Acidentes..........

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# abr/05


Sei que é estranho...mas vi um monte de tópico de suicídio e não sei o q (não que eu queira me suicidar né heuheuhe)mas............
Vc já sofreram algum acidente?????digo tipo assim de trânsito............

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


não senhora

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
Vc já sofreram algum acidente?????digo tipo assim de trânsito............

ih vários.... no pior deles eu quase matei um motoboy.. o ultimo aliás

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


ja bati um carro, não me machuquei mas o carro... =(

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Já, quase morri, senti tanta dor que não lembro quanto tempo durou a coisa toda, hehehe

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


sei nao

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


nada sério...

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu quando era bem menor.....sei lá uns 8 anos......tinha ido para São Carlos(minha família que contando todos dão 6 pessoas)todo mundo dentro do carro........até que num cruzamento(uma puta subida a direita)veio um fusquinha no maior pau(fusca corre hein?????)e meu pai nem viu.....tinha um PARE ...ele parou...olhou e não vinha carro e foi...nisso o fusca deu uma puta batida no nosso carro que foi parar longe......e depois de bater no nosso carro o fusca bateu ainda no muro de um banco...........no nosso carro ninguem se machucou gravemente...so uns ferimentos leves.......eu bati a cara no vidro com tudo....doeu pra caramba..........no outro carro niguem de cinto....umas três mulheres bêbadas.....se ferraram inteiras......um monte de cortes na cara......nossa.....

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
como foi????????

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


quando eu tinha 11 anos fui atropelado por uma moto e cai todo arrebentado no meio da rua

Bueno_Bass
Veterano
# abr/05
· votar


já, um funcionario do meu pai atropelou um muleke e eu tava junto, e o pior q eu tinhas uns 10 anos só... e minha mae bateu um motoqueiro

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


[Modo Programa do Ratinho On]

Eu fiz com ele, só que foi um acidente.

[Modo Programa do Ratinho Off]

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


eu ja atropelei uma lagartixa, andando de bicicleta

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


piro foi depois que apareceu um irmão de uma das mulheres numa cadeira de rodas desesperado......gritando chorando dizendo que ia matar meu pai.......fomos pra delegacia de lá e nisso uma mulher lá disse que era a terceira vez aquelas mesmas mulheres se envolviam em um acidente...........
putz eu fiquei desesperada chorando.......até que vomitei na rua e um cara acho que da ambulância disse que era melhor eu tirar uma chapa da cabeça porque sei lá....tinha vomitado....podia ser alguma coisa......

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


eu bateram no meu carro =(......................mas o pior é qdo eu tinha 14 anos tava com meus primos e a gente tava só dando banda de carro e meu primo tava meio chapado já e metia pau no Voyage............(putz Voyage é uma viage) e qdo a gente tava chegando perto dum viaduto de Canoas vinha vinda um Chevette fela da puta e ele não viu e era bem numa das saidas do viaduto de Canoas e deu no meio mas meu tipo...................qubrei um braço e luxei a perna dutz dói pra caraio

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
nussa.........

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


vampirinha
Eu tava na moto com meu irmão mais novo na garupa, na descida de um túnel que tem aqui, e tinha uma vala de uns 3 metros de profundidade bem do lado, e uma camionete que tava vindo do Cefet passou por nós correndo, muito perto, e eu em cima da areia, resbalei e caí, pro meu irmão não se machucar, eu puxei a moto pra cima de mim, e caí dentro da vala...
Daí só lembro de flashes do resgate, e depois, quando já tava no hospital tomando antitetânica, fazendo curativos e raios X, tomografias, essas coisas....

Foi um bom tempo de molho...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Nada se´rio.

E uma vez eu fui passar com a bicicleta por perto de um lagarto e ele me derubou.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


qubrei um braço e luxei a perna dutz dói pra caraio
porra, luxar perna dói mesmo, acho que dói mais do que quebrar, porque torçe os nervos e os tendões, eu luxei um pulso, uma vértebra, tornozelo e joelho.

Ficava doidona na base da morfina ^^

aiuauiahiauhiahuauha

maggie
Veterana
# abr/05
· votar



vários de carro
um mais sério de moto
etc

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Já me acidentei com a torradeira.

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Eu ja durrubei o portão da casa da minha tia, era natal eu tava pra lá de bagda ja, fui arrancando o portão como carro !(tanto que depois eu tive que pagar o portão), mais o mais grave foi quando tinha uns 13 anos, eu caí de uma ladeira, quabrei o pulso e minha perna, quase 4 meses sem ir pro colegio hauhauahauha!!

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


ums 2 animals ja bateram no carro da minha mae e eu quase fui atropelado ums mes atras...

banido
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass
ums 2 animals ja bateram no carro da minha mae

animals gente ou animals animais?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


nem, tenho 15 anos e nao sofri ainda( e nem pretendo)

vampirinha
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
hehe nem queira.........



pô eu já quase fui atropelada um monte de vezes perto da escola......
uma vez um carro chegou a "bater"(só encostou)na minha perna....mas mesmo de leve doi......

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


vampirinha
ahahhaa,pow, eh terrivel a sensaçao sim, eu jah quase fui atropelada tb, mas soh fiquei no "quase" graças a Deus. heheee

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


quase fui atropelado por um onibus hj O_o
fui atravessar o onibus tava longe, qd olheie de novo tava pertinho de mim ja o fela da puta, tive q saltar pra calçada pra num morrer =/
foi brabo! eita! =(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


tamahome
sim, vc paro no meio da pista eh? ahuhaa

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy
haha naum po, eu fui atravessar, vi o onibus longe e fui, qd eu olhei pro o onibus tava perto ja, o fela da puta do motorista assassino deve ter acelerado! auhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acidentes..........