O que q vocês acham dos advogados?

Autor Mensagem
PéZAUM
Veterano
# mai/05


jah vi muitas piadas de advogados.. mas oq vcs acham dakeles bando de sugadores q soh pensam no próprio bolso? e ainda exigem serem chamados de doutor se nao curam nem uma cefaléia!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


O Natureza é gente boa.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Existem advogados e Adêvogados...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho um bando de sacanas...olha eu conheço um monte que fala que jamais irá defender por dinheiro um assassino da vida...todos os advogados fdp de porta de cadeia e de traficantes deveriam passar para condição de réu.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Na sua grande maioria, são sacanas e arrogantes.

mas óbvio que tem excessoes, eu mesmo tenho dois grandes amigos advogados.

O Natureza é gente boa. (2)

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto muito do Tio Natureza...(espero que ele não se zangue pelo "tio") :)

PéZAUM
Veterano
# mai/05
· votar


a natureza eh.. eles nao hehehe ;Þ

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Todo esse povo que meche com lei é ladrão.

Desde policial até presidente.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

nada a ver, o advogado é uma pessoa como outra qualquer, e pode ser ladrão ou não.

eu sou advogado e nunca roubei ninguém nem nunca defendi um bandido na vida.

mas, eu respeito quem defende, pois todos sem exceção têm direito a um advogado.

e conheço vários advogados e juízes que não são ladrões, isso é um preconceito sem base.

é o mesmo que dizer que todo preto é ladrão, todo judeu é ladrão, etc...

Espero que vc nunca seja acusado de nada, pois senão vai ter que contratar um "ladrão" pra defender sua liberdade.

Um abraço.

valeu ai todos que lembraram de mim.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


PéZAUM

já cansei de defender as pessoas de graça, faz parte da profissão, mas quando o cara tem grana eu cobro e seguro a onda dos favores aos que estão sem condições de pagar.

Eu acho que vc deveria acompanhar melhor o trabalho de um advogado de verdade pra depois emitir uma opinião tão genérica.

um abraço.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Doutor não é só para médicos.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


é uma raça, viu...


Doutor não é só para médicos.
Doutou é pra quem tem doutorado. Que é formado em Direito é advogado, não doutor.

Quem é formado em Medicina é médico, não doutor... mania de se acharem superiores.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Mas aí vem um FDP daqueles e quer que todos do prédio chamem ele de Dr. é sacanagem...obrigar.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


na moral todo mundo que presta serviço tem fama de salafrário, Advogado, mecânico, Eletricista, Tecnico em informática...

isso tem mais haver com o nosso lado semvergonha de brasileiro, que temos em nosso DNA.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Existem advogados e Adêvogados...(2)

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não acredito neles, mas que existem. Existem!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Velho, o cara pra ter uma profissão dessas, advogado, médico, tem que ter um perfil adequado.

Eu mesmo entrei pra faculdade de direito basicamente pra me defender, pois pobre sempre é esculachado, e porque poderia fazer bons concursos.

Depois descobri que, por ser bastante politizado e ter bastante experiência na vida, pois vivi intensamente antes de entrar pra faculdade, viajando durante dez anos pelo Brasil afora, eu possuía bastante recursos na hora de defender as pessoas, além do que aprendi na faculdade.

Essa visão de vcs é totalmente distorcida, pois o advogado é fundamental num estado de direito, e tem uma função muito importante na democracia.

É claro que numa sociedade extremamente capitalista e consumista, muitos extrapolam, mas muitos possuem dignidade e sabem honrar a função.


Caso vcs queiram raciocinar acerca da importância do advogado, eu recomendo assistirem os filmes O Processo de Danton e Justiça Para Todos.

E quanto a essa conversa de doutor, trata-se de um costume antigo que haja esse tratamento, assim como um Juiz é chamado de Vossa Excelência, etc...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

o cara é Juiz, não advogado.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

quem se acha superior é quem exige esse tratamento, não quem é chamado assim.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


profissões à parte, oq v6 acham dessa babaquice d médicos, advogados, enfermeiros, engenheiros, insistirem em ser chamados d DR sem fazer doutorado? meu chefe faz questão de ter a porra do DR nos ofícios dele (médico) e minha avó, meu tio e a mulher dele (advogados) tb. minha mãe eh médica e num faz kestão disso.... eu acho palhaçada, pq na verdade eles não são Drs...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


o Doctor Drive da meteoro tbm não fez doutorado...
e quem faz mestrado, tem q ser chamado de mestre?

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


e quem faz mestrado, tem q ser chamado de mestre?
Aham

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


porra.... escrevi o post mas num tive tempo d terminar pra postar, qdo postei jah tinha entrado na discussão q eu ia propor....... huahuahua

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

Eu faço mestrado, mas só me chamem de mestre depois q eu me formar... Mestre Bozo...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
sim Mestre =)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/05
· votar


_|_

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


=)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Podem me chamar de Doutor, Doutor Natureza, o mago das ervas....

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Natureza é gente boa.(2)

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


os caras do posto perto de casa me chamam de Doutor, e eu não fiz doutorado...
-E ae dotô quanto vai de gasolina hoje?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que q vocês acham dos advogados?