Tô viciado no fórum

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2


É sério. Vem muito novato dizer isso e tal, mas depois eles somem. Eu tô aqui há mais de um ano e o vício não passa.

Ontem eu passei o dia inteiro na frente do PC(sentei 13 e saí 22). E eu quase não faço tô fazendo mais coisa na internet além de ler essa porra e xingar quem gosta de LP. Dormi cedo porque cansei de ficar sentado e quando acordei, 5 e meia, adivinha pra onde eu fui.

Eu não sou esse tipo de nerd galera. Meus amigos tão começando a me perguntar o que eu tô fazendo o dia inteiro nessa porra de computador e eu tô com vergonha de dizer que fico batendo boca com pré-adolescentes.

Acho que vou fazer um tratamento de choque, tomar vergonha na cara e começar a estudar pro vestiba. SIM! Vou tentar pra Medicina no final do ano e não pego em livro por causa dessa porra. Olha que sem noção! Sei não....

Pronto. Desabafei.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


É isso aí campeão, e eu que tô há 3?


_o/


Deixa eu ir pra aula agora. :*

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


se te consola .... eu tb

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


eu tb, 1 ano tb, to até pensando em da um jeito de bloquea essa pagina ou da um sumiço no meu nick hehe

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


um ano e meio mato aula pra vir aqui

kaus
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
hauhauahaua meu deus hein kra as vezes dexo de trabalhar pra tar aqui hauahua quando o patrão chega é uma correria só

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Tô viciado no fórum
Mais um caso...
Vou abrir um hospício e ganhar uma grana com essa molecada.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Eu bem percebi q vc estava entrando em uma fase crítica ... mas tem uma galera viciada nisso mesmo, principalmente os que trampam, puts ..deu uma brecha eu ja entro no forum...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


pior q isso vicia msm...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


eu tb to viciado, eu deixo o fórum aberto no explorer praticamente 24 horas mesmo sem estar navegando

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


isso é coisa do capeta

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


kaus

e onde vc acha q eu to qdo eu posto entre 8:00 e 17:00? sendo q a mesa da minha chefe fica atrás da minha. ainda bem q ela quase num fica na sala e eu fico d frente pra porta..... huahahua

deathmeister
Veterano
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar


No meu caso o pc fica ligado o dia inteiro soh q eu nao fico na frente dele o dia inteiro, ai quando venho pra frente do pc sempre olho aqui, eh uma forma de vicio.

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


eu já fui viciado, mas agora só dou umas passadinhas de vez em quando.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Essa semana vai ser talvez a minha última de vício. Depois que eu parar de ter aulas de direção, eu vou atender ao apelo das minhas amigas e ir estudar toda tarde com elas na biblioteca do colégio...

Assim espero. =]

Valeu, aí pessoal.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Hm
Vou abrir um tópico sobre isso.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Eu não sou pré adolescende :P
Mas isso vicia msm...
Eu acordo as cinco, geralmente venho pra cá, e não tem ninguem... Mas tou passando um tempo durmindo ateh mais tarde, pra ficar mais longe um pouco..

maggie
Vou abrir um hospício e ganhar uma grana com essa molecada.
Eu jah abri um! Mas foi no próprio fórum...

eu deixo o fórum aberto praticamente 24 horas mesmo sem estar navegando (2)


bocao
eu já fui viciado, mas agora só dou umas passadinhas de vez em quando.
Sei..

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Centro psikiatrico alguma coisa...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tou aqui desde setembro...
Fico o dia quase todo... E normalmente eh a primeira coisa q eu faço assim q acordo, e a última q eu faço antes de durmir :P

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


legal...

IgorSp3
Veterano
# abr/05
· votar


legal...
huahuahuua nossa q resposta mais cachorra

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Pq vc naum cria um tópico definitivo só pra críticas com Yngwie Malmsteen, Linkin Park, Avril Lavigne, etc...E outro pra quem tá começando agora, e gostaria de aprender, ouvir experiências de músicos, tirar dúvidas úteis...
Eu gosto mto deste forum...mas ultimamemte o pessoal tá levando td mto a sério é pro lado pessoal, muita futilidade e pouca informação, ninguém aki respeita a opinião de ninguém...GAranto q tem mta gente q queria tirar dúvidas e d interesses de todos...mas naum...fazem o contrário...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Murillo Wendel
Já fizeram um assim, o problema maior tá no música em geral e no guitarra, os demais estão sob controle.

Essa molecada se leva muito a sério.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


bocao

eu já fui viciado, mas agora só dou umas passadinhas de vez em quando.


Esse aí tá em fase de negação.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
gostei do de guitarra! Mt massa!!
E tem sticky :P

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

ae cara, msn?

Atum Hendrix
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tbm, o forum eh minha pagina inicial

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Hoje comecei minha reabilitação. Fui estudar com as minhas amigas durante a tarde. Tive uma pequena recaída depois do almoço, mas beleza.

lalalahum
Veterano
# mai/05
· votar


ah gente!!! faz tempao q leio esse forum... + dae soh fui virah "membro" esses dias... e jah toh viciadinha!!!! + infelizmente num achei uma soh boa alma pra conversar cumigo!!!! =////// alguem poderia, por gentileza, fazer uma caridade ae???? =~~

Crash
Veterano
# mai/05
· votar


e eu que to aqui a um ano e meio e nao consigo me livrar dessa porra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô viciado no fórum