Carta de Despedida

Autor Mensagem
BiA_IrOn MaIdEn
Veterano
# mai/05


Oláá!!..Sou nova por aqui em alguns atributos,quem aqui já me conheceu,me viu como Dark_Kagome...então,para estrear a minha volta,vou abrir este tópico não muito interessante mas ao mesmo tempo incessante...Se vcs fossem morrer em breve,por exemplo,no dia de amanhã..como seria a Carta de Despedida de vcs?..Sabe,por algum motivo eu postei isso em meu blog ( http://diaryofdestiny.weblogger.com.br )...e eu postei isso:
"Oi gente...bem...não tenho muito o que dizer...meu amigo querido (Júnior) perdeu o avô dele,uma pessoa muito especial pra vida dele...e eu praticamente fico muito,mas muito triste de vê-lo assim,triste também...e depois me falam que Deus existe...bem..eu quase morri atropelada,parei no meio da rua,não sei porquê..ainda,sinto que quase nenhuma amizade vale a pena...a maioria não te dá a atenção,só precisam de você nas horas tristes...eu sei,ás vezes é impossível você provar...não são os tapas de uma briga com o amigo que lhe doem...é a traição e as palavras...ouvir todo dia esse amigo te xingando..lhe dando as costas...e ainda pessoas que eram nossas amigas,e pelos sentimenos,viram muito mais que amigas...a sua relação com aquela pessoa na amizade era inexplicável..era muito especial...mas você se torna algo mais que um amigo pra essa pessoa e ela te deixa pra trás,não confia em você,se sente obrigado a fazer as coisas por você,fica frio e desprezível...não tinha como me ajudar...eu apenas me via cometendo os mesmos erros outra vez!....Na maioria dos dias,eu me sinto arrependida...por ás vezes não acreditar no "eu te amo" cotidiano...sempre quando você ouve um "eu te amo" todo dia,ele não tem sentimento...lhe agrada ouvir isso nos momentos mais especiais,e com aquela alegria,aquele entusiasmo na voz!!..Isso é irresistível...é por isso e tantos outros motivos,que estou de luto...peço desculpas ás pouquíssimas pessoas que se importam comigo,se eu estiver me afastando...peço desculpas á aqueles que magoei sem sentido e que guardam um pouco de rancor...peço desculpas á aqueles que me amam,e eu não dava muito valor a isso...peço perdão á aqueles que amei e talvez ainda ame,passei momentos muito felizes,e não aproveitei nada...nada!!..Eu não quero citar nomes,pois aqueles que estão incluídos aqui e que estão lendo,sabem muito bem onde se encaixam...eu sinto em lhes dizer isso,mas esse post é como uma "carta de despedida"...é como se eu nunca mais fosse voltar a respirar,então tento redmir todos os meus erros,pra nunca mais voltar...quando eu precisava de amor,eu estava sozinha...quando eu precisava de carinho,eu estava sozinha...quando eu precisava de consolo,eu estava já aprofundada na tristeza...eu acho que é muito pra uma só garota de 12 anos agüentar...e como que eu agüento?..Ainda SOZINHA!...Eu compartilhei muitos beijos,abraços e palavras carinhosas que vieram com muito sentimento,e vieram do meu coração...mas....de todos os carinhos,beijos e abraços que eu ganhei,não foram verdadeiros..eu sei disso...eu tenho um lado que só eu mesma conheço...ninguém mais...então eu espero a compreensão de todos a lerem isso...eu espero que ninguém venha tirar satisfação com palavras rudes....então,para terminar esta "carta"..Abraços meus aos que REALMENTE me amam...abraços e felicidades pra aqueles que eu amo de verdade...e eu sinto,mas sinto muita pena mesmo de não ter acompanhado alguns momentos de quando eu era relacionada com uma pessoa muito especial pra mim...e que eu ainda não sei quem eu amo de verdade...eu tenho pena daqueles que me desprezam,mas nem tanto...porque muitos não me verão feliz e alegre tão rápido e como de costume..então...sorriam sempre e espero que todos que leram iso daqui saibam seu lugar dentro do meu coração..."

