Quem ai curte jogar RPG?

Autor Mensagem
Darkka_nightwish
Veterano
# mai/05


Eu jogo vampiro a mascara.sou iniciante(jogo há exatos 7 meses)!eu acho um jogo bem interessante!mexe muito com nosso raciocinio!Quem ai curte?

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


nerds.....

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


diablo diablinho diablão...a paixão do meu coração!!!

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


desses rpgs não...so mais meu diablo
...mas como todo enjoua....até mesmo a arma de gravidade do half-life 2..

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


eu só jogo tibia e neverwinter night :D
nunca tentei jogar vampiro naum...
e num curto muito diablo naum...

Naty_Dead_Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Darkka_nightwish

eu nunka joguei..
=/

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


já ouvi comentários de que alguns garotos se mataram por conta de se entregarem a alguns /RPG's

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


desses rpgs não...so mais meu diablo
Hahaha, já fui dessas nerdices... ainda bem que já parei.

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


pamela_courson

...premero...gosta de joga diablo não significa ser nerd...é um estilo de jogo que me agrada...se for assim qualquer um que goste de jogo é nerd..
...segundo...não vejo mau algum em ser nerd...
...terceiro...sé doido!!??

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


tibia eh oq há :D

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


ZeratuL
Nem... gostar de Diablo não é problema, nerdice é quando o cara VIVE em função do jogo.

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


pamela_courson

...mais é temporario(pelo menos no meu caso)...como eu disse depois que todo jogo enjoua!

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


minha vontade de jogar tibia ainda naum acabou O.o
ja fazem dois anos q eu jogo :D

camilovitorino
Veterano
# mai/05
· votar


Rato