Quem ai curte jogar RPG?

Autor Mensagem
Darkka_nightwish
Veterano
# mai/05


Eu jogo vampiro a mascara.sou iniciante(jogo há exatos 7 meses)!eu acho um jogo bem interessante!mexe muito com nosso raciocinio!Quem ai curte?

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


nerds.....

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


diablo diablinho diablão...a paixão do meu coração!!!

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


desses rpgs não...so mais meu diablo
...mas como todo enjoua....até mesmo a arma de gravidade do half-life 2..

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


eu só jogo tibia e neverwinter night :D
nunca tentei jogar vampiro naum...
e num curto muito diablo naum...

Naty_Dead_Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Darkka_nightwish

eu nunka joguei..
=/

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


já ouvi comentários de que alguns garotos se mataram por conta de se entregarem a alguns /RPG's

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


desses rpgs não...so mais meu diablo
Hahaha, já fui dessas nerdices... ainda bem que já parei.

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


pamela_courson

...premero...gosta de joga diablo não significa ser nerd...é um estilo de jogo que me agrada...se for assim qualquer um que goste de jogo é nerd..
...segundo...não vejo mau algum em ser nerd...
...terceiro...sé doido!!??

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


tibia eh oq há :D

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


ZeratuL
Nem... gostar de Diablo não é problema, nerdice é quando o cara VIVE em função do jogo.

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


pamela_courson

...mais é temporario(pelo menos no meu caso)...como eu disse depois que todo jogo enjoua!

Amin pegador de nada
Veterano
# mai/05
· votar


minha vontade de jogar tibia ainda naum acabou O.o
ja fazem dois anos q eu jogo :D

camilovitorino
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
De certa forma isso esta errado, pois existem fanáticos em todo lugar. Se o cara se mata ouvindo Deftones, colocam a culpa na banda. Se o cara entra com uma metralhadora no cinema e mata todos, a culpa eh do filme que ele viu ou colocam a culpa no Counter Strike. Acho que ainda ha muito preconceito sobre isso.

Veja só: Quando um cara amarra 5Kg de explosivo no corpo e explode no meio de dezenas de pessoas, colocam a culpa no cara, mas por que naum colocam na religião dele, ou na cultura dele, ou nas condições que o pais dele vive.

Da mesma Forma eh o RPG, eu ja joguei, e afirmo, não ha nada de errado. Eh coisa de fanaticos, que jogam e ficam "presos" naquela neura(acho que escreve assim...) e acabam fazendo besteiras em prol(tb naum sei...) de suas fanaticices(que palavra mais errada!!!).

camilovitorino
Veterano
# mai/05
· votar


um aviso:

naum estou querendo criticar ng, soh acho que a desinformação junto com uma sociedade preconceituosa resulta em mais preconceito.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


aqui em Brasília, manchete de ontem do Correio Brasiliense, dois jogadores de Vampiro a Máscara tentam arrancar o coração de jovem com um canivete... se tiver dúvidas entra no site...

Keldorn
Veterano
# mai/05
· votar


Jogo Imortal, Cavaleiros, Tormenta e Absolon.

Keldorn
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Tem louco em tudo qto é buraco.
Tem gente que mata e se mata por causa de música, por causa de jogo de computador, por causa de discussão idiota, por causa de muita coisa.
O Einstein que tava certo qdo disse: "Só existem duas coisas infinitas nesse mundo, o Universo e a estupidez humana."

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Eu jogava Vampiro também, era Malkaviano, era hilário dshaiodfois

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


camilovitorino
well well ok ...
tu acha que tudo deve ser liberado para qualquer pessoa em qualquer momento na fase da vida?
Pessoas são influenciadas facilmente devido À milhares de problemas q ocorrem em suas vidas.
Algo q incentive a violência, só fara despertar esse espírito sicário em pessoas q são facilmente ludibriadas...
Antigamente eu pensava assim tb ! -"À foda-se! q culpa tenho eu se esses doentes se matam por causa de um jogo?"
Não é assim que funciona...

previnir é um bom caminho...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Mas cara não é por causa de um que um esfomeado que o bando morre de fome, eu penso agora, essas definições precipitadas não ajudam, RPG é um negócio saudável e bem legal, se as pessoas levam a sério são poucos.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Mas cara não é por causa de um que um esfomeado que o bando morre de fome
hã?

RPG é um negócio saudável e bem legal, se as pessoas levam a sério são poucos.
claro q é saudável! oxe ..eu jogo

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Mas cara não é por causa de um que um esfomeado que o bando morre de fome
hã?

Não é por causa de uns que levam a sério demais que todos levam.

camilovitorino
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
O que estou querendo dizer eh que, quando uma pessoa faz algo que eh descriminado, se ela leva tão a serio e faz uma besteira, a culpa eh do divertimento dessas pessoas. Porem se um viciado comete um crime a culpa eh do cara, e naum das drogas, que o fazem dependente.

Jogos naum sao violentos, pessoas sim, mas ninguem admite isso.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jogos naum sao violentos, pessoas sim
yeah

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


rpg é massa =DD
Mas não tô jogando atualmente.. na verdade, eu nunca mais joguei.. =(

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


eu nuca joguei,mas parece ser massa as vezes

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


po,quando eu era mais novo jogava pra cacete, fiquei uns dois anos mestrando uma campanha de 3d&t,do storyteller eu gostava do lobisomen:o apocalipse(ai sim a porrada estancava bonito), mas faz mó tempao q eu nem jogo

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


Darkka_nightwish
eu nao suporto.....eu tiha residnt evil ...missao veroniva...abei querbrando o cd...pois nao consequia passar da 4 fase....é muito dificil...eu nao tenho paciencia...nem no GTA eu consigo as vezes....

mais os graficos do resident evil.é muito manero....mais é de gosto ...se me decen as dicas fica mais faci!!!!!!!!!!!!!!!!

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


ela ta perguntando sobre rpg de livro, com dados,folhas de personagem etc. e nao de jogos de computador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai curte jogar RPG?