Quando eu era criança, pensava que...

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Tinha um político na época do Maluf que dizia na TV "Vou tirar todas as crianças da rua"... Fiquei 3 meses sem sair de casa de medo...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


HAUHSUAUSHAUHSUAHSUAUHSUAHSUAHSUHAUSH

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


uiuhauauhiauhauhauha

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


HAIUhaiuHIAUHIuahiuhauHA Que tópico foda!!!

Quando eu era pequena e ia dançar no CTG achava que o vestido da mulher do patrono era feito de repolho, porque era verdinho-claro, IAUHAUIHAIUHA
E quando ganhei a faixa de Prenda-Jovem fiquei me achando presidente e queria obrigar todos a me obedecerem...

E também jurava que poderia descer as cataratas do Iguaçu num barril \o/

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Alessandra

E quando ganhei a faixa de Prenda-Jovem fiquei me achando presidente e queria obrigar todos a me obedecerem...

Fiquei com medo agora...

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Fiquei com medo agora...
UIAHiuahiuahauiha

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acreditava que eu poderia voar se eu quisesse muito, então eu vira e mexe levava altos tombos dando pulos gigantescos da cama até o chão, tentando ver se num desses eu conseguia flutuar...

Eu tentava isso... mas era da janela da sala! <o>
Amarrava um lençol no pescoço e ficava em pé! ahsuHASUHAUSH
Um dia caí e levei 3 pontos na cabeça! Ui!

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tentava isso... mas era da janela da sala! <o>
Amarrava um lençol no pescoço e ficava em pé! ahsuHASUHAUSH

Doida :O

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Uma clássica de avó eh que "não se pode comer bolo quente, senão da dor de barriga"... Para mim, dava queimadura

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Amarrava um lençol no pescoço e ficava em pé! ahsuHASUHAUSH

Deixa o lençól prender no ventilador e voce ficar... digamos... suspensa?

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Uma clássica de avó eh que "não se pode comer bolo quente, senão da dor de barriga"... Para mim, dava queimadura
Falando em vó, minha nona me ensinou a rezar em italiano, ms naquela época eu fugia dela achando que ela tava possuída por um fantasma maligno que eu tinha assistido nos Changeman :|

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Por falar em Changeman ahah eu tambem tinha uma fantasia de Black Kamen Rider, e achava que poderia andar a 200 por hora com a minha bicicleta descendo a rua... o pior é que eu pegava uma puta de uma velocidade e no final sempre não conseguia parar e me esborrachava no muro.


E eu pensava que eu poderia furar uma almofada me jogando nela, corren do de um canto do corredor até o outro, onde ela estaria colocada na parede.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Alessandra
Doida :O

Sim! <o>

Na minha casa tinha quintal gënte!!!! Era demais! Eu fazia mil coisalá e eu era a comparsa e fiel escudeira de meu irmão! ahsuhaushauhs
Um dia decidimos que iríamos dormir na árvore, qdo a noite chegou e escutamos a zoada dos grilos descemos correndo e fomos para casa! ahsuHAUSHAUS

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Falando em vó, minha nona me ensinou a rezar em italiano, ms naquela época eu fugia dela achando que ela tava possuída por um fantasma maligno que eu tinha assistido nos Changeman :|

Isso que dá comer bolo quente...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


eu pensava que as lagartixas eram parentes dos dinossauros...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
Um dragão de komodo, tipo exportação hahaa.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


eu tb achava que se pedisse a minha prima para enraba-la, ela não contaria nada para a sua mãe (minha tia)

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

Não via diferença entre sapo e perereca (na puberdade, consegui descobrir...)

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
eu pensava que as lagartixas eram parentes dos dinossauros...
\o/ AUhuaihaiuahua

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Deixa o lençól prender no ventilador e voce ficar... digamos... suspensa?

Não pô... que mané ventilador... esperava o vento bater, daí me jogava!! <o>

Qdo somos crianças não medimos a noção de nada... é a melhor parte da vida!

Alessandra
Veterano
# jan/07 · Editado por: Alessandra
· votar


Eu achava que se fizesse um bonequinho de neve e botasse um morango de nariz e ficasse cuidando ele de madrugada, ele se transformaria no Pingu, do desenho que passava na Cultura! AiuhaIUha
Aí a única vez que eu fui pra Serra e nevou, não deu nem pra fazer o pé do boneco, de tão pouquinha neve que tinha, aiuahiuaiuah

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Quando eu era criança, eu fiquei chocado com a morte dos mamonas assassinas, e lembro que eu assistia o Domingo Legal do Gugu, e uma semana antes ele tnha feito uma reportagem sobre espiritos, e tal, uma cabeça que aparecia dentro de uma televisõa, comunicação com os mortos ahahah, e ai eu acreditava que ouvindo o cd dos mamonas assassinas e pensando forte eu ia conseguir me comunicar com eles ahuaa
engraçado que no dia que eles morreram eu me caguei de medo e virei a noite ahaha

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Não pô... que mané ventilador... esperava o vento bater, daí me jogava!! <o>

Ventilador de teto... tudo bem?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/07
· votar


Sem contar da reportagem do Fantastico do morto que deu risada na foto ahahaha, muito bizarro, ele de olhos abertos, sorrindo

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Domingo Legal do Gugu, e uma semana antes ele tnha feito uma reportagem sobre espiritos, e tal, uma cabeça que aparecia dentro de uma televisõa, comunicação com os mortos ahahah
EU VI! EU VI!

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


ServeTheServants
Sem contar da reportagem do Fantastico do morto que deu risada na foto ahahaha, muito bizarro, ele de olhos abertos, sorrindo
Essa eu não vi, tem em algum canto pra ver a foto? auahahauaha

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Sempre me disseram que Pokémon é do Diabo...

Sir Cam
Veterano
# jan/07
· votar


eu pulei do décimo andar achando que podia voar

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Sir Cam

eu pulei do décimo andar achando que podia voar

Da sua casinha de Lego?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


quando eu era pequeno tinha medo do chico anisio, mas não to falando de nenhum dos personagens dele não, eu tinha medo dele mesmo... lembro que ela fazia comentário no fantástico, e no fim fazia um gesto com a mão, e tinha um efeito sonoro sempre que ele fazia isso... eu me borrava de medo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando eu era criança, pensava que...