Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Qual Foi O Pior Filme De Terror Q Vc Já Viu?

      Autor Mensagem
      Luiz Rhoads
      Veterano
      # out/07
      · votar


      a casa de sangue é uma grande bosta.

      Bob do recife
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Navio Fantasma é muito ruim
      Cabeça De Balde
      eh uma bosta..

      eu achei q era melhor..

      quase nao tem sangue...
      nao tem susto..
      mal feito..
      e a historia eh bem nada ver...
      o final eh ridiculo...

      orr orr..
      odiei...

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Panico 3
      Tosco demais...rsrs

      hard rock and roll
      Veterano
      # out/07
      · votar


      pânico no deserto

      é mais comédia do que terror...

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Uns filmes mto ruins é aqueles japoneses q estão lançando como o grito, espíritos...
      nao dah pra aguentar ver até o final, ruim demais

      hard rock and roll
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero

      espíritos eu assisti, achei +/-, é melhor q pânico no deserto

      Grow
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Cemitério Maldito
      mto mais pela época q eu assisti... eu era pivetão e era de madruga, nossa, nunca senti tanto medo num filme... mas "O Grito" é um filme recente q eu gostei

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      hard rock and roll
      Nao assisti esse
      Mas vc viu espiritos 2??
      Consegue superar o primeiro!!

      hard rock and roll
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero

      não assisti o 2, nem sabia q tinha o 2, vou procurá-lo

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      hard rock and roll
      Saiu no cinema recentemente...mas nem vale a pena...assisti pq estava acompanhado e ela queria assistir o maldito filme
      Eh um lance de duas irmãs q são gemeas siamesas e decidem se separarem e uma morre na operação

      Larizinha
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero

      Eh um lance de duas irmãs q são gemeas siamesas e decidem se separarem e uma morre na operação



      ah então quer dizer que o filme é ruim? tive boas recomendações...

      E Zodiaco? viu?

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Larizinha
      Muitoooo ruim!!
      Se quiser se arriscar...good luck!!
      =D

      Não assisti Zodíaco, mas quero ver!!Falaram bem desse filme, vc assistiu?

      Larizinha
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero

      Não assisti Zodíaco, mas quero ver!!Falaram bem desse filme, vc assistiu?


      não assisti tbm não, me falaram tbm que é muito bom!

      viu serpentes a bordo?

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Larizinha
      Com o Samuel L. Jackson??
      Não...nao tive coragem de alugar, presta?

      Larizinha
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero

      Com o Samuel L. Jackson??
      Não...nao tive coragem de alugar, presta?



      se quiser dar umas boas risadas presta sim!! eu ri muito hahaha

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Larizinha
      Thrash total??
      Vou conferir
      =)

      Larizinha
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero

      Thrash total??

      trash total mas é cômico...

      o filme devia se chamar: Serpentes taradas....hahaha

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Larizinha
      Cobra é um problema...hehehehe

      MANFREDINI
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Qual Foi O Pior Filme De Terror Q Vc Já Viu?
      Brasileirinhas
      hahahahahaha

      zacaoamargo
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Espíritos
      É uma produção tailadesa. De dar medo mesmo. Muito bom!

      zacaoamargo
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Ah... é o pior... li errado... pensei que fosse o melhor.
      Tá, o pior... o pior foi aquele com Shwarzenegger em que ele briga com o Diabo... nem lembro o nome... um lixo total! hauhauhauhahauh

      Humangous
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Putz, não existe nada pior na face da terra do que Almas Gêmeas!
      Ô filme trash....

      Humangous
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Outro tosco que lembrei agora foi Plataforma do Medo...paia demais...

      Larizinha
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Humangous

      Putz, não existe nada pior na face da terra do que Almas Gêmeas!

      hahaha..eu já vi...péssimo mesmo...é com aquela mulher que fez titanic..com a Rose...rsrs

      Outro tosco que lembrei agora foi Plataforma do Medo...paia demais...

      ridiculoooooooooo tbm....nossa o pior de todos!

      Ronin
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Here comes a new chalenger:
      http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/173461/

      Quem sabe agora um filme de terror entre para minha lista dos melhores filmes.

      Basshero
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Ronin
      Quem sabe agora um filme de terror entre para minha lista dos melhores filmes.

      Gosto bastante de O Iluminado

      Ronin
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Basshero
      Gosto bastante de O Iluminado

      Não é bem terror... é mais na linha do suspense... mas eu simplesmente amei o "Chave Mestra".

      Mosrite
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Dracula II.. ontem na BAND..

      q filme tosco.. final idiota

      Zé Vítor
      Veterano
      # out/07
      · votar


      Carnossauro (pior de todos)
      O ataque das piranhas voadoras (consegue empatar com carnossauro)
      O boneco assassino (todos)
      A hora do pesadelo (todos)
      O iluminado
      O exorcista
      Olhos famistos 1 e 2
      Píton a cobra assassina
      O ataque dos vermes malditos
      Jason (todos)
      Tomates Assassinos
      Bruxa de Blair
      um que tem um carro q sai matando todo mundo

      esses foram os q eu consegui lembrar, ... dos filmes daí de cima, quase todos são de comédia de tão toscos

      izzystradlin
      Veterano
      # out/07
      · votar


      não assisto mt terror..mas o massacre da serra elétrica é uma bostinha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Foi O Pior Filme De Terror Q Vc Já Viu?

      299.950 tópicos 7.781.689 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital