Skateboard não virou modinha!!!

Autor Mensagem
let me live
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
como eh q eu vo sabe?

dubao
Veterano
# mai/05
· votar


É virou muita modinha adoro skt ando a 4 anos,estou parado a 2 anos e voltei agora.........fiquei muito fudido fui compra uns panos mo facada....estas marcas de sk8 do brasil são todos uns ladão.............Fui para europa pagava mo barato em tudo de sk8, e no brasil é foda..................

É isso virou moda e as marcas estão adorando!!!!!!

sorte que eu do um trampo,mais não gasto com estes caras do brasil....compro fora....tá ai falei....

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Sinto te dizer, mas VIROU modinha. Por mais que vc não goste da idéia, vc sabe que é verdade.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
não virou... por mais que uma galera começe a andar hj em dia... eu ainda tenho título de amador... eu defenderei até a morte a arte de andar no carrinho

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
hehehe... ué, brother, virou sim. Não se vê esses carinhas andando aí pra se exibir, assim como aconteceu com o violão? Eu posso nao gostar da idéias mas virou ué. Uma coisa é vc defender uma causa sabendo da realidade, outra coisa é vc fechar os olhos pra realidade.

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


dubao
fiquei muito fudido fui compra uns panos mo facada....estas marcas de sk8 do brasil são todos uns ladão

VERDADE
Nossos comerciantes e supostos "apoiantes" do carrinho fazem isso pq: sabem q alguns moleqs compram pois viram um colega que por acaso nem é skatista com um qix, um drop, um plasma... e achou legal...
Agora o q acho q aconteceu: Streetware virou mania (ou moda, como quiser) e com ele a vontade de andar de sk8... a questão é: se é 4fun ou para aparecer...
Mas uma coisa me endaga: diziam a algum tempo atras que pareciamos maloqueiros, drogados, loucos se vestindo daquele jeito e hj todo mundo quer parecer skatista... engraçado né!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Skateboard não virou modinha!!!