religião é só uma grande viagem. Talvez não. Talvez só saibamos no dia em que morrermos!

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


hmm...

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Italo_NC
Cara hehe...
Se pararmos pra pensar, dependendo do posicionamento individual de cada um em relação a determinado assunto, é possível criar MILHÕES de possibilidades, é possível imaginar MILHÕES de formas sobre como surgiu, de como acabou/acabará. É possível criar MILHÕES de teorias sobre os diversos assuntos. O ideal acho que seria a pessoa se basear em FATOS, CONCRETOS.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


tenho q teoria que:
para acabar com a corrupção no Brasi;:

Peculato = pena de morte .... a cada dia corta-se um dedo do fpf, depois marteladas no pé, entção marteladas no joelho, atear fogo nas pernas...fazer trasfusão de ssangue para o fdp não morrer ...cortar-lhe um braço e por aí vai

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
boaoa

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


As vezes eu penso que sou uma borboleta louca pensando que é um ser humano e que o mundo a minha volta nao passa de uma criação da minha mente

Tripocó
Veterano
# mai/05
· votar


Teoria do Queijo

se qto mais queijo, mais buraco
e, qto mais buraco, menos queijo
qto mais queijo menos queijo!!

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Tripocó
isso é um silogismo!!! aprendi na facu ó! huaehuahe

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


HyperViruz
q faculdade se aprende isso? ahoiahoiah

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
q faculdade se aprende isso? ahoiahoiah

HUAHAUHAIHAI

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
hehehe na aula de filosofia lá a psora tinha q explica uns skema e uso esses silogismo

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Filosofia ou Informática.
Vc vê isso nos dois =]

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


O_o

Minha teoria sobre os mamomas assassinas:

Eles eram famoso e tais, excelentes músicos, mas como as letras fugiam um pouco do normal e era avacalhação demais, eles foram tirados da Terra porque eles fugiram da missão deles que era outra, era de passar outra mensagem com a música deles e não a que eles passaram. Por isso todos eles morreram juntos, e se você for ver bem a maioria das pessoas que morrem juntos, bandas, times de futebol, essas coisas, têm um porque dessa morte em conjunto. :P

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Acho q foram mortos por pagodeiros...
=\


ninguem ouviria pagode se eles continuassem juntos.
...matarm todos pra evitar problemas com carreira solo...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
¬²

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

¬¬ ?
pq? mas a minha faz sentido! Não faz?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
nao ahoiahioahioah

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
huauhauhauhauhauha...
Por isso q é uma teoria. E minha...
Pra mim faz =P

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
claro =D

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


:D

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Up

Operação Cevada

Imagino que exista um um funcionário com alto cargo na Polícia Federal que tem como única função de criar nomes "geniais" (ou de filmes baratos) para as grandes operações da polícia.

Mas ele não entra na PF direto fazendo isso. Primeiro ele tem que fazer uma carreira - no bom sentido - de no mínimo uns 10 anos em outra função que não chega a ser menos importante, mas usa a criatividade de outra forma. Durante esse tempo ele é o responsável por organizar itens apreendidos de forma que seja possível LER pela TV qual a DP que realizou a operção. Os principiantes apenas colocam um colete da corporação para servir de pano de fundo na filmagem. Os mais aplicados, e que tem mais chance de subir na carreira, arranjam os tijolinhos de maconha para formarem figuras geométricas, ordenam as armas por tamanho e escrevem "12 DP" com a munição.

Feito isso é torcer para a imagem aparecer bem no Jornal Nacional e esperar o devido reconhecimento dos superiores no dia seguinte.

Para desinformados: como assim Operação Cevada?

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


pensem comigo


P=m.g
m.g=m.g
m-m=g-g
0=0

logo não existe peso, não existe matéria, nada existe.
Creio que tudo isso é uma fantasia e que nada disso existe
Nada existe. Somos frutos do nada, rente ao nada. E nada mais

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Nada existe. Somos frutos do nada, rente ao nada. E nada mais

Niilista

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Operação Cevada

Imagino que exista um um funcionário com alto cargo na Polícia Federal que tem como única função de criar nomes "geniais" (ou de filmes baratos) para as grandes operações da polícia.


Os mais aplicados, e que tem mais chance de subir na carreira, arranjam os tijolinhos de maconha para formarem figuras geométricas, ordenam as armas por tamanho e escrevem "12 DP" com a munição.


huAHuHUAhuAHUHUAHuaHUAHU Eu pensei justamente nisso quando ouvi o nome do negócio.

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho a teoria de que o macaco descende do homem.

Digmatus Ferreira
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho umas teorias sim. Por exemplo: Grande partes das pessoas que nasceram no mes de novembro saum acidentes de carnaval. Na maioria, quem nasce em novembro eh tem algum stigma social inegrado.

Tenho outra. Estudar a noite eh melhor para os dentes que estudar de manha.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


P=m.g
m.g=m.g
m-m=g-g
0=0


eistein ow newton tão c remoendo na tumba......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teorias