O que mais uma mulher pode esperar de um homem?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass


cara tu mesmo entregou a tua manézisse, quer coisa mais playboy do que ficar em postinho mostrando a tua "caranga" e a tua "sonzera"... ainda reclama das minas...

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
q eu saiba isso não é coisa de playboy, playboy paga pau em festinhas de casas fechadas como bares, e casa de shows por ai, aki em nh tem mto playboy q vai no posto, tem cara q vai até com Silverado, S10, Fiat Stilo, Astra (bom nem falo mto pq to com um agora), mas até carro importado e eu não sou playboy, sou playboy pq tenho carango? axo q não, playboy é akele q não trabalha e ganha carro do papai dpois q faz 18 e continua sem trabalhar. Um exemplo vivo disso, 2 semanas atrás meu colega fez 18 anos, não trabalha, não faz nada pra agradar o pai dele esperou terminar a aula pra dar o carro pra ele na frente de toda facul só pra dizer q tem dinheiro? Se aparecer? Não sei, isso sim é um pai burro, q vai dexa o filho + burro, quero ver o filho dele terminar o estudos e se virar dpois sozinho, ja q o pai dele é médico e ele ta se formando em arquitetura!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass


na boa... teus papos são bem de playboy.

pior do que ser playboy, é não ter grana e pagar nota de playboy

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass


mas o que eu quis dizer é o seguinte... tu realmente espera conhecer uma mina bacana num postinho? na boa cara, postinho só dá mané querendo se aparecer.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Paty Pobre

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Flea bass
pow, esse neogico de maria gasolina nao eh comigo, briguei com uma miga por causa disso.affffffffff

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
pior do que ser playboy, é não ter grana e pagar nota de playboy
maggie
Paty Pobre

CONCORDO COM maggie E Ed_Vedder

KaTy
se ela falow isso de ti não te conheço pra falar isso mas se tua amiga falou é pq vc era não é? se não é tdo bem, mas q uma boa parte das minas são assim isso são!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


uma boa parte das minas

ahhh começou a melhorar...

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
reconheço q não são todas mas se eu sei quem é uma
MARIA GASOLINA só de olhar pra ela!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Flea bass
naum brigamos por causa de mim, mas sim por causa dela, ela eh a maria gasolina.
a gente trabalhava de noite em uma fabrica e chocolates, dae todo dia ela pegava carona com uns caras feios q tem carro, ae um dia ela se entrego, e disse q ela soh fica com um carinha quando ele tah com o vectra dele, pq quando ele tah com o fusca ela nem vai olha pra cara dele......
ae eu falei para ela o q eu achava desse tipow de guria, ela se estresso, brigamos.
ODEIO esse tipow de gente!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


então... o que seriam dos feiosos se não existissem as maria gasolina e maria chuteira? é apenas um ciclo normal, eles se merecem

Homem que é homem pega mulher até de monareta.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass

mas ai no caso pelo q vc falou... o gasolina da historia é vc...

vai dar uma carona pra moca e só por causa disso ja quer tirar uma lasca???...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
exato, imagina se eu vou sair de algum lugar pra dar carona pra uma piranha qualquer...

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Homem que é homem pega mulher até de monareta.
putz axo q não


Digao
meu saio direto de carro toda sexta e parei d da carona pra essasinhas ai tdo bando de interesseira

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


a fase que eu mais peguei mulher na vida, eu nem sonhava ter carro, mas tambem só pegava, não comia ninguem :)

carro não tem nada haver com a história, é óbvio que facilita, mas não é fundamental.

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
piranha putz la vem a revolução e indignação feminina se eu fosse vc editava!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


elas são inteligentes, assim como nós somos 99,9% semvergonhas... tb existe um bom percentual de piranhas entre o sexo feminino.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass
Ed_Vedder

To a 2 anos sem carro...

E dependendo da situacao o carro ate atrapalha...

nos ultimos tempos ate q to melhor sem...

mas depende da situacao...

Flea bass
Veterano
# abr/05 · Editado por: Flea bass
· votar


uma vez um eu e meu amigo saimos fomos pra uma balada na Eletric xou do Rappa dai ele casou na festa e a mina no final do bagulho disse assim:
-Me da carona até m kza? (parece q sentiu o cheiro do corsa 2000)
e ele com toda boa vontade:
-Levo
chegando perto da baiuca dela ele falou
-Ou da ou desce
a mina
-Perai me da o num do teu cel e dai eu te ligo mas antes me da + um bjo mas só na buxexa chega de bjo na bok pra ti


pqp levo e não comeu e a mina c fez mas uma coisa é certa ela DESCEU A 2 KM DA BAIA as 5:30 da manhã. viu se fez tomo a ré!!!

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
exato, imagina se eu vou sair de algum lugar pra dar carona pra uma piranha qualquer...

Então nem pensar aquela banda no Opinião?
chuif...

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass

Mas tb assim o cara se anula... é quase pedir pra mulher dar pro carro..

O cara nao faz nada até dar carona pra ela...

O certo é qd ela chegar no carro ja estar na rede...

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

hahahuaa...

é mais facil vc ir pegar ele de moto...

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
burro foi ele eu fui acompanhado com uma morena olhos verdes meu kirido...............um tesãozinho na qual nós fomos, fondo, fondo, fondo, fondo e iumos..............

Ed_Vedder
eu t falei pra editar perdeu o corpinho

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


eeee vcs não entendem! as mulheres apenas estão atrás de seu príncipe encantado. Não tem essa de Maria Gasolina, Chuteira, casamento por causa do dinheiro ....isso não existe. O que acontece é que elas apenas olham a beleza interior da pessoa

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

ao contrário, tu vai me levar na garupa (bebado), até em casa :)

PS: Isso que dá brigar por direitos iguais...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass

eu fui nesse show do rappa, tava muito lotado.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

vc tá com toda razão, pra pegar mulher não precisa ter carro, e sim um visual decente e um papo que cole.

e não ter mau hálito também ajuda.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


e sim um visual decente e um papo que cole

to ferrado :(

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Flea bass

meu relacionamento com a Maggie é puramente filosófico, virtual e etílico.

Flea bass
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
affffffffffffffff

Ed_Vedder
fui nesse show do rappa, tava muito lotado.
tava bombando né?

Claudio Natureza
tbm

Ed_Vedder
to ferrado :( se tu é feio se ferro mesmo

meu relacionamento com a Maggie é puramente filosófico, virtual e etílico.
putz


maggie
tu viu a consideração dele com vc?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que mais uma mulher pode esperar de um homem?