Sabem,não foi pra comover ninguém...só que tudo que eu queria dizer e não podia,eu falei aí...sei que nem lerão nem metade dessa Carta,mas aos que leram..dêem sua opinião e se quiserem,coloquem um exemplo de Carta de Despedida que vcs escreveriam...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


adeus mundo virtual

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


PNC, não vou ler isso agora....

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Minha carta de despedida....


"Eu quero mais é que vcs transem comigo e...

VÃO CHUPAR UM OVO"

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
ei moça...sou um menino caipira da roça e nao sei essas virias da cidade entende!!! gostaria de saberrrrrrr o significado de PNC

BiA_IrOn MaIdEn
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Eu não pedi pra vc ler....PNC!

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


briiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaa!!!!!!!!_o/

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


BiA_IrOn MaIdEn
Eu não pedi pra ti postar!

Nhoinx

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não pedi pra vc ler....PNC!
PNC, não vou ler isso agora....


=/

Ngm
Veterano
# mai/05
· votar


"eu acho que é muito pra uma [...] garota de 12 anos"

BiA_IrOn MaIdEn
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Eu não preciso da sua permissão..catsovolio..

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


multi!

não será perdoada...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


BiA_IrOn MaIdEn
Não preciso do respeito de alguèM QuE tEm O NicK EsCrItO AsSiM

Ah, e catsoencullo pra ti.

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


i'm trying to forget that i'm addicted to you

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Mas tá tudo bem, purpurina, purpurina!

Vamos todos ler a carta então! \o\

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
=/






a resposta.........

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Por nada carece

BiA_IrOn MaIdEn
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Não leia se não quiser...e meu NiCk É eScRiTo AsSiM pq eu quero...se não gostou,problema seu...não estou aqui pra agradar a senhorita...

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
=S

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


PNC!

jah q tah em conotação de briga ao invés de PNC seria melhor c vcs colocassem PNTC

by the way aposto 100zinhu como a léka dah um pau nela.....

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


eu voto na leka!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


BiA_IrOn MaIdEn
Problema do povo é a safadeza do governo, mas e aí, te gusta las codornijas?

BiA_IrOn MaIdEn
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Tu hablas mí lingua??

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


BiA_IrOn MaIdEn
Grazzie Dio eu tenho altos conhecimentos sobre dialetos FoUfAx de net.
Fica tranquil´s aí que não dá nada não.
Ah, e aliás, papai e mamãe já te deixaram ser gótica?

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Putz

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Se tu mandar eu sossegar o pito, eu vou ali tomar um Apracur, caso contrário...

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, e aliás, papai e mamãe já te deixaram ser gótica?
hhuahueuhuuauuahaaaa

BiA_IrOn MaIdEn
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Eu vou ignorar tua bravata inútil...aliás..se eles deixaram eu ser góthica ou não,o probleminha é meu...POOOOOOOOORTANTO...já que vc não paga o aluguel da minha casa,cuide da sua vida completamente insignificante,pq pra mim,a sua existência não muda nada em minha vida...vc não eh mais importante que ngm aqui...é só mais uma garota que se acha autoritária o bastante pra tentar me dizer o q fazer...sinceramente...não vou perder meu tempo...então,se quiser discutir ou continuar falando algo,(coisas que nem estou ligando,n me irrito com qlqr coisa)pode falar...mas se pensa que vou dedicar toda minha atenção a vc...estás muito enganada..

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


BiA_IrOn MaIdEn
Er, bem nem li teu post inteiro, sabia que tu tava escrevendo um textículo...
Ah, e a religião gótica, já se batizou?

,(coisas que nem estou ligando,n me irrito com qlqr coisa)
Uai, pra que tanta ira nesse seu coraçãozinho dark então, minha fileä?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Carta de Despedida